Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Alguém me indique aqui em lx onde posso encontrar uma IPO?
De preferência perto da Pontinha, ou do Julio de Matos(não sei o nome da avenida)...
Bem, vim desenterrar um tópico qualquer que tivesse IPO porque preciso de levar o chasso à inspecção e tenho aqui umas dúvidas que esperava que me pudessem resolver...
Então...
o ano passado lá foi o chasso, passou com as seguintes anotações:
490- Luzes avisadoras perigo em mau estado
492- Instalação eléctrica e fixação da bateria - aperto deficiente
840 - Ident. do veículo - chapa de matricula da frente em mau estado
860 - ident. do veículo . dimensões pneumáticos divergentes
Para que este ano passe outra vez, com o mínimo de despesa possível, o que é que tenho que fazer?
Obrigada desde já!
Apertar a bateria, trocar a matricula para traz (fica com a anotaçao noutro sitio ja nao chumba por repetiçao) , Lampadas novas e pneus nao tenho idea somente outros.
Para apertar a bateria eu consigo fazer? Essa da matrícula é muito boa, não tinha pensado... os pneus estão bons, eu pensava que estavam de acordo com o livrete.... As lampadas estão a funcionar... excepto a de dentro, que não tem porque... longa história...
Tenho que rectificar as anotações todas? Não passa com nenhuma delas? :sh)
Nao pode repetir nenhuma das anotaçoes, as lampadas podem estar com pouca força como é barato e facil de susbtituir mais vale novas.
A bateria é facil de apertar com um alicate, se for somente isso e nao estiver partido ou moido o aperto.
Tens mesmo de rectificar tudo... a reincidência chumba per si.
Andas com pneus que não estão homologados? Isso dá multa... Verifica lá o que diz o documento do carro e depois verifica na lateral dos pneus o que lá diz...
As matriculas são baratas e fazem-se num instante. Apertar a bateria, à partida é simples mas varia de carro para carro,podes precisar de uma chave mais "longa".
"Luzes avisadoras de perigo" são os 4 piscas... se não me engano. Que se passa com eles?
será o botão dos 4 piscas? ele funciona bem (tranca e destranca)? E a intermitência corre bem?
é isto... o botão não tranca bem... salta. Cola tudo?![]()
Alguém me indique aqui em lx onde posso encontrar uma IPO?
De preferência perto da Pontinha, ou do Julio de Matos(não sei o nome da avenida)...
é isto... o botão não tranca bem... salta. Cola tudo?![]()