Infidelidade feminina!

Não sei pk é q este post é só para os homens... E acho que era muito mais importante o autor querer saber o pk em vez de querer saber se a vaca da vizinha também muge como a dele!

citação:Originalmente colocada por RAD

É como já disseram: temos uma relação porreira, confiamos um no outro e tal, mas quem pode realmente ter a certeza que o outro não pulou a cerca às escondidas?

Faço das tuas palavras as minhas...[:p]

200651313142_s199.gif
e espero nunca passar por isso:D

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Só posso responder não sei.

Já houve quem dissesse que:

" Um homem sem cornos
É como um jardim sem flores "

[8)]

Também há quem diga que o lixado não é suportar o peso dos cornos, mas sim sustentar a vaca.[}:)]

Não... nunca me traiu.

E sim, por ela ponho as mãos no fogo.

Não vou dizer que um dia não me vou queimar, porque a vida dá muitas voltas e o futuro tem uns toques de ironia. Mas sinceramente não acredito que isso venha a acontecer, por aquilo que ela é.

Já agora... há aqui com cada post... o que eu já me ri!

"ver se a vaca da vizinha muge como a minha":D:D:D

Eu estou com Wilde:

"Consigo resistir a tudo menos à tentação"

Segundo sei também a minha mulher nutre especial admiração por este autor, pelo que não me admirava nada. A traição foi um termo que lhe puseram como forma de condenar moralmente as pessoas que o fazem. Mas se isso serve a alguns e alivia tantos outros, nada contra.

citação:Originalmente colocada por billytt

citação:Originalmente colocada por Kia

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por Kia

aqui 10 gajos chifrudos e nao admitem , kual é o problema? eu ja fui casado, e um dia kd cheguei a casa apnhei a minha mulher com outro, um colega de faculdade dela, tavam-se a fder à grande, pois ela gania por todo o lado! kual é o problema ? sou um chifudo do kuaralhu, va se tem tomates contem voces tb!
:(:(:(

é verdade ou estas na tanga???

é verdade kuarualhu, nao tenho kk problema em dize-lo, a minha ex-mulher era uma vaca do pior, parecia uma santa mas na realidade... eu vivo bem com isso, as vezes ate me rio com os amigos pahh, nao ha problema, hoje em dia sao quase todas umas pu...

Tens muita razão gajas hoje em dia de jeito é dificil[xx(]
cambada de VACARRONAS

Se nós não nos metermos com elas como nos metemos, e não as "desonrarmos" como as "desonramos", não há maneira de serem vacarronas... a não ser que virem todas bi ou lésbicas.
Não se esqueçam que para uma gaja meter os cornos ao namorado/marido, tem de haver outro gajo a proporcionar esse facto.

E esta que me aconteceu ainda ha uns dias... Uma colega minha vai se casar e quer antes de se casar uma noite comigo...

Isto é o cumulo, por isso vejam bem quando poem a mao no fogo por alguem...

Abraço!!!

citação:Originalmente colocada por Ronin

E esta que me aconteceu ainda ha uns dias... Uma colega minha vai se casar e quer antes de se casar uma noite comigo...

Abraço!!!

da lhe forte, se for boazona da lhe uma fod... e manda-a po kuarulahu

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço!!!

Ainda te convida para Godfather!!
Are you talkin to mee?

Epá os gajos é que são depravados e olham para as gajas e tal..
E elas não? Ai não.. tanto ou mais do que os homens.

citação:Originalmente colocada por Killerace

" Um homem sem cornos

[8)]

Também há quem diga que o lixado não é suportar o peso dos cornos, mas sim sustentar a vaca.[}:)]

[}:)][}:)][}:)]
Vou registar esta observação está mesmo 5*****

citação:Originalmente colocada por Killerace

" Um homem sem cornos

[8)]

[}:)][}:)][}:)]
Vou registar esta observação está mesmo 5*****

Quem me ensinou esta foi uma mulher.[:p]:D

Já fui traído e não tenho problemas em admitir... ainda por cima foi com um dos meus melhores amigos na altura. Só que isto já foi há anos.

A minha namorada actual acho que nunca me traiu.

Há 2 anos também traí a minha namorada na altura, mas foi porque a minha ex-namorada (de quem eu gostava bastante) me telefonou a dizer que estava muito mal e que estava em Viana. Não lhe consegui dizer que não... Fui busca-la, e quando entra para dentro do carro disse-me que estava cheia de frio e começa a chorar. Acabei por ir leva-la a casa e quando lá cheguei ela começou-me a beijar e aconteceu... e como eu gostava mais dela do que da minha namorada (pois andava com ela para fazer ciumes a esta) não consegui dizer que não queria, aliás até estava a gostar pois o plano estava a correr mesmo bem. Depois disso ainda tive com ela umas três ou quatro vezes. Mas nunca voltamos a andar como eu pretendia, entretanto (e sem eu perceber muito bem porquê) também nos deixamos de falar, e acabei o namoro com a rapariga que traí.

Voltar
Superior