iRobot de aspiração Automática

Pessoal, preciso das vossas experiências com estes robôs de aspiração automática.
Tenho um cão de pelo comprido que anda dentro de casa, a minha namorada anda há que tempos a chatear para comprar um iRobot, mas aquilo ainda custa bastante.
Não preciso que lave o chão , só que aspire bem.

Quem tem um aparelho destes, isto resulta? o iRobot vale mesmo o preço? partilhem as vossas opiniões por favor

a diferença no aspirador da xiaomi é que é inteligente, os de marca branca por exemplo ilifes custam 100-150€ mas não são inteligentes.

Última edição:
Se o pelo do cão é comprido se puderes opta por um que tenha roldanas de silicone e não tipo escova de cabelo, pois será muito mais fácil a limpeza. Nos iRobot creio que só os da série 8 é que têm as roldanas assim.

Eu comprei o 651 e podes ver a review uns posts acima. Não é ruidoso.

Estou muito satisfeito.

O da xiaomi não conheço, logo não posso opinar.

print da limpeza do xiaomi :

Screenshot_2016_12_30_15_57_39.png

Se o pelo do cão é comprido se puderes opta por um que tenha roldanas de silicone e não tipo escova de cabelo, pois será muito mais fácil a limpeza. Nos iRobot creio que só os da série 8 é que têm as roldanas assim.

Eu comprei o 651 e podes ver a review uns posts acima. Não é ruidoso.

Estou muito satisfeito.

O da xiaomi não conheço, logo não posso opinar.

Não me tinha lembrado desse pormenor das escovas, obrigado

Tenho um ilife v5 pro é estou bastante satisfeito. Claro que o da xiaomi é outra fruta. Mas será que vale o triplo do preço? Na minha opinião não.

Comprei um iLife a4 e estou muito satisfeito. Aspirava a casa dia sim dia não e agora ele faz isso por mim.

Também tenho cães e realmente a escova ser em silicone deve ser melhor pro pelo. A minha é normal e a única coisa mais chata é ter de tirar o pelo da escova. Mas estamos a falar de uma coisa rapida

Comprei um iLife a4 e estou muito satisfeito. Aspirava a casa dia sim dia não e agora ele faz isso por mim.

Também tenho cães e realmente a escova ser em silicone deve ser melhor pro pelo. A minha é normal e a única coisa mais chata é ter de tirar o pelo da escova. Mas estamos a falar de uma coisa rapida

O meu trabalha 2 vezes por dia e as únicas coisas com que me preocupo são despejar o reservatório ao fim do dia, e tirar um ou outro pêlo de gato que fique na rotativa ... De resto, nem se dá pelo "Zé" .. [:D]

Comprei uma Roomba 980 e devolvi-a passado uma semana. Não me aspirava os tapete escuros da casa ou divisões com a luz desligada :sh):sh)[:D]
Um grave problema de design dos sensores de escadas.

Comprei um Neato Votvac Connect, não tem um aspecto tao "fancy", mas e' melhor em tudo! Poder de sucção, facilidade de limpeza, aspira divisões em total escuridão, mais inteligente a cobrir areas na casa.
Para mim o melhor aspirador do mercado. Roomba e' mais marketing que outra coisa.

Última edição:
Comprei uma Roomba 980 e devolvi-a passado uma semana. Não me aspirava os tapete escuros da casa ou divisões com a luz desligada :sh):sh)[:D]

Comprei um Neato Votvac Connect, não tem um aspecto tao "fancy", mas e' melhor em tudo! Poder de sucção, facilidade de limpeza, aspira divisões em total escuridão, mais inteligente a cobrir areas na casa.
Para mim o melhor aspirador do mercado. Roomba e' mais marketing que outra coisa.

Uma? Agora era só arranjar um macho e eram Roombas pela casa toda ... [:D]

Mais a sério, é uma cena completamente absurda essa questão dos sensores, ainda para mais tendo em conta o preço que esse brinquedo custa. [8b]

O meu 651 aspira no escuro.

O dirty detect funciona bem.

De que ano era esse roomba?

Voltar
Superior