Invasão do pardal!

Peacelove

New member
Acabou de entrar um pardal pela chaminé da cozinha da minha casa!!
Depois de uma perseguição que acabou no meu quarto, lá o apanhei e levei até à janela para o libertar.
Alguém teve uma experiência parecida?

já...e muito pior!!!

um pombo entrou pela chaminé na minha antiga casa durante um fds em que não estava em casa... quando cheguei no domingo à noite não queria acreditar no que os meus olhos viam... estava tudo cagado, desde chão, móveis, cortinas, roupa (deixei o guarda fatos aberto)... foi um caos absoluto...

citação:Originalmente colocada por Rasec

já...e muito pior!!!

um pombo entrou pela chaminé na minha antiga casa durante um fds em que não estava em casa... quando cheguei no domingo à noite não queria acreditar no que os meus olhos viam... estava tudo cagado, desde chão, móveis, cortinas, roupa (deixei o guarda fatos aberto)... foi um caos absoluto...

Não pude deixar de rir :D

já...e muito pior!!!

:(

Quanto tempo esteve dentro de casa?

não faço ideia, pode ter sido qq coisa entre uma tarde a 4 dias... mas pelo estado em que a casa ficou aposto na hipótese dos 4 dias...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

já...e muito pior!!!

:(

Quanto tempo esteve dentro de casa?

Aconteceu-me há dias. Entrou um pombo pela janela da cozinha

que tinha um palmo de abertura (os malditos devem treinar

com a Força Aérea :D), esteve 1 minuto na cozinha até

que o consegui afugentar e deu para o passaroco deixar a sua

marca [8)]... Para a próxima espero que ele passe na farmácia

e tome um comprimido para a diarreia (aquele da publicidade) :D[8)]

Raio de bicho, só serve para sujar e chatear...

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Acabou de entrar um pardal pela chaminé da cozinha da minha casa!!
Depois de uma perseguição que acabou no meu quarto, lá o apanhei e levei até à janela para o libertar.
Alguém teve uma experiência parecida?
Percebo-te muito bem, pois já me aconteceu, e, deixa-me que te diga, é, da facto, uma sensação magnífica essa de devolver uma ave à liberdade, não é?!

Epá, até parece que o dia só pode correr bem daí em diante!;)

A mim já aconteceu uma situação parecida!
Um canário entrou pela janela na cozinha eram umas 21:30 +- e foi-se meter em cima da televisão. O meu pai disse para a minha mãe se levantar devagar e fechar a janela. Fechou-se a janela e ficou-se com ele!:)
Já está cá em casa vai fazer 2 anos de muita alegria![^]
E o bicho ficou muito afeiçoado a nós!

já...e muito pior!!!

[}:)][}:)] grande azar...

uma vez caiu um ninho de pardal, felizmente já abandonado, pela chaminé.
mas a minha cozinha já foi invadida por um gato, durante a noite. tratou-se bem, já que estava um chouriço em cima da mesa. As pegadas mostravam que tinha andado em cima da mesa e do frigorifico.

Também já apareceu um rato... pequenino, mas não deixava de ser um rato.

E uma vez uma lagartixa ficou presa entre duas das janelas da marquise. Apanhei um susto do caraças, quando abro a janela e vejo lá a coitada em pleno sofrimento.

Voltar
Superior