Interpretação dos Sonhos

Porra, vocês às vezes parece que adivinham [:D]

Estava precisamente a ter uma conversa com uma amiga no msn sobre interpretação de sonhos, dou uma espreitadela aqui ao fórum e aparece-me isto [:D]

Já agora, acho que os sonhos não passam de "cinema à borla" enquanto sonhamos, se bem que se sonhasse com a chave do euromilhões que era capaz de lhes dar outra atenção [:)]

Porra, vocês às vezes parece que adivinham [:D]

Estava precisamente a ter uma conversa com uma amiga no msn sobre interpretação de sonhos, dou uma espreitadela aqui ao fórum e aparece-me isto [:D]

Já agora, acho que os sonhos não passam de "cinema à borla" enquanto sonhamos, se bem que se sonhasse com a chave do euromilhões que era capaz de lhes dar outra atenção [:)]

Não vás por aí [:D]

Eu já sonhei essa chave, apontei-a assim que acordei porque me lembrei, e... nada[:)] Menos 2€ no bolso [:D]

Não vás por aí [:D]

Eu já sonhei essa chave, apontei-a assim que acordei porque me lembrei, e... nada[:)] Menos 2€ no bolso [:D]

Pronto, lá me tiraram as esperanças de ficar milionário ainda esta semana [:D]

(Jarvas, fecha mas é a água que afinal não vou poder pagar a conta...)

o que é que sonhaste?

sonhei km um caixao fexado, e o suposto significado é a morte de um ente querid ou amigo proximo, ou acidente que os envolva,

e há pouco sonhei com uma cena que significava que poderia assistir a um enterro...e nao fui ao enterro prq n consegui...

e hoje estao a acontecer-me cenas muito estranhas mesmo, desde campainha a tocar ( estou na aldeia e não havia carro nem ninguém na estrada ), a luz falha de repente 3 (a casa é de luxo e tem 3 anos...)vezes aki em casa sem razao aparente...nem esta mau tempo nem nada...

Claro que sim! Os sonhos não são mais do que a nossa mente a trabalhar de forma desinibida.

Algusn sonhos retratam os nosso medos conscientes e subconscientes.

-> Sonhar que chumbamos a uma cadeira é o medo consciente de chumbar

-> Sonhar que caem dentes ou cabelos ou partes do corpo é o medo subconsciente de envelhecer.

-> Sonhar que andamos nus sem roupa é o medo subconsciente de não ser aceite socialmente ou mesmo uma certa insegurança na vida...

Dou consultas a 90€ [:)][:)][:)][:)][:)]

sonhei km um caixao fexado, e o suposto significado é a morte de um ente querid ou amigo proximo, ou acidente que os envolva,

Olha que pode até ser o teu próprio caixão.

No fundo ou tens medo de morrer ou tens medo que alguém morra.

Agora o facto de sonhares não vai influenciar nada.
O sonho é apenas o que tu pensas.

Por norma sou bastante céptico em relação ao tipo de situações em que se sonha com algo como se fosse uma previsão do que fosse acontecer. Mas, não entrando em pormenores, ainda há pouco tempo sonhei com algo e por curiosidade fui ver o significado e passados dois dias aconteceu-me algo que encaixava na perfeição no que estava descrito. Coinicidência? Talvez...

Os sonhos têm significado sim.

No fundo, é o teu cerebro/mente a trabalhar às escondidas, sem ter o factor consciência/razão a por-lhe limites. É o teu cerebro a trabalhar sem supervisão/regras, e o que ele decide fazer é passivel de ser interpretado.

O sonho é o reflexo do ser humano. A maioria dos sonhos pode ser interpretada como medos ou desejos, que no fundo é o que nos move.

Já agora, sonhos que antecipam acontecimentos é pura mentira. Não existe destino, e se existisse, nunca o poderiamos saber.

Cumps

Os sonhos têm significado sim.

No fundo, é o teu cerebro/mente a trabalhar às escondidas, sem ter o factor consciência/razão a por-lhe limites. É o teu cerebro a trabalhar sem supervisão/regras, e o que ele decide fazer é passivel de ser interpretado.

O sonho é o reflexo do ser humano. A maioria dos sonhos pode ser interpretada como medos ou desejos, que no fundo é o que nos move.

Já agora, sonhos que antecipam acontecimentos é pura mentira. Não existe destino, e se existisse, nunca o poderiamos saber.

Cumps

Não podes afirmar com 100% de certeza. Tomara ao Homem saber todos os segredos do universo....

repara , sou livreiro, ou seja vendo livros , sempre fui muito septico em relação a essas coisa do esoterismo e cada vez sou mais, vendo pelo menos 5 ou 6 livros diferentes de interpretação de sonhos e cada um tem a sua interpretação de determinada coisa, ou seja , em quanto num é mau sonhar sobre caixões no noutro é bom porque trás sorte... outro nem trás caixões... outro diz qualquer coisa muito longe dos outros 2 e por aí fora.... ou seja tudo balelas...

Não podes afirmar com 100% de certeza. Tomara ao Homem saber todos os segredos do universo....

Eu desejo nunca saber todos os segredos do universo. Acho que ia ficar bem desiludido.

E repito: [;)]

Não existe destino, e se existisse, nunca o poderiamos saber.

Um dia ainda escrevo um livro sobre isso.[;)]

Última edição:
Voltar
Superior