Hybrido a 200!!

FilipeDiass

New member
Ahhhh pois é, ontem na A2 apanhei um Hybrido atrevido![:D]

com síndromas de TDI...[:)]

meteu-se na faixa da esquerda e de lá ninguém o tira...[;)]

fui atrás a ver quanto é que ele dava e mantive-me atrás dele com o ponteiro nos 200...[:cool:]

bem bom em linha recta...[;)]

depois com muito esforço da parte dele em se mexer para a direita la o passei...

muito bom para um 1300cc!apr:)

Mas, não me digam que estamos piores que os amerdicanos que viram um Prius a 170km/h do filho do Al Gore e fizeram uma notícia disso! [:D]

Eu tinha um 1.3cc que dava 210km/h e chegava lá com facilidade, não dava mais porque a caixa não deixava, e não era nenhum 1.3CDTi senão dava 250 e ainda estava longe do corte [:D]

Mas, não me digam que estamos piores que os amerdicanos que viram um Prius a 170km/h do filho do Al Gore e fizeram uma notícia disso! [:D]

Eu tinha um 1.3cc que dava 210km/h e chegava lá com facilidade, não dava mais porque a caixa não deixava, e não era nenhum 1.3CDTi senão dava 250 e ainda estava longe do corte [:D]

1.3 ou 1300cc. foi o que me ensinaram!

e nao dava mais porue ele estava sempre a ver pelo espelho se tu eras 1 bófia ou nao...

ou entao deve ter dito: estás com pressa, eu também! aguenta-te aí que eu estou primeiro![:D]

Devia ter dois destes...

XX-CAP2000D_angle_off.jpg

Es e calhar não passa...o teu é que tem erro de velocimetro!![:D] [:D]

JK[;)]

Concordo!! Já verificaste o teu erro de velocimetro? [:D][:D] [;)]

Se bem que já vi um Civic IMA á minha frente a fazer um arranque....jasus!! ALiás, recuperação [;)] dos 50~120, aquilo sempre com a frente no ar! É o que faz o binário elevado constante do motor eléctrico...

Ahhhh pois é, ontem na A2 apanhei um Hybrido atrevido![:D]

com síndromas de TDI...[:)]

meteu-se na faixa da esquerda e de lá ninguém o tira...[;)]

fui atrás a ver quanto é que ele dava e mantive-me atrás dele com o ponteiro nos 200...[:cool:]

bem bom em linha recta...[;)]

depois com muito esforço da parte dele em se mexer para a direita la o passei...

muito bom para um 1300cc!apr:)

era 1 civic?

Voltar
Superior