IC1 - Porto - Espinho

mlk, a forma como tu escreves faz-me rir! e nao é catano, é CARAGO mesmo!

pmc_jtd, dá uma olhadinha nas 1ªs páginas do tópico da língua portuguesa na secção de offtopic.

continuo a pensar que nao olhaste suficientemente bem. no entanto, ires atrás dele só mostra o desespero em que ficaste. foste até onde? à saída de espinho, a rio meao, ...?
já agora, pode-se saber qual era a terra das rolhas em que estavas a pensar?

bem-vindo a selva. eu passo por isso todos os dias pois utilizo vias rapidas todos os dias. a mais recente foi um destes audi A8 4.2 TDi axo k vi bem... grande banheira mas andava com fartura... lolol

Para quem conhece a A29 de manha entre as 8 e as 10....ou a tarde a partir das 5...sabe bem q n da para andar a mais de 140/150...pk o transito n da para mais, ja q ha sp camioes a ultrapassar camioes (as vezes entram em competiçao entre eles e um gajo espera quase minutos e minutos ate q concluam a ultrapassagem ou "desistam" da mesma), ligeiros entre os 100/120/130.
Por isso pode vir o carro q vier...a 500m imaginemos...a 180, q tenho o direito de poder ultrapassar tb, ou tenho k esperar q todos os aceleras a kms passem? se eu passar para a faixa da esq entre os 120/140(normalmente ate ando sp nos 140), se eu verificar q ele tem mais q espaço para abrandar para os meus 140 sem qualquer stress...ou seja (se n for o caso de atirar me para a esq sem mais nem menos)...se o man se puser a reclamar mto...mais tempo perdemos...ja q se manda a primeira vez maximos passo dos 140 para os 120...e se reclamar mais ainda...Lol pior...meus amigos...civismo...quem n sabe q aprenda.
Se ele tem pressa eu tambem tenho....mas se ele tem dinheiro para pagar multas de excesso de velocidade, eu nao...

Tb sou da opiniao de k n olhas te bem , pq mesmo dps de olhar , qd se poem o pisca e entra olha se outra vez e ainda ta tempo de "desfazer" o pisca e sair da frente.

Pela minha experiencia , qd vamos a 120 , ou vamos numa curva "apertada" e n vemos bem se vem alguem lançado , ou o tipo vinha a mais de 230kmh! Agr , se ele vinha a +200kmh e tu n o viste , o k é normal , o A6 tem uns travoes brutais hehe

Engraçado cmo eu ja n dou maximos a ngm... so mesmo para evitar k se metam na faixa da eskerda qd vou a passar(o pisca n da prioridade)... e tenho reparado k o pessoal fica xateado , mas ja n tem a desculpa de dizer "n vi!" , veem bem e metem se a nossa frente na mesma.

Felizmente , nos 700kms de AE k faxo por semana , é raro ter "tristes" a darem me maximos, e é raro ter de o fazer. Mas basta ter de fazer a A1 pa ser "o delirio" ! LOL

Juizo!! ;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Tb sou da opiniao de k n olhas te bem , pq mesmo dps de olhar , qd se poem o pisca e entra olha se outra vez e ainda ta tempo de "desfazer" o pisca e sair da frente.
Pela minha experiencia , qd vamos a 120 , ou vamos numa curva "apertada" e n vemos bem se vem alguem lançado , ou o tipo vinha a mais de 230kmh! Agr , se ele vinha a +200kmh e tu n o viste , o k é normal , o A6 tem uns travoes brutais hehe

Engraçado cmo eu ja n dou maximos a ngm... so mesmo para evitar k se metam na faixa da eskerda qd vou a passar(o pisca n da perioridade)... e tenho reparado k o pessoal fica xateado , mas ja n tem a desculpa de dizer "n vi!" , veem bem e metem se a nossa frente na mesma.

Felizmente , nos 700kms de AE k faxo por semana , é raro ter "tristes" a darem me maximos, e é raro ter de o fazer. Mas basta ter de fazer a A1 pa ser "o delirio" ! LOL

Juizo!! ;)

Cumps

Pah...com o espelho interior...e o exterior esq...serve na perfeiçao para ver se vem ou n vem carros...e para ligar o pisca n é preciso desviar atençao dos espelhos ou do q esta a decorrer a nossa frente....por isso o A6 se vinha na esgalha azar o dele...

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Terra das rolhas?(São João da madeira? Deve ser empresário de certeza.

Sao Joao da Madeira é + sapatos/chapeus e cenas do genero...
Cortiça...é em cortegaça...mozelos...lamas...
Geralmente as brutas maquinas q andam pela a A29 saem sp em cortegaça Lol

"Azar o dele..."

Dps dessa resposta , nem vale a pena dizer nd.

Mas ja ouvi melhor! "Eu vou a 120, maximo legal , ele se kiser k paxe por cima!"

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

"Azar o dele..."

Dps dessa resposta , nem vale a pena dizer nd.

Mas ja ouvi melhor! "Eu vou a 120, maximo legal , ele se kiser k paxe por cima!"

Cumps

Se n es da minha opiniao, ao menos respeita...agora inventar falsas interpretaçoes nao...sublinhei bem as circunstancias na opiniao referida anteriormente ;)
Cumps

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Terra das rolhas?(São João da madeira? Deve ser empresário de certeza.

Sao Joao da Madeira é + sapatos/chapeus e cenas do genero...
Cortiça...é em cortegaça...mozelos...lamas...
Geralmente as brutas maquinas q andam pela a A29 saem sp em cortegaça Lol

Em cortegaça garanto-te que não existe nenhuma empresa transformadora de cortiça. Mozelos, Lamas, S. P. Oleiros. Paços de Brandão, Rio Meão, Lourosa, São Jão de Vêr, etc...aí sim!

Cena triste. Semelhante: venho na A1 c/ a minha mulher e c/ a minha filha a cerca de 130 km/h. Acompanha-nos, há vários quilómetros um BMW c/ 2 gajos e 1 gaja; sempre atrás de nós, a uma distância razoável, tranquilo. Nisto, vou na faixa da direita e o BMW q vinha atrás de mim, posiciona-se à esquerda à distância porque viu q à minha frente vinha um carro mais devagar. Era de todo previsível, pela velocidade e pela distância, que eu o ultrapassasse. Assim fiz. Então não é que o tipo, a uns bons 200 metros de distância me começa a dar máximos!! Depois, aproxima-se de gás, ultrapassa-me e pimba! gesto de dedo!! Perante isto, desatei à gargalhada e os tipos desapareceram a abrir!

[V]

Já não bastava ele ir a altas velocidades pela IC1 fora, decidiste abrir atrás dele, para assim, serem dois... [xx(]

Ao juntares-te a ele, ficas a fazer parte da farinha do mesmo saco...

É é assim a vida a quem ande a brincar coma vida dos outros na estrada que é um dos sitios mais perigosos para se estar!

Que raios eu quando fui atrás do outro bacano do audi estava com uma distancia razoavel só dei os 160 numa recta QUANDO não tinha NINGUÉM NEMA ESQ. NEM A DIR. ia sozinho e quando vejo o trânsito a frente abrandei com ANTECEDÊNCIA, não gostei da minha atitude de ir atrás do fulano porque acabei por ser tão estupido como ele e é certo que não torno a fazer o mesmo agora dizerem que não vi correctamente quando fiz a ultrapassagem! Eu mesmo ficando alterado ainda consigo ter um pingo de consciência ao contrário de uns e outros!E sim era de Paços Brandão não que a gente de lá sejá má mas como em todo o lado a sempre um trambiqueiro ou outro...!

Eu só queria desabafar carambas fico danado as vezes faço asneiras que são super pequenas façe a do animal com que me deparei ontem e a minha mulher se vai ao lado lixa-me o juizo, já tive de engolir muitos sapos de gajos que fazem asneirolas iguais ou piores e agora que tenho um filho ainda mais em pânico fico quando vou na estrada pá sozinho apanho uma besta daquelas não resisti mas mesmo assim torno a ressalvar não coloquei a vida de ninguém em perigo no limite podia era me lixar eu se o fulano fosse algum tarado fora do carro!

Catano não sou de ferro! Mas tb não sou nenhum animal nunca faria tal coisa como o que me fizeram ontem NUNCA!!!!

citação:Originalmente colocada por Braz

[V]

Já não bastava ele ir a altas velocidades pela IC1 fora, decidiste abrir atrás dele, para assim, serem dois... [xx(]

Discordo completamente da tua opinião!! O outro tipo desrespeitou-o profundamente. É legítimo que se tenha enervado!

Oh MLK um gajo às vezes até apetece lançar uma granada aos cabões que andam na estrada. Ainda na semana passada um ****** anormaloíde decidiu travar e parar no IC24 ao chegar a Espinho, para deixar entrar carros que vinham no IC1 de Sul, que, obviamente não tinham prioridade. Tive de travar a fundo, até activar o ABS...buzinei e o fdp ainda teve razão suficiente para se por a gesticular....mandei f*der e fui à minha vida! Há coisas mais importantes....

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

Oh MLK um gajo às vezes até apetece lançar uma granada aos cabões que andam na estrada. Ainda na semana passada um ****** anormaloíde decidiu travar e parar no IC24 ao chegar a Espinho, para deixar entrar carros que vinham no IC1 de Sul, que, obviamente não tinham prioridade. Tive de travar a fundo, até activar o ABS...buzinei e o fdp ainda teve razão suficiente para se por a gesticular....mandei f*der e fui à minha vida! Há coisas mais importantes....

Exacto por exemplo olha agora mesmo vou ter de ir preparar o pápá do catanozinho :D

Olha uma coisa o que significam as pastas a arder no forum? está relacionado com os numero de respostas?

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

citação:Originalmente colocada por Braz

[V]

Discordo completamente da tua opinião!! O outro tipo desrespeitou-o profundamente. É legítimo que se tenha enervado!
[8)] Belas atitudes... Desata tudo em perseguissões pelas estradas fora e se provocarem acidentes, estão desculpados porque tinham legitimidade em fazê-lo visto terem sido desrespeitados momentos antes... [8]

Voltar
Superior