PauloFVF
New member
Só agora vi este tópico e perdi uns valiosos 10 minutos a lê-lo todo![]
A minha modesta opinião é que de facto, FALTA ISENÇÂO E EQUIDADE.
Começo com um exemplo que se passou à bem pouco tempo:
Um moderador noutro dia colocou um tópico no geral sobre um tema que já nem me lembro (nem interessa) e a partir daí houveram logo algumas respostas. Eis que surgiu um post de um user que ,aparentemente, violou a seguinte regra:
pois o user não respondeu ao assunto do tópico. Tudo bem. A regra cumpriu-se. E pelos vistos esta regra cumpre-se de tal forma que o user - foi banido pelos mesmos motivos.
Adiante, meia dúzia de posts (não foram mais, a memória ainda estaria fresquinha), aparece um tal “amigahaço”. Foi aqui que a “porca torceu o rabo” pois este user quebrou EXACTAMETE a mesma regra que a vítima anterior. O que aconteceu depois? O autor do tópico limitou-se a colocar uns sorrisinhos através dos ícones de imagens que temos á nossa disposição.
É aqui que os “amigalhaços" serão sempre beneficiados”, ao qual votei.
E como esta história existem mais. Porquê tapar os olhos? Os factos comprovam-no.
“A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe”
Claro que corrompe.
Pergunto: Será assim tão difícil renunciar a um cargo que no fundo só vos está a dar má imagem? Já sei, vão-me dizer que não se importam que ninguém goste de vocês.[]
Mas porque é que têm que ser sempre os mesmos dinossauros que já cá estão desde a idade da pedra e daqui não arredam pé?
Por Amor ao forum? GARANTO-VOS que não é pois se assim fosse, não fariam o que fazem agora.
NOTA: espero que não levem à letra os "dinossauros".
NOTA2: nem todos os moderadores são maus e eu sei que esses sabem que este post não é dirigido a eles.
Infelizmente, dos dois maiores moderadores que este forum já teve, apenas um ainda continua cá. Sò tenho pena que nem esse já ponha cá os pés muitas vezes.
Peço desculpa se o meu post poderá estar confuso e com mau português.
eu apercebi-me disso, quando calhou-me a mim!e ainda pensei.....epá......mas isto não pode ser, mas toda a gente disse o que eu disse, e pior ainda.......e mais, houve quem fizesse muiiiito pior e nem viu a sua conta "supensa" por metade do tempo!
só ai é que apercebi-me que isto é como as salas de aulas ....existe uma Lista Negra ....... [
mas agora passa-me ao lado completamente, já o tomei como adquirido , e sei que são seres humanos que o fazem, portanto, nada de o outro mundo! se até o chefe de estado o faz............[