Invasão do pardal!

Já por mais do que uma vez, tive passaros a entrar pela janela mas conseguiram todos sair pelos seus meios.

Mas ao ler este tópico, lembrei-me que uma vez deixei a janela do carro aberta e no outro dia demanhã tinha um gato a dormir no banco do condutor... estava com um ar confortavel. Quando acordou, apanhou um susto que nunca mais o vi. Na altura ainda pensei, antes um gato que um bebado.

A mim já me entrou um morcego no quarto. acabei a dormir na sala... [8)]

Ele depois lá saiu por ele. era tão rápido e voava em circulos que não consegui la entrar

citação:Originalmente colocada por rum

Já por mais do que uma vez, tive passaros a entrar pela janela mas conseguiram todos sair pelos seus meios.

Mas ao ler este tópico, lembrei-me que uma vez deixei a janela do carro aberta e no outro dia demanhã tinha um gato a dormir no banco do condutor... estava com um ar confortavel. Quando acordou, apanhou um susto que nunca mais o vi. Na altura ainda pensei, antes um gato que um bebado.
Também acho, mas não deixa de ser cómico!:D

citação:Originalmente colocada por Jfs_

Ele depois lá saiu por ele. era tão rápido e voava em circulos que não consegui la entrar
s32.gif

citação:Originalmente colocada por Jfs_

Se ele fica-se lá 1a semana ficavas 1a semana a dormir na sala [:p]:D

J/K ;)

Passaros, lagartixas, osgas e ate ratos é, relativamente, normal apanhar em casa, é a desvantagem de viver no campo.
ah, uma vez tbm ca tive uma cobra mas era pequena...

Já aconteceu, entram pela chaminé e vao directamente ao exaustor na cozinha, normalmente dava tempo de os tirar de lá, mas acho que uma vez um morreu:(, mas agora não acontece,pois mudou-se o formato da chaminé, já nao conseguem entrar...;)

Sim, com um mocho, 2 morcegos, e uam data de passaros, na minha zona é uma constante.

A mais gira é a do mocho..pois estava na altura a casa dos meus pais em construção, fase final, e o mocho deveria lá passar algum tempo já, um dia foram lá os homens dos aluminios e ele deve-se ter escondido num roupeiro qualquer com medo..
Chegamos lá no fim de semana para pintar a casa por dentro..a minha mãe vai ao piso de cima, e chegando ao quarto dela manda um grito enorme de susto.
Lá vamos a correr, e era o bicho mais assustado que a minha mãe a esvoaçar..estava esfomeado e fraco, conseguimos pegar nele e solta-lo.

A mim só me acontecu em casa dos meus pais.

E o caricato é que acabamos por ficar com um casal de Piriquitos Australianos, chegaram em dias diferentes [:0] mas relativamente próximos entre si, até aprecia que eram um casal de foragidos.

Isso e canários.

A razão é simples a minha mãe tinha tantos passaros na varanda ( pombos, Rolas, piriquitos, melro) que atraia outros :D

Sobre o tópico
Não houve já um relato similar de um user o ano passado ?

Voltar
Superior