IPO's em lisboa

Sempre resolveste isso Offgirl?
Passou sem anotações?

Ora venho cá dar noticias.

Passou com anotação dos pneus, mas folha verdinha!! Troquei as matriculas, levou um apertão na bateria e o rapazito do midas ainda me colou o botão!

E não, não fiz olhinhos ao inspector!!

Ora venho cá dar noticias.

Passou com anotação dos pneus, mas folha verdinha!! Troquei as matriculas, levou um apertão na bateria e o rapazito do midas ainda me colou o botão!

E não, não fiz olhinhos ao inspector!!

Continuas a falar do carro, certo?

É que nunca sei quando usam expressões locais, com segundas intenções...

Ok,o inspector era,pois.
E quis ver-te pelas costas,que atrás de ti vinha um gajo.[:D]

Ou então pensou que a lista de anotações para me chumbar era tão grande, que mais valia poupar-se o trabalho... [:D]

Atrás de mim estava um senhor muito respeitável, só para informação.[:D]

Edit: sempre que escrever "trabalho", aparece aquela "coisa" ali em cima?

Eu estava à espera de pessoal a perguntar onde era [:D]

De qualquer forma, o carro passou e está especialmente bom no controlo das emissões. Muito descarbonizado! Ainda ligaram e desligaram o aparelho para ver se era algum erro de leitura [:p]

De qualquer forma, o carro passou e está especialmente bom no controlo das emissões. Muito descarbonizado! Ainda ligaram e desligaram o aparelho para ver se era algum erro de leitura [:p]

Uma vez apanhei um centro com várias inspetoras na margem sul. Acho que foi na Amora.

Pois, isso dispenso, até porque inspecções, só para Dezembro.

Uma vez apanhei um centro com várias inspetoras na margem sul. Acho que foi na Amora.

E passou? O carro, não tu!

As inspetoras devem ser tipo as mulheres que participam no FAHO, segundo alguns tópicos que andam pelo OT.... [;)][:D][:D]

Não sei porquê, mas diria que as inspectoras ainda serão mais "exigentes" que os inspectores... [:D] Mas isso é só o que eu acho... E não, não sou inspectora de nada.

Não sei porquê, mas diria que as inspectoras ainda serão mais "exigentes" que os inspectores... [:D] Mas isso é só o que eu acho... E não, não sou inspectora de nada.

A que fez a inspecção ao meu carro percebia bastante do assunto. Ainda me deu um conselho técnico em relação a um casquilho bastante específico de uma barra que estava em fim de vida. Era melhor pensar em trocar... para evitar males maiores no futuro.

A que fez a inspecção ao meu carro percebia bastante do assunto. Ainda me deu um conselho técnico em relação a um casquilho bastante específico de uma barra que estava em fim de vida. Era melhor pensar em trocar... para evitar males maiores no futuro.

Se calhar convém que percebam... né? "Vocês" é que nunca estão à espera de uma mulher que perceba tanto ou mais que vós... [;)] Dá um certo gozo saber que há mulheres dessas no mundo! [:D]

Na boa! Sei que existem motores criados por mulheres. Lembro-me assim de repente do 2.2 Dti da Opel... foi uma engenheira Alemã. Na altura dele até era um motor porreiro... os periféricos é que o deixaram mal visto por vezes.

Eu conheço algumas Eng.as Mecs.. e são quase todas... giras :sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Na boa! Sei que existem motores criados por mulheres. Lembro-me assim de repente do 2.2 Dti da Opel... foi uma engenheira Alemã. Na altura dele até era um motor porreiro... os periféricos é que o deixaram mal visto por vezes.

Eu conheço algumas Eng.as Mecs.. e são quase todas... giras :sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Os "periféricos"... os problemas são sempre dos "periféricos"... [:D]

Voltar
Superior