Ilegalidades e Alerta.....(clientes TV Cabo)

citação:Originalmente colocada por mundano

A Sic Mulher acho que é a propria SIC que vai acabar com ele para fazer o SIC Kids..

Acho que sim também...O intimo também so tinha grandes audiencia devido ao...voçês sabem bem[:p]

citação:Originalmente colocada por hugolini

Não entendeste...compras o teu receptor/descodificador, (depois de visitares os foruns da especialidade e de te informares quais os que permitem fazer melhor estas "aldrabiçes"), agora os novos ja nem precisas dos tais cartões piratas, ja tem ligação ao pc por cabo de rede ou usb, em que carregas directamente os códigos para o receptor.
Entao se tiveres uma parabolica rotativa, meu amigo... :) podes ver os jogos todos do mundial em casa, os canais todos abertos da tvcabo e mais umas boas centenas, e sem pagar nada a a niguem.
Se fizeres as contas com o que pagas à tv cabo, em meio ano tens o equipamento pago.
Repito o que disse!
Isso de falar das coisas sem ter conhecimento pratico delas... meu amigo.... [xx(]
Pago o que quizeres se me mostrares um sistema desses que tu fala que neste momento consiga ver os canais portugueses e espanhois!!

cumps,
[dio]

A Sic Mulher acho que é a propria SIC que vai acabar com ele para fazer o SIC Kids..

A SIC Kids vai ser um canal novo?

Hoje de manhã a SIC generalista estava com esse logo.

Agora fiquei na dúvida.

citação:Originalmente colocada por hugolini

Meus amigos, comprem uma parabolica e um receptor com descodificador nagra2 e aprendam a ter os canais abertos de borla e deixem de encher o rabinho a xulos, é so procurar um bocadinho nos foruns da especialidade.
Reclamar n vale a pena, procurem as alternativas ;)

[^][^][^][^][^][^][^]
é isso que eu tenho!!![8D]

citação:Originalmente colocada por Migas_

Agora fiquei na dúvida.

vão acabar com o sic mulher?????:(
Os shows do dr. phil davam muito jeito e os da oprah eram interessantes também...
200662612479_17.gif

citação:Originalmente colocada por Butio

Agora fiquei na dúvida.

Os shows do dr. phil davam muito jeito e os da oprah eram interessantes também...
200662612479_17.gif

Por acaso, granda má onda, preferia mil vezes ter o sic mulher de volta.

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por Butio

Agora fiquei na dúvida.

200662612479_17.gif

Por acaso, granda má onda, preferia mil vezes ter o sic mulher de volta.

não se conseguirá "apanhar" a versão do sic mulher inglesa ou espanhola? Daria tudo para a poder ter...

citação:Originalmente colocada por Bruxa

Já agora fica a informação que o canal Viver / Intimo também vai acabar.

Recebi a carta a avisar ontem..

A SIC Mulher também.

o canal viver vai ser substituido por outro canal, agora com conteudo mistico (deixa de haver as touradas e tal), o intimo vai mudar de nome para XXL (LOL)

Qto á sic mulher É O MAIS PURO BOATO! Se tal acontecer será so no fim do ano e com aviso previo.
Sic mulher é canal exclusivo tvcabo, e a cabovisao quer compra-lo! A sic so apoveitou isto para lucrar mais com a venda da exclusividade do canal

A sickids ja ta a transmitir! é o formato das manhas para as crianças!

Se a sic for esperta n se mete num canal novo so para crianças! ja está muito saturado de canais cabo para crinças: nickelodion, panda, disney, cartoon (o q adoro ver), babytv... sei la mais

eu para ser chulado ja me basta a assinatura da PT, que só pago por causa da Net.

televisão por cabo nunca tive nem vou ter... não tou para alimentar sanguessugas!!!

citação:Originalmente colocada por tito23

eu para ser chulado ja me basta a assinatura da PT, que só pago por causa da Net.

televisão por cabo nunca tive nem vou ter... não tou para alimentar sanguessugas!!!

solução 1: vai pra oni![:X]

solução 2: arranja piratiada, é o que tenho.[8]

(sei que não é honesto:(, e desagrada-me te-la:(, mas o dinheiro é pouco e tem de ser gasto noutras coisas:()

;)

Após ler a resposta da Deco, fiquei a saber que esta nada fez na defesa dos consumidores.
Simplesmente transmite a informação que a TVCABO lhe enviou.
Será que a Deco tambem se ajoelha perante a PT?
Não deveria a Deco defender os seus associados e analisar o contracto da TVCABO, afim de encontrar uma forma legal de pressionar ou accionar a PT por desrespeito e quebra de contracto?
Desta forma a PT continuará a fazer o que quer e lhe apetece, e os otarios continuarão a pagar á PT.

Voltar
Superior