DoubleM101
New member
Apareceu hoje no perfil do JukinVideo, não sei se é recente ou não.
https://www.facebook.com/video.php?v=834632946624977
https://www.facebook.com/video.php?v=834632946624977
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao fugiu, ficou fdd e arrancou à bruta, descarregou a raiva nos pneus, acho que ja todos fizemos issoNão percebi foi porque é que o Peugeot fugiu...
nao concordo, especialmente porque muita malta dos 106 e cup's são muito maozões (gunada) e nestas alturas gostam de parecer ainda mais maus e fazer espalhafate para marcar território [Nao acho que ele ficou com raiva... um 106 GTI modifcado, chegou a haver toque (roda com roda... but still), certamente o carro nao estava... totalmente legal, e ele bazou. Ele arrancou rapido (nao o patinar, mas mal parou arrancou logo) demais para um susto daqueles.
Ah... e pelo video, nao havendo sinal, a mota vindo da direita...
O sinal no chão tem alguma validade legal, quando não é acompanhado pelo vertical?
podias ter dito que tambem andavas à procura [Epa agora é que reparei que também já meteram o local. Andámos os dois para o mesmo []
podias ter dito que tambem andavas à procura []
Bem, após perder 10 ou 20 minutos do meu precioso tempo, acabei por dar com o sitio em questão e..
Embora a imagem já tenha 4 anos e existam algumas diferenças (como por exemplo a torre de electricidade à frente), duvido muito que o sinal não esteja lá.. Ou não começasse o video precisamente no ponto onde supostamente acaba de passar o sinal []
sim, tem, é sinalização horizontal mas mais atrás tem um vertical
Tenho idea que esse tipo de sinalização horizontal tem que ser sempre acompanhado de sinalização vertical para ser válido.
nao concordo, especialmente porque muita malta dos 106 e cup's são muito maozões (gunada) e nestas alturas gostam de parecer ainda mais maus e fazer espalhafate para marcar território []
no video nao se vê mas aposto o tim tim esquerdo que tem lá um stop ou sinal de cedência de passagem tal como tem na entrada a frente para onde a mota foi