Ibiza no Êxito!

um gajo que anda comigo no ginasio comprou uma das novas e diz que nao confia nela nas curvas...

eu precisava dum carro que bebesse menos que o meu Polo e o Ibiza era uma das hipoteses...
mas depois do que ele disse...[8)]

e perdeu toda a exclusividade ao ter os para choques iguais aos dos 1.2 e afins... [8][8]

Um cooper s é mais exclusivo e custa o mesmo preço dum ibiza cupra mas so compra quem quer são ideias a que cada um adapta, agora exito? Em que? Sim são os motores mais potentes da gama, mas não quer dizer que sejam os melhores nem os mais modernos, então o 1.2 com aquela frente agressiva e depois tampões fica mesmo brutal sem duvida.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Um cooper s é mais exclusivo e custa o mesmo preço dum ibiza cupra mas so compra quem quer são ideias a que cada um adapta, agora exito? Em que? Sim são os motores mais potentes da gama, mas não quer dizer que sejam os melhores nem os mais modernos, então o 1.2 com aquela frente agressiva e depois tampões fica mesmo brutal sem duvida.
:D:D

mas tas a comparar o Cupra a gasolina certo? ;)

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

:D:D

mas tas a comparar o Cupra a gasolina certo? ;)

Sim. O TDI deve andar há volta dos 30 mil euros mas ai so compensa para quem faz muitos km, eu so faço 12 mil por ano a volta disso, a mim não compensava, apesar de ter um carro a gasoleo e já não precisar tanto do carro como precisei.

Não entendo o porque de algumas criticas. Será que por um carro ter um motor fraquito (1.2) já não pode ser bonito como outros mais potentes?

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Não entendo o porque de algumas criticas. Será que por um carro ter um motor fraquito (1.2) já não pode ser bonito como outros mais potentes?

não e isso...

tirou exclusividade ao cupra e ao FR...

ainda a dias vinha na AE e vi pelo retrovisor um Ibiza dos novos.pensei: "hey!um Cupra..."

quando passou era um 1.4 tdi com tampoes...[8)]

citação:Originalmente colocada por WildChild

isto só mesmo de quem tem aquelas palinhas ao lado dos olhos para não ver outros carros
Porquê? não se pode gostar nem comprar um ibiza?[:0]

nao me referia a isso, qualquer pessoa tem os seus gostos e respeito isso, ainda mais eu, que tinha um carro do segmento acima, e comprei um do segmento abaixo pq o gostava, o facto é que não o elevo acima do outro, que era do segmento acima, só porque gosto dele, que é o que vejo neste topico, aliás, neste e em muitos

não e isso...

tirou exclusividade ao cupra e ao FR...

ainda a dias vinha na AE e vi pelo retrovisor um Ibiza dos novos.pensei: "hey!um Cupra..."

quando passou era um 1.4 tdi com tampoes...[8)]

Tu na AE consegues distinguir uns tampões de umas jantes de liga leve?[8)]

um gajo que anda comigo no ginasio comprou uma das novas e diz que nao confia nela nas curvas...
eu precisava dum carro que bebesse menos que o meu Polo e o Ibiza era uma das hipoteses...

e perdeu toda a exclusividade ao ter os para choques iguais aos dos 1.2 e afins... [8][8]

Ele ainda o tem a pouco tempo!;)

O Tubular Bells e luimio quando pegaram no meu carro tiveram essa ideia e eu exigi que não tivessem medo e pata a fundo!
Ficaram surpreendidos![8D];)

Agora depende da alma que o nosso coração tem para falar sobre os mesmos!:D:D:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Ele ainda o tem a pouco tempo!;)

O Tubular Bells e luimio quando pegaram no meu carro tiveram essa ideia e eu exigi que não tivessem medo e pata a fundo!
Ficaram surpreendidos![8D];)

Agora depende da alma que o nosso coração tem para falar sobre os mesmos!:D:D:D[8D];)

o meu irmão tem o fr e sente-se mais seguro no 207 1.4 hdi

Sim o ibiza é mt bom no segmento em ke está mas... qual é o fundamento de motores 1.9 TDI 130 e 160 cv num carro assim leve ?? um utilitário não era suposto ser um carro para economizar ?? sim é certo que tambem ha Cups e Gt turbos ( ou havia ) mas 160 e 180 cv em motores de 1.9 TDI e 1.8 T .. não axo que tenha muita segurança.. um 1.4 TDI 75Cv tem muito mais lógica pois se kiser um carro rapido mais valia um Leon, ou coisa parecida.... Cumps

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Sim o ibiza é mt bom no segmento em ke está mas... qual é o fundamento de motores 1.9 TDI 130 e 160 cv num carro assim leve ?? um utilitário não era suposto ser um carro para economizar ?? sim é certo que tambem ha Cups e Gt turbos ( ou havia ) mas 160 e 180 cv em motores de 1.9 TDI e 1.8 T .. não axo que tenha muita segurança.. um 1.4 TDI 75Cv tem muito mais lógica pois se kiser um carro rapido mais valia um Leon, ou coisa parecida.... Cumps

Praticamente todos os automoveis do segmento B têm modelos musculados. caso do Clio Sport, Ibiza 1.8T, 206 RC, Fiesta ST etc...

Bah, não está aqui uma critica que se aproveite tirando a do "Ibiza manhoso nas curvas", é tão manhoso que o meu da ultima vez que saiu de rabiosque o fui buscar em menos de nada.

É um bom carro sim senhor, é fiável q.b. (tanto quanto os outros que por ai andam), e tem um bom motor, gostei muito do restyling mas acho que podiam dar uns toques nas versões mais aguerridas para fazer a distinção, de resto, recomendo a toda a gente.

Já tive um Ibiza II, o verdadeiro responsável pelo sucesso do Ibiza.
Os restantes foram apenas evoluções...

Foi um excelente carro..

Voltar
Superior