Intermarché

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
M

momentos

Guest
Boas!

Este tópico pode parecer estúpido, mas decidi abri-lo, pois este supermercado tem-me impressionado pela positiva.
Bons preços, eficiência, mas acima de tudo simpatia do pessoal.

Vocês acham o mesmo, ou não existem estes supermercados na vossa zona?

Ou será de mim?

Existe aqui perto um...vou lá poucas vezes e não tenho prestado atenção a isso...aqui também existe Plus, Minipreço, Jumbo, Pingo Doce, Continente, se calhar é por isso que não noto...e o Plus, onde vou mais, tem preços interessantes [;)]

perto de mim tenho um. parece-me um pardieiro. sempre cheio, devido à ineficiencia das caixas para escoarem as pessoas. a nivel de vegetais também me parece pobrezinho e a nível de espaço também.

a ultima vez que la tive, para comprar 6 ou 7 coisas, estive quase 20m na caixa... jurei para nca mais.

é o intermarché de s. d. rana.

Existe aqui perto um...vou lá poucas vezes e não tenho prestado atenção a isso...aqui também existe Plus, Minipreço, Jumbo, Pingo Doce, Continente, se calhar é por isso que não noto...e o Plus, onde vou mais, tem preços interessantes [;)]

Sim, aqui também há Lidl, minipreço, etc, mas o Inter, tem produtos que esses não tem, pois essas superficies de preços super acessiveis, priam por marcas prórpias (Dia...) e eu prefiro as marcas globais.

Ainda no Sábado alinhei a direcção, calibrei e troquei as rodas do magano (as de trás para a frente) no stationmarché.
Muito competentes![;)]

Sim, aqui também há Lidl, minipreço, etc, mas o Inter, tem produtos que esses não tem, pois essas superficies de preços super acessiveis, priam por marcas prórpias (Dia...) e eu prefiro as marcas globais.

Tirando Plus, Lidl e supermercados do genero, é provavel que o Intermarche tenha preços melhores, mas não sei, vou começar a reparar [:D] [;)]

É sítio um pouco complicado. Aqui perto há em Vale Fetal e também aconteceu demorar uma eternidade nas caixas.

Quanto aos produtos até pratica preços interessantes, mas fica muito longe do centro da cidade.

Por acaso não vou muitas vezes ao Intermarché, mas penso que terá uns preços melhores do que o Modelo, o Mini-Preço é aquele que tem regra geral os preços mais baixos, e os funcionários do intermarché são simpáticos sim senhor... :) :)

D experiencia que eu tenho na minha zona é dos mais caros... mais em conta acho o pingo doce, mini preço / dia e o lidl...
Agora Modelo e intermarché acho dos mais caros...

perto de mim tenho um. parece-me um pardieiro. sempre cheio, devido à ineficiencia das caixas para escoarem as pessoas. a nivel de vegetais também me parece pobrezinho e a nível de espaço também.

a ultima vez que la tive, para comprar 6 ou 7 coisas, estive quase 20m na caixa... jurei para nca mais.

é o intermarché de s. d. rana.

Tanto tempoooooooo.......
Mas quantas caixas tem esse supermercado?
Aqui o da zona só se espera assim no Natal e na Páscoa, mas mesmo assim, nunca 20 min.:eek:

D experiencia que eu tenho na minha zona é dos mais caros... mais em conta acho o pingo doce, mini preço / dia e o lidl...
Agora Modelo e intermarché acho dos mais caros...

admito que ja nao entro num há algum tempo, mas da ultima vez que la fui (um ano no maximo) era exponencialmente mais caro que todos os concorrentes

Em termos de atendimento, em 2 que conheço na minha zona, péssimo!

Tenho um a cerca de 500 metros da minha casa e só lá vou em ultimo caso.

Produtos e preços .... para mim o Continente continua a bater qq um.

Tanto tempoooooooo.......
Mas quantas caixas tem esse supermercado?
Aqui o da zona só se espera assim no Natal e na Páscoa, mas mesmo assim, nunca 20 min.:eek:

penso que terá entre 6 a 8 caixas. nao sei se é por falta de vontade, mas aquilo aos fins de semana e finais de tarde é impossível. aliás, demora mais tempo que no lidl ou minipreço com apenas 2 ou 3 caixas a funcionar e a mesma quantidade de clientes.
por exemplo, no bricomarché e no stationmarché a coisa já é diferente.

Em termos de atendimento, em 2 que conheço na minha zona, péssimo!

Tenho um a cerca de 500 metros da minha casa e só lá vou em ultimo caso.

Produtos e preços .... para mim o Continente continua a bater qq um.

De que zona és?:eek:

Estou muitissimo bem servidos de supermercados aqui onde vivo , tenho o Jumbo(forun almada) perto o Lidl e o Intermarche.

O intermarche gosto pk tem a parte dos carros e da bricolage...e depois está aberto o domingo o dia todo e é perto da minha casa.

Estou a falar do de Vale Fetal -Almada

alem disso tem uns hamburgueres frescos que achei o maximo e eu ate nem aprecio haburgueres de compra,,,[:p] [:D]

Voltar
Superior