Investir

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Concordo, não é bom. É MUITO BOM</u> investimento. Quem não está por dentro até ter essa ideia. Mas quem se inteirar,conclui facilmente o que digo.

Eu sei que se ganha dinheiro com imobiliário (sobretudo qd não se pagam impostos). Acontece que se ganha mais dinheiro em empresas bem geridas.

eu ganho €€€ em imobiliário e pago todos os impostos que sou obrigado, IMT inclusivé.

Claro que se ganha mais em empresas, mas depende, por exemplo se fosse dono da minha empresa, já tinha encomendadoum Aston M. à muito tempo, bem como outros luxos!

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Concordo, não é bom. É MUITO BOM</u> investimento. Quem não está por dentro até ter essa ideia. Mas quem se inteirar,conclui facilmente o que digo.

Eu sei que se ganha dinheiro com imobiliário (sobretudo qd não se pagam impostos). Acontece que se ganha mais dinheiro em empresas bem geridas.

eu ganho €€€ em imobiliário e pago todos os impostos que sou obrigado, IMT inclusivé.

Claro que se ganha mais em empresas, mas depende, por exemplo se fosse dono da minha empresa, já tinha encomendadoum Aston M. à muito tempo, bem como outros luxos!

pois...
exacto...
é assim mesmo...
[8]

Não concordo. Mesmo pagando os impostos -e cada vez é mais dificil a fuga- não há nenhuma actividade que proporcione tão grandes ganhos. Pode até ter a ideia contrária, mas eu que estou no ramo imobiliário, apercebo-me disso cada dia que passa. Há negocios realmente incriveis.:(

Falta de clientes nas agências funrárias? Até ai há crise! Não me digam que o pessoal quando morre, não se faz enterros.. para onde vamos? Os chineses caçam-nos para as suas cozinhas?

Eu que estou no ramo imobiliário, no Porto, tb acho que é o melhor modo de investir.

Agora tem é que se saber avaliar onde investir e ter noção das flutuações de mercado, mas quem o sabe fazer ganha muito dinheiro em pouco tempo.

Infelizmente, claro que é necessário ter capital para investir, porque com empréstimos bancários nao resulta!

Cumps

Ainda hoje chamou-me a atenção uma serie de bloco de apartamentos, anos 90, zona oriental de Lx, 5 andares, 2 apt. por piso, garagem, zona simpátiac. Serão no total 70 apts. Com placas de diversas imobiliárias nas janelas eram 18 !!

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por Jota17

citação:Originalmente colocada por PitBull

Empresas funerárias

Pode ser ironico, mas tenho um grande amigo meu que tem uma, quer dizer tinha uma, declarou falencia tecnica por falta de "clientes"

Nem sei dizer se é bom ou mau essa falta de clientes!:)

pois, ele investiu em infraestruturas e em viaturas e retorno nem ve-lo...

Ele neste momento nem tem movimentos para fazer um simples racio

eu tb tenho um amigo k tem uma funerário, e ele nao sei keixa, axo k ate tem bastantes "clientes".
mas prontos e a moca, o gajo até dá cartões aos profs....um promenor do cartao..."Funerária Rechena....O orgulho de bem servir"[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ebay

Ainda hoje chamou-me a atenção uma serie de bloco de apartamentos, anos 90, zona oriental de Lx, 5 andares, 2 apt. por piso, garagem, zona simpátiac. Serão no total 70 apts. Com placas de diversas imobiliárias nas janelas eram 18 !!

Onde é q viste isso exactamnte?

Nem eu nem os meus pais estamos nesse ramo nem a minha família "trabalha" nisso, mas estamos cientes do ramo, e olha que isso de não se pagarem impostos é na maior parte das vezes fofocagem fruta da dôr de cotovelo do povo! Coitados... Só não faz as coisas legalmente ou quem é burro como uma porta, ou quem é burro como um calhau, e só em casos de pequenos terrenos de m*rda... e mesmo assim...

Falta de clientes nas agências funrárias? Até ai há crise! Não me digam que o pessoal quando morre, não se faz enterros.. para onde vamos? Os chineses caçam-nos para as suas cozinhas?

É óbvio que é de ter muita concorrência :D

Mas olha que os chineses cozinham os seus familiares! Olha que nunca vi um enterro dum chinês!

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por Jota17

Empresas funerárias

Pode ser ironico, mas tenho um grande amigo meu que tem uma, quer dizer tinha uma, declarou falencia tecnica por falta de "clientes"

Nem sei dizer se é bom ou mau essa falta de clientes!:)

pois, ele investiu em infraestruturas e em viaturas e retorno nem ve-lo...

Ele neste momento nem tem movimentos para fazer um simples racio

eu tb tenho um amigo k tem uma funerário, e ele nao sei keixa, axo k ate tem bastantes "clientes".
mas prontos e a moca, o gajo até dá cartões aos profs....um promenor do cartao..."Funerária Rechena....O orgulho de bem servir"[}:)][}:)][}:)][}:)]

É, é que há muitas que servem só arroz e batatas... :D

Voltar
Superior