Hotel Design Norte do Pais

Arquitectos esquisitos, pá!

Gajo que é gajo, para passar uma noite, quer um quarto limpo, pouco barulho p/ dormir e um pequeno almoço à maneira. [:D]

Na verdade, em viagem pouco me preocupo se o hotel é bonito ou feio. Não tenciono passar lá muito tempo dentro (com os olhos abertos).

Pessoal recorro a vossa ajuda depois de andar perdido pela net.

Um hotel de design, moderno, no norte do pais. (se houver boas propostas pode-se equacionar outra zona sem ser Lisboa nem ilhas).

Pestana Porto, Forte de Vila do Conde, Casas do Côro e Pousadas de Portugal e turismo Rural estão fora do "baralho".

Alguma sugestão?

è pena Silver..conheço uma pousada que é um must...

As Pousadas de Portugal mesmo aproveitando umas promoções xpto e pagando 40% do preço de tabela... achei a relação qualidade preço pouco interessante.

A manutenção dos espaços deixa a desejar! E já fiquei nas supostas melhores, as Históricas Design.

Numa pousada da Natureza a piscina parecia que não tinha manutenção à vários meses (fui no Verão) :sh)

De resto algumas estão em sítios fantásticos, recuperaram grandes edificios, tem salas majestosas, mas a manutenção deita tudo a perder.

Gosto Bastante deste..

Hotel Cidnay em Santo Tirso..

http://www.hotel-cidnay.pt/

Aqui esteve hospedado a Selecção Francesa no Euro 2004 e é aonde ficam os 3 grandes quando vêm jogar ao norte..

Claro que existirão outros mas este acho razoavel
Como hotel não conheço... mas para comer... é uma maravilha! Para mim... é dos melhores senão o melhor restaurante do país!

Podem dize-los todos que para mim este bate-os! ;)

Voltar
Superior