MrAnderson
New member
analíse iv?
Não, probabilidade e estatisticas I.
Mas ainda falta um exame, mas se o prof manter aquele nível de dificuldade altíssimo no exame vai ser mais do mesmo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
analíse iv?
ui....passei a isso com 9,5 na segunda chamada e nem sei como....lolNão, probabilidade e estatisticas I.
Mas ainda falta um exame, mas se o prof manter aquele nível de dificuldade altíssimo no exame vai ser mais do mesmo.
engº do territorio , acho q é a pior. e fala-se em acabar ha anos. as outras nao sei quais sao ...Quais?
minas talvez...e biomedica também devia acabar....lolengº do territorio , acho q é a pior. e fala-se em acabar ha anos. as outras nao sei quais sao ...
nos USA as melhores univs sao institutos privados, tem o outro lado a moeda, só quem tem algum dinheiro (ou sem endivida) pode lá entrar.
e biomedica também devia acabar....lol
nao, sou de biomedicaPorquê?
És de física? []
minas talvez...e biomedica também devia acabar....lol
nao, sou de biomedica
heheh
pe... tanto estudei para aquilo para tirar 8 com uma segunda parte do teste perto do impossivel...
o giovani ja ia de vela...
SUCESS!!
mas tu andas em fisica no IST?Sim, pois, realmente vocês são mal vistos um pouco por todo o lado []
Pelo menos é o que me diz uma amiga que tenho em biomédica...diz ela que é só inveja por a vossa média de entrada ser a melhor do IST []
E também são mal vistos na minha faculdade [] mas isso é só porque nos vêm ocupar o edíficio em certos dias da semana [
] [
] [
]
Visão pode provável.
Vai haver alteração nos órgãos das faculdades, daí o protesto dos alunos, porque vão perder poder nos novos órgãos, o resto para eles é secundário quase, infelizmente.
Esta lei só por dar à faculdade o direito de contratar e despedir quem quiser, só por isso já vale a pena, finalmente pudesse contratar os melhores, dando as melhores condições para que não vão para outras univs estrangeiras, e pudesse despedir alguns incompetentes que nem sabem muito bem o que lá estão a fazer.
Como o ministro diz, esta lei vai de encontro ao que já é feito nas melhores univ's do mundo.
E se é consensual que o regime universitário português estava desactualizado, pouco competitivo, tal como o ministro, também tenho dificuldade em compreender ( ou talvez não..) o porquê de tantas criticas a algo necessário e que só peca por tardio.
Não percebo muito bem porque que o SOL pegou apenas no IST, dá a ideia que só o IST é que vai benefeciar com isto, quando na realidade são todas.