Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não []
é k eu tive um sonho péssimo e fui ver o significado i ainda da pior... e agra as 2he tal da manha a minha campainha de casa tocou... moro numa adeia e nao estava ninguém lá fora....
como ja vi aí muitas vezes escrito: "mete mais tabaco nisso..."[]
na brincadeira[]
Porra, vocês às vezes parece que adivinham []
Estava precisamente a ter uma conversa com uma amiga no msn sobre interpretação de sonhos, dou uma espreitadela aqui ao fórum e aparece-me isto []
Já agora, acho que os sonhos não passam de "cinema à borla" enquanto sonhamos, se bem que se sonhasse com a chave do euromilhões que era capaz de lhes dar outra atenção []
eu pela modica quantia de 100€ digo-te o significado do sonho que quiseres[]
Não vás por aí []
Eu já sonhei essa chave, apontei-a assim que acordei porque me lembrei, e... nada[] Menos 2€ no bolso [
]
o que é que sonhaste?
sonhei km um caixao fexado, e o suposto significado é a morte de um ente querid ou amigo proximo, ou acidente que os envolva,
Os sonhos têm significado sim.
No fundo, é o teu cerebro/mente a trabalhar às escondidas, sem ter o factor consciência/razão a por-lhe limites. É o teu cerebro a trabalhar sem supervisão/regras, e o que ele decide fazer é passivel de ser interpretado.
O sonho é o reflexo do ser humano. A maioria dos sonhos pode ser interpretada como medos ou desejos, que no fundo é o que nos move.
Já agora, sonhos que antecipam acontecimentos é pura mentira. Não existe destino, e se existisse, nunca o poderiamos saber.
Cumps
Não podes afirmar com 100% de certeza. Tomara ao Homem saber todos os segredos do universo....