IC1 - Porto - Espinho

Isto?
icon_folder_hot.gif

Quer dizer que o tópico está hot, tem mais de 25 post's!

citação:Originalmente colocada por MLK

É é assim a vida a quem ande a brincar coma vida dos outros na estrada que é um dos sitios mais perigosos para se estar!

Que raios eu quando fui atrás do outro bacano do audi estava com uma distancia razoavel só dei os 160 numa recta QUANDO não tinha NINGUÉM NEMA ESQ. NEM A DIR. ia sozinho e quando vejo o trânsito a frente abrandei com ANTECEDÊNCIA, não gostei da minha atitude de ir atrás do fulano porque acabei por ser tão estupido como ele e é certo que não torno a fazer o mesmo agora dizerem que não vi correctamente quando fiz a ultrapassagem! Eu mesmo ficando alterado ainda consigo ter um pingo de consciência ao contrário de uns e outros!E sim era de Paços Brandão não que a gente de lá sejá má mas como em todo o lado a sempre um trambiqueiro ou outro...!

Eu só queria desabafar carambas fico danado as vezes faço asneiras que são super pequenas façe a do animal com que me deparei ontem e a minha mulher se vai ao lado lixa-me o juizo, já tive de engolir muitos sapos de gajos que fazem asneirolas iguais ou piores e agora que tenho um filho ainda mais em pânico fico quando vou na estrada pá sozinho apanho uma besta daquelas não resisti mas mesmo assim torno a ressalvar não coloquei a vida de ninguém em perigo no limite podia era me lixar eu se o fulano fosse algum tarado fora do carro!

Catano não sou de ferro! Mas tb não sou nenhum animal nunca faria tal coisa como o que me fizeram ontem NUNCA!!!!

Atenção que eu nunca defendi o comportamento dele, em se colar à tua traseira e muito menos fazer o sinal com o dedo! Se bem que não sei se ele conseguia travar antes e o sinal de luzes é sempre melhor que uma bunizadela!

O mal é que tu, não és capaz de admitir que viste mal... porque isso acontece a todos, e o ângulo morto do espelho causa esse tipo de coisas! Ou de onde achas que ele apareceu?? Do espaço!!??

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

É é assim a vida a quem ande a brincar coma vida dos outros na estrada que é um dos sitios mais perigosos para se estar!

Que raios eu quando fui atrás do outro bacano do audi estava com uma distancia razoavel só dei os 160 numa recta QUANDO não tinha NINGUÉM NEMA ESQ. NEM A DIR. ia sozinho e quando vejo o trânsito a frente abrandei com ANTECEDÊNCIA, não gostei da minha atitude de ir atrás do fulano porque acabei por ser tão estupido como ele e é certo que não torno a fazer o mesmo agora dizerem que não vi correctamente quando fiz a ultrapassagem! Eu mesmo ficando alterado ainda consigo ter um pingo de consciência ao contrário de uns e outros!E sim era de Paços Brandão não que a gente de lá sejá má mas como em todo o lado a sempre um trambiqueiro ou outro...!

Eu só queria desabafar carambas fico danado as vezes faço asneiras que são super pequenas façe a do animal com que me deparei ontem e a minha mulher se vai ao lado lixa-me o juizo, já tive de engolir muitos sapos de gajos que fazem asneirolas iguais ou piores e agora que tenho um filho ainda mais em pânico fico quando vou na estrada pá sozinho apanho uma besta daquelas não resisti mas mesmo assim torno a ressalvar não coloquei a vida de ninguém em perigo no limite podia era me lixar eu se o fulano fosse algum tarado fora do carro!

Catano não sou de ferro! Mas tb não sou nenhum animal nunca faria tal coisa como o que me fizeram ontem NUNCA!!!!

Atenção que eu nunca defendi o comportamento dele, em se colar à tua traseir e muito menos fazer o sinal com o dedo! Se bem que não sei se ele conseguia travar antes e o sinal de luzes é sempre melhor que uma bunizadela!

O mal é que tu, não és capaz de admitir que viste mal... porque isso acontece a todos, e o ângulo morto do espelho causa esse tipo de coisas! Ou de onde achas que ele apareceu?? Do espaço!!??

Olha apenas disse o que vi? COmo é que vou adivinhar?? Mas por exº essa questão de ires a ultrapassar e de repente buzinam e vez que estas a ir de encontro a um fulano e tinhas a certeza que ele não estava lá mas afinal estava e foi o dito angulo morto acontece, já me aconteceu mas ai olha por instinto desvias-te se não bates não é?

Ora eu quando procedi a ultrapassagem não vi máximos nem nenhuma buzinadela ou travadela e olha que nem trazia o auto rádio ligado e o meu punto 1.3 mjet dá para ouvir o ruido ainda por cima vinha com o meu vidro ligeiramente aberto. E já estando ao lado do outro carro que estava a ser ultrapassado a 120 que era a velocidade que já tinha atingido vejo o audi a aproximar-se e a colar-se a dar sinais de luzes, foi isso!

Mas carambas queres que adimita eu admito se ficas satisfeito assim, é que porque é que só pode seer como estas a dizer e não como eu estou a contar até pareçe que estou a enfiar um barrete!

olha que até pensei que eras o teu o fulano do audi :) Mas depois pensei melhor e o.k. compreendo o teu ponto de vista mas garanto que vi correctamente e ele não estava lá quando procedi a ultrapassagem!

xiça! n batas mais no ceguinho k tu para bateres és do catano [8]

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

citação:Originalmente colocada por Braz

[V]

Já não bastava ele ir a altas velocidades pela IC1 fora, decidiste abrir atrás dele, para assim, serem dois... [xx(]

Ao juntares-te a ele, ficas a fazer parte da farinha do mesmo saco...

Discordo completamente da tua opinião!! O outro tipo desrespeitou-o profundamente. É legítimo que se tenha enervado!
[8)] Belas atitudes... Desata tudo em perseguissões pelas estradas fora e se provocarem acidentes, estão desculpados porque tinham legitimidade em fazê-lo visto terem sido desrespeitados momentos antes... [8]

Concordo contigo não devia ter feito o mesmo mas enfim é um acumular de coisas mas olha que não cometi nenhuma loucura apesar de ter infrigido o código coma velocidade não entrei em nenhuma perseguição à americana até iam carros entre mim e ele por vezes :)
d qq maneira tb percebo a posição do xantia1.8-16v qem não se xateia de vez em quando e toma uma atitude menos digna?

Quando vejo alguém a fazer asneiras, tolero, não buzino, não dou máximos, nada. A minha mulher até se passa com a minha calma. Mas OUTRA COISA é quando nos ofendem... Se o bom senso manda ignorar, o orgulho por vezes fala mais alto e depois fazemos coisas de que nos arrependemos. Ainda há dias (postei aqui no fórum) quase parava para pedir satisfações a um anormal. Depois fiquei f***** por me ter enervado. Mas acontece a todos, não sejamos tão anjinhos!

Eu já me vé numa situação dessas mas eu ia a 120 pela faxa da direita na A4 e de repente em uma curva surge-me um carro na traseira do meu vindo sei lá de onde, o tipo devia de vir a mais de 200 aproximando a frente dele da traseira do meu carro seguindo-me assim durante algum tempo.
Eu não respondi simplesmente ignorei-o o que se deve de fazer e ele acabou por ir embora a alta velocidade.
Eu sou de acordo que a policia devia de andar com carros não identificados e á civil para apanhar estes meninos e todos os aceleras que andam a altas velocidades no interior e não só pondo em risco quem circula normalmente nas estradas.

Ora eu quando procedi a ultrapassagem não vi máximos nem nenhuma buzinadela ou travadela e olha que nem trazia o auto rádio ligado e o meu punto 1.3 mjet dá para ouvir o ruido ainda por cima vinha com o meu vidro ligeiramente aberto. E já estando ao lado do outro carro que estava a ser ultrapassado a 120 que era a velocidade que já tinha atingido vejo o audi a aproximar-se e a colar-se a dar sinais de luzes, foi isso!

Mas carambas queres que adimita eu admito se ficas satisfeito assim, é que porque é que só pode seer como estas a dizer e não como eu estou a contar até pareçe que estou a enfiar um barrete!

olha que até pensei que eras o teu o fulano do audi :) Mas depois pensei melhor e o.k. compreendo o teu ponto de vista mas garanto que vi correctamente e ele não estava lá quando procedi a ultrapassagem!

Desculpa lá mas quando escreveste o teu primeiro post disseste "nisto aparece-me lançado"... ou seja, eu entendi que foi mal te colocaste na faixa da esquerda o A6 apareceu! E agora, estás a dizer outra coisa que muda tudo! Agora, só tu é que podes confirmar qual das versões está correcta!

citação:xiça! n batas mais no ceguinho k tu para bateres és do catano [8]

:D:D Com esta tenho de admitir que me fizeste rir! LLOOLL

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

Desculpa lá mas quando escreveste o teu primeiro post disseste "nisto aparece-me lançado"... ou seja, eu entendi que foi mal te colocaste na faixa da esquerda o A6 apareceu! E agora, estás a dizer outra coisa que muda tudo! Agora, só tu é que podes confirmar qual das versões está correcta!

Pois é o que dá pensar uma coisa e escrever outra! Como pensamos mais rápido do que escrevemos é o que dá erros de português e frases não muito explicitas! ;) è por causa dessas e outras que ando sempre a editar os meus Posts :D

citação:Originalmente colocada por orlando-n

Eu já me vé numa situação dessas mas eu ia a 120 pela faxa da direita na A4 e de repente em uma curva surge-me um carro na traseira do meu vindo sei lá de onde, o tipo devia de vir a mais de 200 aproximando a frente dele da traseira do meu carro seguindo-me assim durante algum tempo.
Eu não respondi simplesmente ignorei-o o que se deve de fazer e ele acabou por ir embora a alta velocidade.
Eu sou de acordo que a policia devia de andar com carros não identificados e á civil para apanhar estes meninos e todos os aceleras que andam a altas velocidades no interior e não só pondo em risco quem circula normalmente nas estradas.

Exacto! Mas olha que não é só o factor de andarem em alta velocidade, por exº uma ocasião fui com um dos directores da minha empresa a um cliente perto do entroncamento. Saimos da Maia nas calmas (tinha na altura um rover n te sei dizer qual mas andava bem era um 1.6 a gasolina) chegou a auto estrada porto-lisboa foi sempre a abrir mas não se colava a ninguem nem mandava com os máximos ele ia as vezes a 200 kms hora que eu até lhe dizia para ir mais devagar que eu ainda queria viver mais uns anos e sem pre que avistava um carro na faixa da esquerda abrandava de forma a dar a distancia de lei, como ele muitos fazem isso! Tem automóveis potentes mas que também travão bem e que se forem utilizados correctamente até podem exercer uma velocidade mais alta com a consciência claro de que se a policia aparece podem ser multados! E mais quando encontravamos trãnsito não andava aos zig zogs todos stressados como se vê muito malta que parece que estão a ter uma coisa ruim! Ai aos zig zags xiça, cada um!
Att: que apesar de ter contado o que se passou não significa que concorde que se ande a velocidades que não são de lei mas de todo o mal o menos!

ja me aconteceu precisamente o mesmo ia tomar um cafe a matosinhos, na avenida da boabista em direção a castelo do queijo, mas foi um classe S... Esta gente anda toda doida!!!

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

Em cortegaça garanto-te que não existe nenhuma empresa transformadora de cortiça. Mozelos, Lamas, S. P. Oleiros. Paços de Brandão, Rio Meão, Lourosa, São Jão de Vêr, etc...aí sim!

está respondida a pergunta. em cortegaçanao há fábricas de cortiça. aliás, lourosa intitula-se como a capital da cortiça, se bem que os amorins e a fábrica do domingos (nao é o do porto! :D) que concorre directamente com os amorins, assim como a do álvaro coelho sao todas em mozelos. ;)

e este gajo continua com o catano praqui e pracolá!!! CA RA GO !!!

Se há coisas que irritam na A29 (Miramar/Valadares - Espinho/Esmoriz), uma delas é o facto de camiões que ultapassam camiões (se é que se pode chamar ultrapassagens).

Ainda ontem ao fim da tarde seguia na faixa da esquerda a velocidades legais e a dada altura estava quase a ultrapassar um camião (hora de ponta) quando este coloca-se imediatamente na minha faixa para ultrapassar outros dois ou três camiões. De uma vez máximos por causa da mudança repentina de faixa sem ter dado pisca e que me obrigou a reduzir a velocidade para metade. Tive de seguir atrás dele durante perto de cinco minutos. Grande parte do tempo parecia que ia a par dos outros ... talvez em amena cavaqueira. Quando finalmente pude ultrapassar reparei que gesticulou bastante e passou a dar sinal de luzes.
Sinceramente... Sem comentários ...
Na altura achei que o melhor era seguir e ignorar.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

Em cortegaça garanto-te que não existe nenhuma empresa transformadora de cortiça. Mozelos, Lamas, S. P. Oleiros. Paços de Brandão, Rio Meão, Lourosa, São Jão de Vêr, etc...aí sim!

está respondida a pergunta. em cortegaçanao há fábricas de cortiça. aliás, lourosa intitula-se como a capital da cortiça, se bem que os amorins e a fábrica do domingos (nao é o do porto! :D) que concorre directamente com os amorins, assim como a do álvaro coelho sao todas em mozelos. ;)

e este gajo continua com o catano praqui e pracolá!!! CA RA GO !!!
Ou não trabalhasse eu no ramo...:)

ai trabalhas? ok, entao. conheces bem as fábricas de que falo.

isso da faixa domeio nao é bem assim, pois os mecos vao na 2ª faixa da esquerda e eu já estou farto de fazer ultrapassagens tipo gincana na recta de grijó. vou começar a seguir pela faixa da esquerda nas rectas e só me desvio nas curvas.

os camioes... enfim. ninguém se pode meter com eles e eles usam essa estratégia como manobra de salvaçao.

a selva e as suas bestas! Esses gajos devem ter caído do tempo da pedra e meteram-lhes um carro entre as mãos!
Queria ver se fosse puxado á broa se tinham tanta pujança!!!! Camelos!

Voltar
Superior