Injectores !

Quanto aos "bicos", ainda ninguém se convenceu que o OVD é que está a dar? [:D]

Realmente os T2 ao que parece não podem mesmo andar a mais de 130 aquilo aquece que se farta, às vezes até me custa a acreditar que aquilo seja Japuna, nunca vi o GV a aquecer nem mesmo quando ando a 159. [:)]

Quanto aos "bicos", ainda ninguém se convenceu que o OVD é que está a dar? [:D]

Realmente os T2 ao que parece não podem mesmo andar a mais de 130 aquilo aquece que se farta, às vezes até me custa a acreditar que aquilo seja Japuna, nunca vi o GV a aquecer nem mesmo quando ando a 159. [:)]

Pois o meu chegou aos 289 ...........[8b] [8b] [8b]

Fogo tb ja era sem tempo não?[:D]

Isto foi dito por um mecanico ke perecebe mto de diesel, a justificação dele é que o produtoé to abrasivo e limpa tudo ate o material que reveste os bicos dos injectores que são orificios capi lares e fabricado em material mto resistentes, o que a longo prazo é pior... Eu como confio no homem a 100% vou-me manter sem usar isso, ate pq ja meti bicos novos no meu...
[:p] ok
eu de qualquer forma o que faço é tempos a tempos meto gforce (passo a pub) como sou frotista...e esse limpa benne, fasso no passat tdi e no pajero...e até agora 5 estrelas...[;)]

[:p] ok
eu de qualquer forma o que faço é tempos a tempos meto gforce (passo a pub) como sou frotista...e esse limpa benne, fasso no passat tdi e no pajero...e até agora 5 estrelas...[;)]

ai ja vais de encontro ao ke me disse o mecanico... De 5 em 5 depositos um de gforce ou outro similar, e siga!

Quanto aos "bicos", ainda ninguém se convenceu que o OVD é que está a dar?

Realmente os T2 ao que parece não podem mesmo andar a mais de 130 aquilo aquece que se farta, às vezes até me custa a acreditar que aquilo seja Japuna, nunca vi o GV a aquecer nem mesmo quando ando a 159.

Andas a ficar com umas piadas giras [:D] .
Onde é que ouviste isso de andar mais de 130 e aquecer ? [8b]
Ainda na sexta feira fiz 280km em duas horas (em AE) e a única coisa que aqueceu foi o banco do condutor. Se a malta mexe nos jipes e não faz manutenção como deve ser não há carro que resista. [;)]

Andas a ficar com umas piadas giras [:D] .
Onde é que ouviste isso de andar mais de 130 e aquecer ? [8b]
Ainda na sexta feira fiz 280km em duas horas (em AE) e a única coisa que aqueceu foi o banco do condutor. Se a malta mexe nos jipes e não faz manutenção como deve ser não há carro que resista. [;)]

Epá, a piada não foi minha, foi mesmo um proprietário de um T2 [:D] agora quem foi não me lembro. :)

Se calhar de alguém que não tinha um verdadeiro T2
. [;)]

Pepelento, termina aqui a saga dos injectores...

Quanto deste pela obra?
Foi só trocar os injectores? E a bomba como está foi avaliada a sua eficácia?

Resultou?
Que diferenças notas?

Voltar
Superior