Insatisfação com Santander Totta

Pelas peripécias que já houve entre mim e o Santander não o aconselho a ninguém. Mas posso ter tido azar.

Actualmente trabalho com o Montepio (do qual não tenho qualquer razão de queixa) e tenho ainda conta no BPI (tambhém sem qualquer problema) e no BES (com quem tive sempre uma relação um pouco atribulada e com quem me desentendi recentemente e onde vou fechar a conta).

Mas lá está... bons e maus profissionais há-os em todo o lado. É preciso um pouco de sorte e por vezes, na mesma agência, procurar o melhor profissional.

Pelas peripécias que já houve entre mim e o Santander não o aconselho a ninguém. Mas posso ter tido azar.

Actualmente trabalho com o Montepio (do qual não tenho qualquer razão de queixa) e tenho ainda conta no BPI (tambhém sem qualquer problema) e no BES (com quem tive sempre uma relação um pouco atribulada e com quem me desentendi recentemente e onde vou fechar a conta).

Mas lá está... bons e maus profissionais há-os em todo o lado. É preciso um pouco de sorte e por vezes, na mesma agência, procurar o melhor profissional.

Concordo com este comentário da MrsY, a maior parte dos problemas com os bancos estão directamente relacionados com a incompetência ou menor capacidade de um ou outro funcionário do que com a instituição em si. É o mesmo que ir a um hospital privado dotado do melhor equipamento possível e de um atendimento 5 estrelas, mas apanhar um mau médico. Não tem a ver com a instituição, mas sim com os funcionários.

Olhem a última peripécia deles...

descobri através de outra dependência do santander totta que não pude aceder ao netBanco porque a minha conta foi mal aberta, supostamente é uma conta conjunta, mas com UM titular apenas, ou seja, como preciso de DUAS assinaturas e so tenho uma não deu para aceder...

Imcompetência total...

A única coisa que gosto no ST são as taxas de juro dadas nos depósitos a prazo (Netbanco).

Tudo o resto é uma kaka, é banco que não aconselho a ninguém [;)]

Olhem a última peripécia deles...

descobri através de outra dependência do santander totta que não pude aceder ao netBanco porque a minha conta foi mal aberta, supostamente é uma conta conjunta, mas com UM titular apenas, ou seja, como preciso de DUAS assinaturas e so tenho uma não deu para aceder...

Imcompetência total...

Isso parece-me mais um erro de um trabalhador do Santander que um problema do próprio banco (já sei, se é trabalhador do banco, o banco é responsável).

Corrigiram-te a situação?

A única coisa que gosto no ST são as taxas de juro dadas nos depósitos a prazo (Netbanco).

Tudo o resto é uma kaka, é banco que não aconselho a ninguém [;)]

Porquê?

pede mudança de balcão...
pa ficares encarteirado noutra dependência...
lembra-te que a culpa não é do banco, e há bons e maus funcionários....

Olha conheço um caso também do santander tota que com o balcão que trabalhava so tinha problemas. Era cartões de débito que pedia e não chegavam, uma e duas vezes, outra situação prendeu-se com lhe cobrarem 6euros por adicionar um titular à conta, serviços que não funcionavam, e um atendimento mesmo do pior. Ficou com a ideia que era o pior banco nacional, em vez de encerrar conta mudou de balcão. Hoje tem um gestor de conta excelente e tem ideia completamente diferente do santander como dos melhores bancos em Portugal.[:)]

Bem,

Só agora vi este tópico visto em principio também ter sido lesado pela mesma entidade.

Fiz crédito automóvel e todos os meses tiravam perto de 150€.

Este mês foi a ultima prestação e voila... tiraram 185€..
Fui ler o contrato que dizia que o valor da prestação era igual as restantes... por isso.. lá vou ter de reclamar ou existe alguma taxa que eles possam alegar?

Bem,

Só agora vi este tópico visto em principio também ter sido lesado pela mesma entidade.

Fiz crédito automóvel e todos os meses tiravam perto de 150€.

Este mês foi a ultima prestação e voila... tiraram 185€..
Fui ler o contrato que dizia que o valor da prestação era igual as restantes... por isso.. lá vou ter de reclamar ou existe alguma taxa que eles possam alegar?

não terás ficado a dever alguma prestação? ou sem plafond na conta ou assim?
150+35=185

35 é a comissão

Bem nunca fiquei a dever nenhuma prestação.

Só se realmente existir um imposto de selo ou qualquer coisa assim. Não deixa de ser uma roubalheira....

Voltar
Superior