Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um netgear e há cerca de 1 mês que é uma vergonha. São raras as noites em que tenho uma velocidade decente e tenho constantemente interrupções...
Tenho 12 megas contratados e por vezes nem os sites da beltrónica ou do speedtest dão para abrir quanto mais para medir a velocidade.
Por acaso hoje até está porreira (bater na madeira 3 x).
Acrescento que, pelo que conheço muitas vezes o problema é "institucional" e que ao queixarmo-nos para o help desk eles não podem tomar determinadas decisões. Há que insistir e exigir, porque isso já vai dar maior margem de manobra à pessoa do help desk para escalar o problema até chegar a alguém que assume a responsabilidade. Já me aconteceu queixar-me num Sábado de manhã e a resposta que me deram foi a "standard"; que iria um técnico na segunda-feira. Respondi que não aceitava, que não ia ficar o fim-de-semana todo sem internet nem televisão. Pediram-me para me contactar dentro de uns minutos e voilá, o técnico "pode ir já". Não é preciso ser mal educado, apenas pedir a quem atende que active os processos de acordo com a nossa necessidade/urgência.Não sei se este procedimento resultará se for massificado, mas comigo resultou e bem.
Já foi há uns anos (depois disso tenho tido apenas pequenos problemas) que estive cerca de um mês com problemas quase diários com a minha ligação à net. Depois de dezenas de chamadas para o help desk sem uma resolução satisfatório, fiz um relatório por escrito do meu caso e dirigi-me pessoalmente aos serviços da TvCabo/Zon.
Enteguei o relatório onde, para além de indicar as datas dos contactos e os factos, pedia para ser idemnizado pelos prejuízos que me tinham causado e pelo facto de estar a pagar um serviço que não me estava a ser prestado.
Levei uma cópia para que me fosse acusada a recepção e pedi para ser recebido por alguém da administração da empresa. Após a ausência por uns minutos o funcionário que me atendeu regressou com a seguinte resposta: "No final desse mesmo dia estaria uma equipa técnica em minha casa para me resolver o problema".
De facto, por volta das 20h tinha em minha casa 3 técnicos que só saíram depois de resolverem o problema, ou seja, por volta das 23h.
Mais tarde recebi uma carta da empresa a comunicar que, em virtude da minha reclamação, me seriam oferecidas as mensalidades dos próximos 2 meses.[]
Reclamar com educação mas com firmeza, quase sempre, vale a pena.
Preciso de uma opinião da vossa parte:
Na casa dos meus sogros em Lamego, a internet wireless a partir das 20h perde todo o seu sinal! Fica mesmo sem entrar em nenhuma página!
Os tipos da zon pedem para fazer testes e mais testes e ligua cabo e desliga o cabo!
Mas o que é certo é que a internet não dá a partir das 20h por wireless lá em casa!
Sabem o que poderá ser?![]()
Talvez conflitos de canal wireless com a vizinhança, isso se for num prédio.
É num prédio sim sehor! E curioso é que tudo começou quando a vizinnha do lado colocou também internet da zon!
Que tipo de conflitos são esses?![]()
O Wireless teu pode estar no mesmo canal da vizinha e entram em conflito. O ideal seria mudares o canal do teu wireless.
E isso como é que se faz?![]()
Eu, desde Maio tive uma degradação considerável do serviço, primeiro era um problema na zona, foi resolvido mas a situação manteve-se, depois era um erro no registo do router, até q perdi a paciência (a nos foi acessível durante todo este processo), e veio um técnico cá a casa a semana passada ver as ligações todas, melhorou mas não ficou bom, voltei a ligar para eles e trocaram o router q era o 3.0 pelo 5.0 v1 q já tem os 5ghz.Ressuscitei este tópico, porque não encontrei melhor, para não abrir um e por achar que se enquadra no meu problema.
Tenho tido quebras de internet a bastante tempo (já trocaram o router e cabos), o problema era em casa e passou a ser fora de casa, agora o problema é ter muitos aparelhos ligados, alguém já passou por este situação e se sim, qual foi a solução, obrigado.
Cumps