Imagens de Pandas

PANDA !!! PANDA !!! PANDA !!!

A maquina infernal hoje de manha portou-se muito á altura..

mesmo com pneus slicks ...

panda1.jpg

panda2.jpg

panda3.jpg

panda4.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Entao sitefixe, tiveste que puxar o bigalx muita vez????

ninguem atascou deixa la..

mas ele esteve assim... digamos que.. a vacilar..

pajero1.jpg

Esse panda com o dono que tem, ja deve de estar todo artilhado de hi-tech, gps, cb, e etc

hoje tinha...

midland G7 ( pmr )
Garmin GPS 60
Alan 42 CB
um "mudo" phillips ( ja vinha nele, mas nao pia )

e um kit de riscos na pintura..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Esse panda com o dono que tem, ja deve de estar todo artilhado de hi-tech, gps, cb, e etc

hoje tinha...

midland G7 ( pmr )
Garmin GPS 60
Alan 42 CB
um "mudo" phillips ( ja vinha nele, mas nao pia )

e um kit de riscos na pintura..

Não perdeste tempo em colocar aqui as fotos, grande voltinha a de manhã, espectaculo.

O Panda portou-se muito bem, mesmo mas muito bem, espectaculo, com calma o Panda passou por todo o lado, e o mais impressionante, com pneus de estrada carecas.

À tarde eu o Rodrigo o o Bigalx ainda fizemos um km, mas depois desistimos por cauda da chuva, eu o o Robrigo estavamos todos molhados, quando cheguei a casa dele (Venda do Pinheiro) a minha camisola e a t-shirt estavam todas ensopadas em água.

Só foi pena foi não haver mais fotos.

Epa..

só tenho a agradecer a companhia e sobretudo os excelentes " co pilotos " que ajudaram de fora a passar alguns obstaculos

com as dicas para passar os obstaculos o panda surpreendeu.. e muito.. e com calma a coisa vai ao sitio.. nada de stress's e sobretudo nao partir material..

espero ter os pneus para ele rapidamente..

OT: creio que voces passaram por minha casa quando eu tinha precisamente ido arrumar o panda.. ja chovia ha um bocado.. eu bem que avisei..

Basicamente.. ha muito por aqui por reconhecer ainda..

mas espero para a proxima ja ir de pneus TT.. o que resta dos pirelli P3000 145R13 não agarra um chavo e o piso daqui tambem pouco ajuda..

em certos sitios ate andar a pé não era facil..

Ai... ai...

Sitefixe: a capota nao é para abrir assim, se nao aquilo rasga num instante.. é suposto empurrares aquele lábio para a frente..

""e com calma a coisa vai ao sitio.. nada de stress's e sobretudo nao partir material..""

È esta a chave para o sucesso do panda!! Calma!!

Deêm-me um toque que em principio tambem vou, nem que seja a pendura

houve ali um ou outro sitio onde o T1 nao ia ter vida fácil..

mas haviam alternativas..

é uma sensação bem curiosa a dos obstaculos com o panda..

se por um lado ha sitios onde nem me chateio porque passo no meio onde os outros tem que ir nos regos.. noutros é preciso prever muito bem o que se vai fazer e como para nao cair nos buracos..

no greal agradou-me e muito o desempenho dopanda.. é o TT mais pequeno que ja tive e mesmo quando tive o vitara ja tinha ficado surpreendido com a agilidade..

este tambem não é excepção..

citação:Originalmente colocada por bizarro

Ai... ai...

Sitefixe: a capota nao é para abrir assim, se nao aquilo rasga num instante.. é suposto empurrares aquele lábio para a frente..

""e com calma a coisa vai ao sitio.. nada de stress's e sobretudo nao partir material..""

È esta a chave para o sucesso do panda!! Calma!!

bizarro..

aquela capota esta ja mais do que rasgada e falta-lhe uma das travessas de dentro..

ja estou em processo de encomenda duma lona nova por isso com esta nao me chateio muito..

a de tras a ver se a monto esta semana.

por agora ando a curtir a maquina... daqui a uns meses quando for ao chapeiro e pintura ai passo a trata-lo como um brinquedo

Voltar
Superior