Ibiza no Êxito!

citação:Originalmente colocada por Killerace

Bah, não está aqui uma critica que se aproveite tirando a do "Ibiza manhoso nas curvas", é tão manhoso que o meu da ultima vez que saiu de rabiosque o fui buscar em menos de nada.

É um bom carro sim senhor, é fiável q.b. (tanto quanto os outros que por ai andam), e tem um bom motor, gostei muito do restyling mas acho que podiam dar uns toques nas versões mais aguerridas para fazer a distinção, de resto, recomendo a toda a gente.
Bem eu conduzi um ibiza fr antes de comprar o meu clio e sinceramente não me senti nada seguro, é um carro que tem uma direcção muito pouco comunicativa e uma suspensão muito seca, não fosse isso e teria comprado um, é a minha opinião e não é da boca para fora que o digo pois conheço o carro em questão.

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por Killerace

Bah, não está aqui uma critica que se aproveite tirando a do "Ibiza manhoso nas curvas", é tão manhoso que o meu da ultima vez que saiu de rabiosque o fui buscar em menos de nada.

É um bom carro sim senhor, é fiável q.b. (tanto quanto os outros que por ai andam), e tem um bom motor, gostei muito do restyling mas acho que podiam dar uns toques nas versões mais aguerridas para fazer a distinção, de resto, recomendo a toda a gente.
Bem eu conduzi um ibiza fr antes de comprar o meu clio e sinceramente não me senti nada seguro, é um carro que tem uma direcção muito pouco comunicativa e uma suspensão muito seca, não fosse isso e teria comprado um, é a minha opinião e não é da boca para fora que o digo pois conheço o carro em questão.

Lá estão vocês a levar coisa para onde ninguém a levou, por acaso escrevi que não estás a falar verdade?!Hmmm?!

Eu também agora ando com o fiesta do meu pai e não o acho tão seguro como o ibiza, e agora como é que ficamos?!Ya o carro, (ibiza), tem a suspensão seca e acho que adorna um pouco demais em curva mas também se pode tirar partido dai ,aliás, o facto de serem leves e terem um motor potente até pode ser usado quando se tem a traseira a dançar para a fazer voltar ao lugar.

Um ibiza tem um chassis até bastante ágil para o que muita malta diz, é preciso é saber conheçer o carro.;)

Para mim, um carro muito regular (no sentido positivo), ou seja, bons motores, estética boa e pouco controversa, bom comportamento, materiais ao nivel da classe, ou seja, uma escolha muito racional.
No segmento, para mim só superado pelo Gpunto, mas devido a ter a FIAT no coração, pois a nivel RACIONAL, nunca os comparei.

De motor(diesel)deixa todos os outros a léguas!conhecem algum carro,dito"normal"com 130 ou 160 cv´s a diesel ou otto que ande mais do que aquilo?e quanto a interiores...sinceramente,acho que se rege pelos parametros do segmento,sendo assim,pelo motor..boa compra!!quanto estabilidade..o meu irmao tem um de 130cvs,e já fiz porto-lisboa sempre na casa dos 200kms/h na boa!!

s2000/01

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

um gajo que anda comigo no ginasio comprou uma das novas e diz que nao confia nela nas curvas...
eu precisava dum carro que bebesse menos que o meu Polo e o Ibiza era uma das hipoteses...
mas depois do que ele disse...[8)]

e perdeu toda a exclusividade ao ter os para choques iguais aos dos 1.2 e afins... [8][8]

Ele ainda o tem a pouco tempo!;)

O Tubular Bells e luimio quando pegaram no meu carro tiveram essa ideia e eu exigi que não tivessem medo e pata a fundo!
Ficaram surpreendidos![8D];)

Agora depende da alma que o nosso coração tem para falar sobre os mesmos!:D:D:D[8D];)

Como já disse várias vezes já "tive" um manco e aquilo, com 195/50R15 curvava que era uma coisa louca! Eram curvas e contra-curvas feitas a velocidades bem tolas.
Agora que o carro anda com jantes de 14" e com pneus Hankook e agora Matador, é claro que parece uma pandeireta e não transmite segurança a ninguém.

Por outras palavras: é preciso olhar para as rodinhas que o carro tem antes de fazer comentários acerca do seu comportamento.

na minha opiniao o pseudo sucesso do ibiza passa por ter uma gama de motores potentes (especialmente os diesel). o novo restyling trouxe uma coisa de novo o "quero mas nao posso" pu seja um gajo com 1 1.2 retira as letras todas mete 1s jantes porreiras e n1s semaforos passa por 1 cupra ou fr...para muitos isso dá status... enfim.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

um gajo que anda comigo no ginasio comprou uma das novas e diz que nao confia nela nas curvas...
eu precisava dum carro que bebesse menos que o meu Polo e o Ibiza era uma das hipoteses...
mas depois do que ele disse...[8)]

e perdeu toda a exclusividade ao ter os para choques iguais aos dos 1.2 e afins... [8][8]

Ele ainda o tem a pouco tempo!;)

O Tubular Bells e luimio quando pegaram no meu carro tiveram essa ideia e eu exigi que não tivessem medo e pata a fundo!
Ficaram surpreendidos![8D];)

Agora depende da alma que o nosso coração tem para falar sobre os mesmos!:D:D:D[8D];)

Como já disse várias vezes já "tive" um manco e aquilo, com 195/50R15 curvava que era uma coisa louca! Eram curvas e contra-curvas feitas a velocidades bem tolas.
Agora que o carro anda com jantes de 14" e com pneus Hankook e agora Matador, é claro que parece uma pandeireta e não transmite segurança a ninguém.

Por outras palavras: é preciso olhar para as rodinhas que o carro tem antes de fazer comentários acerca do seu comportamento.

O meu é calçado com:
195/50 R15 Michelin Pilot Exalto PE2[8D];)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por ze_canario
o meu irmao tem um de 130cvs,e já fiz porto-lisboa sempre na casa dos 200kms/h na boa!!

E ?

"N" carros fazem isso.

o que tem o ibiza de especial?

de certeza que um corsa,clio,yaris e afins a diesel nao fazem isso a essa velocidade.para o segmento é óptimo.e já sei,há o polo de 130 cvs..mas e preço?!?ou estás a puxar o ibiza para um segmento superior inconscientemente??;););)

Voltar
Superior