Impressora para Casa

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Enorme argolada!!!
Acabaste de demonstrar que não sabes patavina do que estás a falar.
Até podes pensar que sabes, mas acabaste de demonstrar a toda a gente (que saiba) que andas a falar sem saber.

Mesmo que **TU** não faças a chamada manual ao procedimento de limpeza, a impressora faz sozinha sempre que esteja algum tempo sem imprimir.

Não sabes, não fales.

Quanto ao resto, como já se percebeu que falas de coisas que desconheces, nem vale a pena comentar. Tem valor nulo, depois da calinada que acabaste de dar.

Calinada? Tu deves-te achar a última coca-cola do deserto. E não passas de uma poça de água estagnada! ÉS um IMATURO que anda aqui à procura de protagonismo. Vens com as tuas *****S do costume quando, DE FACTO a resposta adequada ao que o user pediu já tinha sido dada muito antes de postares jardas.

És o típico gajo que usa argumentos em círculo só para provar que a ***** que diz é a correcta, MESMO que essa ***** não tenha nada a ver com o que está em causa ou com a solução de um problema.

Devias ser gestor! Da próxima vez que uma empresa precisasse de um comercial de 2 lugares, aprovavas a compra de um autocarro...só porque gostas do cobrador.

Calinada? Tu deves-te achar a última coca-cola do deserto. E não passas de uma poça de água estagnada! ÉS um IMATURO que anda aqui à procura de protagonismo. Vens com as tuas *****S do costume quando, DE FACTO a resposta adequada ao que o user pediu já tinha sido dada muito antes de postares jardas.

És o típico gajo que usa argumentos em círculo só para provar que a ***** que diz é a correcta, MESMO que essa ***** não tenha nada a ver com o que está em causa ou com a solução de um problema.

Devias ser gestor! Da próxima vez que uma empresa precisasse de um comercial de 2 lugares, aprovavas a compra de um autocarro...só porque gostas do cobrador.

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Viva

eu nao me importo de gastar mais e comprar LASER mas devia ter scanner e não devia ser grande...

Quais outras vantagens tem o laser?

Abraço

A resposta já tinha sido dada... [:)]

Acho que fui o único aqui que andou a falar das desvantagens da jacto de tinta em relação às vantagens da laser.
Mas, claro, a resposta já tinha sido dada, porque para quem se acha o supra-sumo da sabedoria, nem reparou nesta questão por parte do interessado. Jacto de tinta é a única escolha racional, laser nem vale a pena falar, é ridículo. Certo.

[:)] [:)] [:)]

EDIT:
A impressora de jacto de tinta gastar tinteiros, mesmo sem os usar para imprimir, apenas porque ocasionalmente limpa as cabeças de impressão quando fica algum tempo sem imprimir, é perfeita e totalmente irrelevante, claro, principalmente para quem refere que imprime apenas ocasionalmente...

[:)]

Última edição:
Bom dia a todos.

Preciso de comprar uma Impressora para a escola dos filhos.

Estou com receio de que seja um mono para pouco usar e so ocupar espaco.

Que impressora aconselham a comprar?

Obrigado.

Viva

são todas wireless e com jacto de tinta?

Laser a cores é cara?

Podem dizer-me alguns links por favor.

Grato!

A resposta já tinha sido dada... [:)]

Acho que fui o único aqui que andou a falar das desvantagens da jacto de tinta em relação às vantagens da laser.
Mas, claro, a resposta já tinha sido dada, porque para quem se acha o supra-sumo da sabedoria, nem reparou nesta questão por parte do interessado. Jacto de tinta é a única escolha racional, laser nem vale a pena falar, é ridículo. Certo.

[:)] [:)] [:)]

EDIT:
A impressora de jacto de tinta gastar tinteiros, mesmo sem os usar para imprimir, apenas porque ocasionalmente limpa as cabeças de impressão quando fica algum tempo sem imprimir, é perfeita e totalmente irrelevante, claro, principalmente para quem refere que imprime apenas ocasionalmente...

[:)]

Finges que és parvo ou és mesmo? Esquece...eu sei a resposta.

O nosso amigo que te ouça e gaste 200 ou 300 euros numa impressora a laser. Tem é que comprar um armário maior para a guardar nos 29 ou 30 dias por mês em que diz que vai estar parada.

Deves ser motivo de tanta risota entre os que te conhecem que até a mim me dá vontade de rir...

tenho aqui um pacote de pipocas do pingo doce para micro-ondas

Fazes em pouca quantidade,já estou a vêr...
Em grande quantidade é bem mais rentável uma panelona com um fundo de óleo e ao lume.
É quase como usar uma impressora las.....esquece.

Última edição:
Tenho a impressão(não sei se a laser se a jacto de tinta)que vocês levam algumas coisas demasiado a peito.

Por mim podem comprar o que quiserem.
Não vendo impressoras nem consumíveis, nem de um tipo nem de outro.

Pedem vantagens e desvantagens, e dou-as sem para isso ter de desconsiderar o que os outros dizem.

O que não parece bem é desconsiderar factos, usando opiniões baseadas em "achismos".

Curiosamente era para comprar uma impressora hoje [:D] mas o Nexus 5 resolveu dar um mergulho, eu sei que amanhã é apresentado o Google Pixel mas podia ter esperado mais uns dias antes de cometer suicídio [8b][8b][8b]

Aproveitando o tópico esclareçam-me uma coisa. As impressoras wireless precisam estar ligadas ao router através de cabo ou Wi-Fi?

Tens impressoras que se dizem de rede, e impressoras que se dizem WiFi.
As WiFi são impressoras de rede que se ligam à rede por WiFi (embora, tendo porto RJ-45, também se possam ligar por cabo).
As impressoras de rede sem WiFi só se ligam por cabo.

Percebo o que o Nuno156 está a dizer sobre o consumo excessivo de tones das impressoras a jato de tinta. Mas acho que deve haver umas mais económicas que outras no processo de auto-limpeza.

Essa análise é sobre a Canon Pixma MG5750:
http://www.expertreviews.co.uk/prin...14/canon-pixma-mg5750-review-our-new-best-buy

"Totally agree with toboev below. I'm on my second Canon pixma printer, and I bitterly regret getting both of them. Every time you turn on the printer (in fact it seems every time you touch the thing) you may as well go away and do some gardening because it takes a life time to be ready. What it is doing, is going through every single print cartridge and squirting some ink away into the little sponge at the bottom of each cartridge. Even if you only ever printed black and white, all too soon you'll still have to replace all the cartridges. Also, it disabled the scanner until the cartridges are changed. It's unbelievable - you start with full inks, and after only 2 or 3 start ups, the indicator shows it's gone down about 25%!! A complete and utter rip off. I'll never buy Canon again"

Aproveitando o tópico esclareçam-me uma coisa. As impressoras wireless precisam estar ligadas ao router através de cabo ou Wi-Fi?

Depende. Há impressoras que se ligam a um access point e ficam com um IP atribuído como qualquer outro dispositivo, ficando no domínio no qual se insere o AP como impressoras de rede. Há outras que funcionam dessa forma, e para além disso, como impressora peer to peer - ou seja, aceitam directamente impressões de um dispositivo wireless.

Voltar
Superior