Maraki
Banido
Já me fizeram essa ***** por duas vezes, uma delas foi uma pick up da Nissan na Póvoa que deixou toda a gente que ia no passeio quase asfixiada porque a rua era entre prédios.
Outra foi nos Aliados outro anormal numa Hiace que parecia que o quarteirão estava a arder, aquela porcaria é nojenta.
O artista de hoje parecia muito divertido com essa brincadeira, ia devagar e só quando passava pelas pessoas que iam a pé é que fazia questão de os deixar na escuridão.
Mas como já vi um tipo em Famalicão numa Vectra a "fumar" dois polícias que estavam no passeio já me acredito em tudo, eles até já pensam que é normal os carros deitarem aquele fumo.
Não tenho nada contra modificar os carros ou o prazer que isso lhes dê, agora poluição é que não. Seja gasóleo ou gasolina, o nosso gozo não pode afectar o bem estar dos outros.
Exactamente. É como disse atrás, gosto de modificações mecânicas, sejam elas feitas em carros a gasóleo ou gasolina, mas nos a gasóleo é mesmo moda mandar fumo. Há anormais com o carro stock e pedem ao mecânico para ver se consegue com que comece a deitar fumo, seja com avanço na bomba, retirar o catalisador, ou inventar outra coisa qualquer. [8b]
Tristeza de gente mesmo. Eu era incapaz de andar com um carro assim.
A única coisa em que posso prejudicar os outros é com um carroço velho que tenho aqui em casa para os desenrasques do dia a dia, ele fuma um bocado mas não tem nada modificado, e já meti líquido de limpeza de injectores, tem a bomba injectora fechada ao máximo, e mesmo assim continua a deitar um bocado de fumo em aceleração bruta. Mas quando vejo alguém atrás de mim, ou uma mota, evito carregar a fundo, ando normal que ele assim não deita fumo nenhum.