Insatisfação com Santander Totta

Gongax

Banido
Boa noite, venho mostrar a minha insatisfação com os serviços do santander... na dependência onde costumo ir ao pedir o cartão de deébito enviaram-me o cartão com nome mal, assim como o código, pediram-me desculpa e depois convenceram-me a aceder ao netBanco para fazer um depósito a prazo, tentei aceder pela internet e quando me telefonaram disseram que estava a dar erro, depois fui á dependencia e foi a mesma empregada incompetente que me atendeu... e deu-me nome de utilizador e codigos, mas ao aceder depois de fazer tudo diz que não tenho nenhuma conta anexada ao NetBanco...
Estou a ficar farto... axo que vou levantar o dinheiro todo de lá e rumar a outro banco...

Cumpts

faz transferência, não andes com muito dinheiro na rua... tou a dizer isto, mas se calhar quando disseste "levantar o dinheiro todo" foi só uma forma de te exprimires... [;)]

não acho que o banco x ou y seja melhor, eles praticamente "oferecem" todos o mesmo... talvez com pequeninas diferenças...

mas se estás insatisfeito, acho que é justo eles perderem um cliente e "abrirem os olhos" para o que aconteceu... se não perdem outros também...

os meus pais também têm conta no totta, e relativo a pedidos de cartões, adesões a netbancos etc, não foram nada eficientes nem eficazes...

eu tenho conta no montepio, até agora não tenho razões de queixa... só que quando pretendo fazer uma transferência, eles cobram... penso que há bancos em que isso não acontece...mas também como raramente as faço, não é relevante...

E não há a possibilidade de passares a usar um outro balcão do totta?
Talvez não seja preciso ser tão radical.

Concordo...

Tiveste azar na rifa... Podes ter apanhado uma empregada ainda "verde".

Um conselho: Vai a um balcão e pede para falar com um gestor de conta, porque precisas de aconselhamento sobre como investir em depósitos a prazo. Ele vai ficar gestor da tua conta, e a partir daí, tratas tudo com ele (pessoalmente, telefone ou mail) ou utilizas o netBanco. [;)]

Eu sou cliente Santander Totta sem qualquer tipo de reclamações a fazer. Apenas que eles não são muito próactivos (o meu balcão, pelo menos).

Por acaso vou mudar agora para o Millennium BCP, não por estar insatisfeito com o Santander mas porque estes me ofereceram melhores condições nos meus créditos à habitação.

pois, vo tentar mudar de balcão, como faço para ter um gerente de conta?

Quando abri conta, a pessoa que me tratou disso ficou como meu Gestor de Conta...

Agora, qualquer coisa, trato com ele.

Estou satisfeito com ele, porque é pro-activo, ligando-me quando vê que existem aplicações/depósitos que me podem render algum dinheiro.

ok, então vou ao balcão digo o que se pass e que queria arranjar um gestor de conta?

Nessa dependência não tem umas mesas? Tenta falar com uma das pessoas que está nessas mesas.

Explica-lhe a situação, diz que querem colocar algum dinheiro a render, e queres saber quais as opções.

Depois podes tocar no assunto de teres essa pessoa como gestor de conta, se gostares do trabalho dele ao explicar-te as coisas.

Fiz-me entender?

Eu utilizo o Netbanco sem qualquer stress ou problemas.

Tb não tenho qq problema com o gestor de conta, apesar de passar meses sem falar com ele (os €€ não justificam).
E a conta só lá está por ser o crédito habitação, caso contrário ja tinha saído.

Última edição:
Nessa dependência não tem umas mesas? Tenta falar com uma das pessoas que está nessas mesas.

Explica-lhe a situação, diz que querem colocar algum dinheiro a render, e queres saber quais as opções.

Depois podes tocar no assunto de teres essa pessoa como gestor de conta, se gostares do trabalho dele ao explicar-te as coisas.

Fiz-me entender?

Ok, obrigadão.

Logo já venho cá dizer qualquer coisa

Também tive razões de queixas do Santander (na altura era Totta & Açores ainda) e também resolvi mudar e tirei de lá a CPH, DP e Conta a prazo ...

Banco que aconselho ... vais encontrar maus profissionais em qualquer banco, deves é analisar como o banco no todo tenta resolver os teus problemas.

Sou actualmente cliente super satisfeito da CGD e do BCP e conheço quem esteja muito satisfeito no BES e Montepio.

Voltar
Superior