Ibiza no Êxito!

RScupra

Banido
"O restyling imposto ao Seat Ibiza mantém o modelo espanhol na senda do êxito." in Guia do Automovel nº254
Pelo que posso deduzir daqui o Ibiza ainda demostra preferencia pelos Portugueses ao contrario do que o Forum nos mostra...[8D];)

Ca esta a maravilha:
20066420950_Ibiza FR.jpg

Com o meu estou muitissimo Satisfeito e para o Segmento sugiro a qualquer um!

[:I][8D];)

O exito ibiza...
Sinceramente não entendo este exito, porque existem carros melhores no segmento, mas este realmente pode ser o que pode ser muito interessante... que é a beleza, tem aquela beleza aguerrida.
Mas por exemplo, um fiesta para mim é muito melhor carro (sem considerarmos motores, isso tras outras discussoes), desde desempenho dinamico a qualidade interior.
Depois o ibiza tem algo que o torna também alvo preferencial, parece grande! Parece do segmento do Golf! E já ouvi gente a dizer isto mesmo, mas convicto de tal.

Eu acho que essa alteração estética beneficiou muito o Ibiza.
Eu gosto.

O mesmo não posso dizer dos interiores...:(

O Ibiza lançado em 1993 era praticamente tão grande como o Golf. Com a passagem dos anos e com a introdução de novos modelos (Leon e Polo de dimensões superiores) é que o Golf se distanciou do Ibiza em termos de dimensões.
Também era a minha escolha! Ibiza! Cumps!

O Ibiza, principalmente com este restyling, ficou bastante interessante.
Quanto à preferência dos portugueses, essa não é assim tão inequívoca quanto isso (também se vêm muitos Corsas por aí [:P] )

O carro ate nem é feio, mas o restyling em alguma situações ficou mal principalmente o para choques, naqueles versões comerciais com jantes de ferro com esse parachoques todo "afilado" eu não gosto.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

A malta dos FR não deve estar muito contente por saber que a malta dos 1.2 também vai ter os pára-choques XPTO.

É verdade!
Eu também já me tinha lembrado disso!

:D

O Ibiza tem uma estética agradável e desde o GT TDI que sempre foi sinónimo de "máquina" ter um ibiza a diesel.

Os interiores podiam de facto ser melhores.

E já o tinha dito quando lançaram este re-styling... Que os FR é que ficaram a perder.

Mas o Ibiza lidera as vendas no segmento B?
Não percebo bem a que "exito" se referem, se por um lado é certo que as versões comerciais 1.9TDI vendem bem julgo que não é o modelo mais vendido no segmento (alguma vez o foi?).
E que "preferencia pelos portugueses" é essa que o carro tem? Não estou a perceber bem a frase, e não estou a implicar por implicar, é mesmo por não estar a compreender...

Cumprimentos

Em primeiro lugar, devo dizer que agrada-me muito este restyling do Ibiza e quando comprei um comercial do segmento B a hipótese Ibiza esteve em cima da mesa.

Quanto ao tópico, êxito? Vendas de Abril de 2006 por gama -segmento B (in GA)

1º Renault Clio
4º Peugeot 207
5º Opel Corsa
7º Seat Ibiza

Não vende mal, mas êxito? Ok......

[:p]

EDIT: RSCupra, esqueceste-te do resto da frase.......deve ter sido distracção:D "Nas vendas por gamas, alcançou a sétima posição. O motor 1.2 é o preferido."

Voltar
Superior