Infidelidade feminina!

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

citação:Originalmente colocada por mccrow

PMCT: não me contas nada que já não saiba!!!!LOL
Chegas-te a ler aquilo tudo???

Li "em cruz", mas já tinha lido uma reportagem idêntica que saiu há +-1 ano na revista do JN que falava mais ou menos do mesmo!!!
Bem me parecia que tambem não tinhas tido paciencia ... será demais pedir uns resumos? ;)

que eu saiba nao... mas é a tal coisa! tal como elas n sabem, nós tb n podemos saber!

mas todas as namoradas que tive, acho que sao serias, mas tb n meto as maos no fogo por ninguem!

PMCT: não me contas nada que já não saiba!!!!LOL
Chegas-te a ler aquilo tudo???

Li "em cruz", mas já tinha lido uma reportagem idêntica que saiu há +-1 ano na revista do JN que falava mais ou menos do mesmo!!!
Bem me parecia que tambem não tinhas tido paciencia ... será demais pedir uns resumos? ;)

Leiam, deixem de ser preguiçosos: é por estas e por outras que Portugal não avança. O texto nem é assim tão grande quanto isso!

É obvio que só posso responder NÃO SEI.

Temos uma excelente relação e, á partida, penso que não, mas quem o pode garantir? A carne é fraca meus amigos....tanto para o homem como para a mulher.

;)

aqui 10 gajos chifrudos e nao admitem , kual é o problema? eu ja fui casado, e um dia kd cheguei a casa apnhei a minha mulher com outro, um colega de faculdade dela, tavam-se a fder à grande, pois ela gania por todo o lado! kual é o problema ? sou um chifudo do kuaralhu, va se tem tomates contem voces tb!

Eu penso que nao pois tenho uma excelente relação com a maria e confiamos bastante um no outro, mas corno qualquer um pode ser mas agora manso e que não.
;)

citação:Kia
Rookie

Colocado - 12/05/2006 : 17:03:25
--------------------------------------------------------------------------------

aqui 10 gajos chifrudos e nao admitem , kual é o problema? eu ja fui casado, e um dia kd cheguei a casa apnhei a minha mulher com outro, um colega de faculdade dela, tavam-se a fder à grande, pois ela gania por todo o lado! kual é o problema ? sou um chifudo do kuaralhu, va se tem tomates contem voces tb!

Fodjido... :(

citação:Originalmente colocada por Kia

[^][^] quem fala assim não é gago...
admiro o teu a vontade;)

quanto a mim,sinceramente não sei[|)]

Assim é á HOMEM!;)

Eu , falando muito a sério, não sei mesmo!Nunca vi nada, nunca tive sequer desconfianças, mas NUNCA meto, nem meteria a mãos no fogo por nenhuma mulher!

Nem por mim meto as mãos no fogo![}:)]

Aliás, a minha ex-namorada até deveria ter me enganado, pois eu bem merecia ! Chegava a ser ela + duas ao mesmo tempo[8)]

:(:(:(

é verdade ou estas na tanga???

Voltar
Superior