Investir

kolchak

Banido
Na semana passada, e após ter vendido a sua empresa de cerveja, ouvi Sousa Cintra dizer, que os grandes negócios fazem-se precisamente em épocas de crise!
Actualmente, se vocês tivessem €€€€€€€€€ para investir, em que tipo de negócio investiam?
Eu por exemplo, e face á nossa população estar a envelhecer, penso k o negócio de lares de terceira idade seria um bom investimento;););)

Esse assunto já foi abordado aqui inumeras vezes. O melhor ramo para investir é no imobiliário. Não há nenhum ramo melhor para investir. E ainda por cima nesta altura.
O Cintra tem de facto razão. É em momentos de crise que se fazem os bons negocios. Pelo menos de compra.

citação:Originalmente colocada por Renas

Eu numa Sex Shop. Anda tudo teso.

medium-smiley-002.gif

Em tempo de crise é um bom investimento, mas não será para quem vende... só se for no inicio da crise e não quando já está num estado avançado.

Imobiliario está a começar a ficar bom para comprar!
Zona Expo/parque das Nações, em predios novos, alguns dos primeiros ocupantes já estão a vender...a preço abaixo dos apartamentos ainda por estrear.
Noutras zonas, experimentem regatear preços (menos 10%, 15%) e vão ter umas surpresas!

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

epa com muito #8364;#8364;#8364; punha era no banco e não fazia nada

[^][^][^]

Com tanta gente a fazer empréstimos com TAEG's de 15% até 50% é o que dá dinheiro! A quantidade de plasmas e lcd's que se venderam agora por causa do mundial não foram pagos "a pronto".

Imobiliário não e um BOM investimento. É apenas um investimento SEGURO.
Bons investimentos são feitos em empresas bem geridas...

De maneiras q o Sousa Cintra vai investir seguramente em outras empresas.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Concordo, não é bom. É MUITO BOM</u> investimento. Quem não está por dentro até ter essa ideia. Mas quem se inteirar,conclui facilmente o que digo.

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por neoxic

Concordo, não é bom. É MUITO BOM</u> investimento. Quem não está por dentro até ter essa ideia. Mas quem se inteirar,conclui facilmente o que digo.

Tb acho k tenhas razão, ainda ontem vinha no jn uma noticia a dizer k a compra de casas de luxo cresceu muito ;););););)

Aqui quinta aqui perto, à venda por mais de 1 milhao de euros, demorou 3 semanas a ser vendido, dinheiro na mão.
Nesta altura do "campeonato" fazem-se compras da "china" e consegue-se, em curtos prazos e em certos casos, duplicar o investimento.

com muito dinheiro investia lá fora! Energias alternativas podia ser um bom caminho...
investir aqui? só se forem trocos!

citação:Originalmente colocada por Jota17

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por PitBull

Empresas funerárias

Pode ser ironico, mas tenho um grande amigo meu que tem uma, quer dizer tinha uma, declarou falencia tecnica por falta de "clientes"

Nem sei dizer se é bom ou mau essa falta de clientes!:)

pois, ele investiu em infraestruturas e em viaturas e retorno nem ve-lo...

Ele neste momento nem tem movimentos para fazer um simples racio

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Eu sei que se ganha dinheiro com imobiliário (sobretudo qd não se pagam impostos). Acontece que se ganha mais dinheiro em empresas bem geridas.

Voltar
Superior