Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nadix
deve ser uma grande maquina o a gasoleo de 163cv o la o k é![]()
citação:Originalmente colocada por nadix
deve ser uma grande maquina o a gasoleo de 163cv o la o k é![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Um cooper s é mais exclusivo e custa o mesmo preço dum ibiza cupra mas so compra quem quer são ideias a que cada um adapta, agora exito? Em que? Sim são os motores mais potentes da gama, mas não quer dizer que sejam os melhores nem os mais modernos, então o 1.2 com aquela frente agressiva e depois tampões fica mesmo brutal sem duvida.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Um cooper s é mais exclusivo e custa o mesmo preço dum ibiza cupra mas so compra quem quer são ideias a que cada um adapta, agora exito? Em que? Sim são os motores mais potentes da gama, mas não quer dizer que sejam os melhores nem os mais modernos, então o 1.2 com aquela frente agressiva e depois tampões fica mesmo brutal sem duvida.
mas tas a comparar o Cupra a gasolina certo?![]()
Porquê? não se pode gostar nem comprar um ibiza?[:0]citação:Originalmente colocada por WildChild
isto só mesmo de quem tem aquelas palinhas ao lado dos olhos para não ver outros carros
citação:Originalmente colocada por Blue 16v
Não entendo o porque de algumas criticas. Será que por um carro ter um motor fraquito (1.2) já não pode ser bonito como outros mais potentes?
Porquê? não se pode gostar nem comprar um ibiza?[:0]citação:Originalmente colocada por WildChild
isto só mesmo de quem tem aquelas palinhas ao lado dos olhos para não ver outros carros
Não entendo o porque de algumas criticas. Será que por um carro ter um motor fraquito (1.2) já não pode ser bonito como outros mais potentes?
não e isso...
tirou exclusividade ao cupra e ao FR...
ainda a dias vinha na AE e vi pelo retrovisor um Ibiza dos novos.pensei: "hey!um Cupra..."
quando passou era um 1.4 tdi com tampoes...[8)]
um gajo que anda comigo no ginasio comprou uma das novas e diz que nao confia nela nas curvas...
eu precisava dum carro que bebesse menos que o meu Polo e o Ibiza era uma das hipoteses...
mas depois do que ele disse...[8)]
e perdeu toda a exclusividade ao ter os para choques iguais aos dos 1.2 e afins... [8][8]
citação:Originalmente colocada por RScupra
um gajo que anda comigo no ginasio comprou uma das novas e diz que nao confia nela nas curvas...
eu precisava dum carro que bebesse menos que o meu Polo e o Ibiza era uma das hipoteses...
mas depois do que ele disse...[8)]
e perdeu toda a exclusividade ao ter os para choques iguais aos dos 1.2 e afins... [8][8]
Ele ainda o tem a pouco tempo!
O Tubular Bells e luimio quando pegaram no meu carro tiveram essa ideia e eu exigi que não tivessem medo e pata a fundo!
Ficaram surpreendidos![8D]
Agora depende da alma que o nosso coração tem para falar sobre os mesmos![8D]
![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim o ibiza é mt bom no segmento em ke está mas... qual é o fundamento de motores 1.9 TDI 130 e 160 cv num carro assim leve ?? um utilitário não era suposto ser um carro para economizar ?? sim é certo que tambem ha Cups e Gt turbos ( ou havia ) mas 160 e 180 cv em motores de 1.9 TDI e 1.8 T .. não axo que tenha muita segurança.. um 1.4 TDI 75Cv tem muito mais lógica pois se kiser um carro rapido mais valia um Leon, ou coisa parecida.... Cumps