Infidelidade

Obviamente que as mulheres traem tanto quanto os homens...

Em primeiro lugar há a questão base: um homem precisa de uma mulher para trair a sua mulher. Essa mulher pode ou não ter companheiro também. Isto deixando de lado as traições homossexuais.

Depois enquanto os homens vão em bando para clubes de strip dizer c@ralhadas em coro e comentar mamas de romenas ou brasileiras e depois voltam para casa cheios de remorsos e com ramos de flores na mão, as mulheres tem uma abordagem bastante mais subtil, sendo bastante mais eficazes a esconder a traição. Fazem o que tem a fazer e continuam como se nada fosse, sem dizer nada a ninguém mas com uma bem dada no curriculo. [:D]

A questão para mim é mais séria quando se vê o enorme aumento de casos de HIV em casais estáveis, muitos deles já em idades avançadas e com muitos anos de casamento. Acho de uma filha da ****** extrema que alguém quando trai o companheiro não tenha pelo menos a decência de usar uma porra de um preservativo. É que um par de cornos desaparece com o tempo ou pode até nunca surgir se forem eficazes a escondê-lo, mas uma sentença de morte não se altera... [8b]

Ja agora...

Esta gostava de ver respondida pelas mulheres ( e elas andam ai ) e com algum fundamento.. ja que a opiniao de gajo eu ja conheço na sua grande maioria, apesar de se calhar nao concordar com aquela que a sociedade " impoe "

Um Homem que perdoa / consente infidelidade à mulher é

- Corno Manso
- Totó que anda ao sabor dos caprichos delas
- Espertalhão ( ao ponto de se servir do mesmo pretexto para tambem o fazer )
- Inteligente ( tenta entender os porquês disso que por vezes até podem ter a ver com ele mesmo e eventualmente tenta resolver o assunto )
- Digere salsichas no sentido inverso..
- Outra nao especificada...

E pronto.. agora que o lume ja tem lenha vou mas é trabalhar...

Acho que um homem que perdoa uma infidelidade da companheira é um homem que tem um amor incondicional por ela, que acredita que se pode dar a volta por cima e recomeçar tudo de novo, em prol da felicidade da familia, filhos, etc.

Muito honestamente não acredito que depois de uma traição a relação se consiga manter serena, mas isto é só a minha opinião.

Agora, o que está na moda é a infidelidade consentida e o swing.

No 1º caso o casal tem uma relação aberta e de confiança, gostam uns do outro mas permitem bicadas fora da relação ou "just sex".

No 2º caso é a troca de casais, em que a infidelidade é de comum acordo e o fazem em conjunto.

Segundo as estatisticas, as separações e divorcios nestes casais é mais baixa que no resto dos casais.

No 1º caso o casal tem uma relação aberta e de confiança, gostam uns do outro mas permitem bicadas fora da relação ou "just sex".

No 2º caso é a troca de casais, em que a infidelidade é de comum acordo e o fazem em conjunto.

Segundo as estatisticas, as separações e divorcios nestes casais é mais baixa que no resto dos casais.

E se calhar vivem mais felizes que muitos outros porque nao se reprimem...

Acho que é tudo uma questão cultural

Imagine-se a conversa do casal Swing ao jantar...

Ele - Viste o biconight que a Ana me fez?

Ela- Leva jeito a rapariga... e tu viste a p*** enorme do Pedro a dar-me forte e feio?

[:cool:]

A mim, essa sondagem só me levanta uma dúvida...pelos vistos os homens têm mais relações sexuais que as mulheres (é o que dizem). A acreditar, se os homens no geral têm mais actividade que as mulheres no geral, com quem andam eles a praticar o "striko-fight-maria-alice"? [:)]

De qualquer forma...quer-me parecer que a sabedoria popular responde a esta e a muitas mais questões. Usando o método do olhómetro, conheço muitas mulheres que enganaram os respectivos (maridos, namorados) e homens só conheço dois...:sh)

Cada um sabe de si como é obvio, mas sinceramente no meu ponto de vista os casais que têm tais atitudes/gostos, não se vêem como casal...talvez como amigos íntimos!!
Já se imaginaram nessa posição?? Talvez até tenha a o seu "quê" se engraçado...mas após esse momento com que cara se vêem?? O que imaginam quando pensam que a vossa companheira/o os traíu? É agradável?? Não me parece que gostem!! Só mesmo para quem tem esse tipo de fetiches, porque para a grande maioria acredito que seja nojento imaginar a nossa companheira/o a ter relações com um estranho!!
Se querem estar constantemente a trocar de par, simplesmente não se juntam não é, e aí ficam com liberdade para o que bem entenderem...
Mas como há e tem de haver gostos para tudo, cada um sabe de si...e liberdade de cada um acaba onde começa a liberdade de outros e que podem sair prejudicados!!

Ja agora...

Esta gostava de ver respondida pelas mulheres ( e elas andam ai ) e com algum fundamento.. ja que a opiniao de gajo eu ja conheço na sua grande maioria, apesar de se calhar nao concordar com aquela que a sociedade " impoe "

Um Homem que perdoa / consente infidelidade à mulher é

- Corno Manso
- Totó que anda ao sabor dos caprichos delas
- Espertalhão ( ao ponto de se servir do mesmo pretexto para tambem o fazer )
- Inteligente ( tenta entender os porquês disso que por vezes até podem ter a ver com ele mesmo e eventualmente tenta resolver o assunto )
- Digere salsichas no sentido inverso..
- Outra nao especificada...

E pronto.. agora que o lume ja tem lenha vou mas é trabalhar...

È sempre mais facil uma mulher perdoar (pelo menos a primeira, ou a primeira que descobre!!) do que um homem.
mas quando se perdoa (independentemente do sexo) é porque se acha que a relação tem futuro, se quer realmente uma familia com aquela pessoa e se gota muito mas mesmo muito!
também te digo que daí para a frente tudo é diferente, tudo levanta suspeitas, tudo te deixa de pé atrás. Mesmo quando nada acontece.

Estas modernices não são para mim!![:)]E realmente se é uma relação aberta, separam-se para quê? Ou melhor, casaram para quê????[;)]

Acho que um homem que perdoa uma infidelidade da companheira é um homem que tem um amor incondicional por ela, que acredita que se pode dar a volta por cima e recomeçar tudo de novo, em prol da felicidade da familia, filhos, etc.

Muito honestamente não acredito que depois de uma traição a relação se consiga manter serena, mas isto é só a minha opinião.

È sempre mais facil uma mulher perdoar (pelo menos a primeira, ou a primeira que descobre!!) do que um homem.
mas quando se perdoa (independentemente do sexo) é porque se acha que a relação tem futuro, se quer realmente uma familia com aquela pessoa e se gota muito mas mesmo muito!
também te digo que daí para a frente tudo é diferente, tudo levanta suspeitas, tudo te deixa de pé atrás. Mesmo quando nada acontece.

Estas modernices não são para mim!![:)]E realmente se é uma relação aberta, separam-se para quê? Ou melhor, casaram para quê????[;)]

Engraçado como as duas mulheres que responderam á questão o fizeram de modo tão parecido [;)]

Engraçado como as duas mulheres que responderam á questão o fizeram de modo tão parecido [;)]

é normal!
seja homem ou mulher as razões que levam a perdoar ou não uma traição sao as mesmas.

o pior é tal como ele referia o preconceito da sociedade para com o homem que perdoa![;)]

é normal!
seja homem ou mulher as razões que levam a perdoar ou não uma traição sao as mesmas.

o pior é tal como ele referia o preconceito da sociedade para com o homem que perdoa![;)]

E é se calhar por isso que muito gajo que por ai anda diz que faz e acontece que ela é isto e aquilo, que nao a quer ver nem pintada so porque tem medo de ser rotulado de manso ou frouxo... mas no fundo ate estaria disposto a perdoar-lhe ...

Tenho dissertado sobre estes asuntos com algumas pessoas ( uma ou outra daqui até ) e concluo que a maioria das coisas acontece nem sempre pelo que as pessoas querem mas por pressoes da sociedade...

Como ja disseram, as razoes de perdoar serao as mesmas, as reacçoes é que seram bem diferentes por força daquilo que fica " bem " aos olhos dos demais...

Continuem que estou a gostar de ler...

E é se calhar por isso que muito gajo que por ai anda diz que faz e acontece que ela é isto e aquilo, que nao a quer ver nem pintada so porque tem medo de ser rotulado de manso ou frouxo... mas no fundo ate estaria disposto a perdoar-lhe ...

Tenho dissertado sobre estes asuntos com algumas pessoas ( uma ou outra daqui até ) e concluo que a maioria das coisas acontece nem sempre pelo que as pessoas querem mas por pressoes da sociedade...

Como ja disseram, as razoes de perdoar serao as mesmas, as reacçoes é que seram bem diferentes por força daquilo que fica " bem " aos olhos dos demais...

Continuem que estou a gostar de ler...

és muito esperto!!!!! queres ver a barraca a pegar fogo!?? olha qu hoje é dificil que está a chover![:D]

As pressões dos amigos e da sociedade muitas vezes destroem os casamentos nestes casos.
Porque vocês homens nisso são implacaveis, se um perdoa voces não perdoam, e vao chatear tanto que ele vai desistir da familia pela pressão.
As mulheres nisso são mais amigas, enquanto umas dizem para o pôr de patins outras dizem para ter calma e ver bem.
Muitas há que sabem das traiçoes dos maridos das amigas e ficam caladas para nao destruir um casamento (aparente ou não), os Homens não conseguem e atiram umas tantas para o ar até que contam tudo! [;)]

és muito esperto!!!!! queres ver a barraca a pegar fogo!?? olha qu hoje é dificil que está a chover![:D]

As pressões dos amigos e da sociedade muitas vezes destroem os casamentos nestes casos.
Porque vocês homens nisso são implacaveis, se um perdoa voces não perdoam, e vao chatear tanto que ele vai desistir da familia pela pressão.
As mulheres nisso são mais amigas, enquanto umas dizem para o pôr de patins outras dizem para ter calma e ver bem.
Muitas há que sabem das traiçoes dos maridos das amigas e ficam caladas para nao destruir um casamento (aparente ou não), os Homens não conseguem e atiram umas tantas para o ar até que contam tudo! [;)]

Ja me bastam os fogos que tenho que apagar aqui no bules, nao quero incendiar nada... ( se aqui a barraca pegar fogo depois onde é que vamso tratar destes temas interessantes ?? ) [:D]

No entanto, no geral e pegando no que se vai vendo por ai até tens razao..

Mas eu tambem tenho uma visao muito particular destes temas, que sei bem que vai contra aquilo que é pré estabelecido pela sociedade ... [;)]

Voltar
Superior