Interpretação dos Sonhos

retomando o início da conversa, nas ultimas semanas os sonhos que tenho tido , supostamente significam qeu o luto estará próximo... por isso é k me assusta que quase todos me direccionem para aí...

desculpem lá a cavadela :P

esta noite sonhei com o seguinte...o fim de todos os seres vivos no nosso planeta!
como?
uma reacção química qualquer, algo que veio do Sol e reagiu com a nossa atmosfera fez acabar o oxigénio no nosso planeta.

acordei as 3h da manha e não dormi mais :(

não consigo interpretar isto da melhor forma

desculpem lá a cavadela :P

esta noite sonhei com o seguinte...o fim de todos os seres vivos no nosso planeta!
como?
uma reacção química qualquer, algo que veio do Sol e reagiu com a nossa atmosfera fez acabar o oxigénio no nosso planeta.

acordei as 3h da manha e não dormi mais :(

não consigo interpretar isto da melhor forma

É parvoíce pura... [:D] há tempos também sonhei com uma equação gigante que flutuava à minha frente onde faltava uma variável e de repente dei por mim a ser perseguida por um "e" gigantesco!

Um ex-namorada minha sonhou uma vez com a terra a ser invadida por dinossauros, e apanhou-os a comer semáforos. [:)] Nessa mesma semana também sonhou que o tecto de casa rachou, abriu um buraco e caiu um pinguim dentro do quarto... Eu sempre achei que o significado desses sonhos era "evita a ganza e o MD" [:D][:D]

o meu problema foi as pessoas que vi no sonho

O meu problema também foi a equação que vi no sonho! [:D]

Alguns sonhos podem ter significado, claro! O meu tinha... Tinha estado o dia todo de volta dessas equações!

Mas acho que é demasiado estar à procura de significado em todos os sonhos... Também eu já tive sonhos que, de tão vívidos e perturbadores, me deixaram angustiada o dia inteiro. Mas a nossa imaginação é fértil e influenciada por inúmeros factores... Não percam tempo a levá-los muito a sério!

Voltar
Superior