Ia sendo..

Vê-se o sinal stop para a mota, asneira dele. De qualquer maneira, com sinal ou não, ele viu o carro e meteu-se à mesma - asneira grossa, um gajo de mota não tem prioridade nunca! Mesmo quando a tem, é como se não tivesse.

Nao acho que ele ficou com raiva... um 106 GTI modifcado, chegou a haver toque (roda com roda... but still), certamente o carro nao estava... totalmente legal, e ele bazou. Ele arrancou rapido (nao o patinar, mas mal parou arrancou logo) demais para um susto daqueles.

Ah... e pelo video, nao havendo sinal, a mota vindo da direita...

Última edição:
Nao acho que ele ficou com raiva... um 106 GTI modifcado, chegou a haver toque (roda com roda... but still), certamente o carro nao estava... totalmente legal, e ele bazou. Ele arrancou rapido (nao o patinar, mas mal parou arrancou logo) demais para um susto daqueles.

Ah... e pelo video, nao havendo sinal, a mota vindo da direita...
nao concordo, especialmente porque muita malta dos 106 e cup's são muito maozões (gunada) e nestas alturas gostam de parecer ainda mais maus e fazer espalhafate para marcar território [:D]

no video nao se vê mas aposto o tim tim esquerdo que tem lá um stop ou sinal de cedência de passagem tal como tem na entrada a frente para onde a mota foi

Última edição:
Bem, após perder 10 ou 20 minutos do meu precioso tempo, acabei por dar com o sitio em questão e..

sinal.jpg

Embora a imagem já tenha 4 anos e existam algumas diferenças (como por exemplo a torre de electricidade à frente), duvido muito que o sinal não esteja lá.. Ou não começasse o video precisamente no ponto onde supostamente acaba de passar o sinal [:D]

Bem, após perder 10 ou 20 minutos do meu precioso tempo, acabei por dar com o sitio em questão e..

Embora a imagem já tenha 4 anos e existam algumas diferenças (como por exemplo a torre de electricidade à frente), duvido muito que o sinal não esteja lá.. Ou não começasse o video precisamente no ponto onde supostamente acaba de passar o sinal [:D]

E o sinal no chão já está sumido.

Eu aprendi que um stop é um stop.

Há sinalização, seja ela vertical ou não...

O motociclista foi descuidado e por pouco não se entalava...

Cump.

nao concordo, especialmente porque muita malta dos 106 e cup's são muito maozões (gunada) e nestas alturas gostam de parecer ainda mais maus e fazer espalhafate para marcar território [:D]

no video nao se vê mas aposto o tim tim esquerdo que tem lá um stop ou sinal de cedência de passagem tal como tem na entrada a frente para onde a mota foi

A questao é que, para um susto daqueles, onde chegou a haver contacto apesar de nao haver estragos, é de estranhar a rapidez com que ele sai do local, o homem tive 2-3 segundos parado e arrancou a fundo, acho que qualquer pessoa na situaçao do carro ia ficar com certezas que tinha havido acidente por uma questao de perspectiva... e nao abandonava daquela maneira o local. Podem-me chamar de preconceituoso por ''tudo o que é malta de GTI/CUP modificado esta ilegal'', mas nao deixa de ser estranho... posso estar totalmente errado e quero acreditar que a tua explicaçao seja a verdadeira, mas...

De facto, pelo video, cai-se no erro de afirmar que nao havia sinalizaçao, porque a horizontal nao da para ver mesmo em camara lenta onde se vê mais atras do cruzamento, e a vertical:

jYKtv7v.png

Nao existe no fundo, tal desgaste que tem.

Mas supondo, que tinham roubado ou tirado a horizontal e a verficial nao se via, como se processava em caso de acidente? Apesar de qualquer pessoa mesmo com prioridade, parar num cruzamento daqueles, se nao houver sinalizaçao... como se processa? Digo isto mesmo por desconhecimento.

talvez pensou que nao tocou e como o da mota estava direito pôs-se no ir

quanto ao sinal, penso que o vertical estivesse la mas não se viu na camara (estava a frente do sinal)

mas se acontecesse o que disseste era para tribunal e dependendo da competência do advogado e da seguradora do lesado era 50-50 ou pago pelos responsáveis (camara, junta ou estradas de portugal)

Voltar
Superior