Dai o I.S.P. designar uma para que seja feito um seguro, segundo me explicaram eles podem negar a fazer um seguro, mas se não tiveres no mercado quem te faça um seguro obrigatório por lei, alguma é obrigada a fazê-lo!
essa do pré-pagamento para as motas o meu irmão a caminho do Algarve numa qualquer área de serviço, pelo altifalante pediram pre pagamento, ele foi la dentro e começou a dizer que queria atestar e tal e que pagassem 100€ que ele não sabia quanto levava o deposito da mota e depois devolviam o resto, a rapariga lá dizia que não podia fazer e sugeriu que ele lá deixa-se um documento identificativo ao que ele respondeu que não lhe reconhecia autoridade nenhuma pa lhe entregar seja o que for... ela pediu o capacete ele olha para ela e diz que aquilo eram so malandros e que o capacete nem pensar... e rapariga insistia em que ele tinha de la deixar qq coisa para desbloquear a bomba.
eu estava a abastecer tranquilo o meu KA quando o vejo de la sair nos seguintes preparos: capacete na cabeça, blusão, cuecas e botas...
uma mega LOLADA naquela área de serviço enquanto ele explicava a mim e aos outros 15 marmanjos que vinham no grupo o que se tinha passado!!!
ÉPICO!!!