Honda-Embraiagem

Martinss

New member
Boas pessoal.

Gostaria de ver se me podiam ajudar...nao sei se estou a postar no sitio certo mas se nao tiver peço desde de já desculpa.

Eu tenho um Honda Accord de 92 e ja conta com mais de 220 000, e daqui a uns 20 000 km mais ou menos deve estar a precisar de levar um kit de embraiagem novo, onde o carro costuma ir disseram que o kit custava mais ou menos 400 euros da honda mesmo, na altura nem disse nada porque nao estava interessado em por ja o kit. Mas so que a uns dias para cá tenho andado a ver uns Integra's type r, porque um amigo meu tenciona comprar um, e hoje tivemos ao pé de um em que o homem do stand dizia que o motor era novo, e que tinha o papeis comprovativos da Honda...pedimos os papeis para confirmar se era verdade ou nao e etc etc, ate que reparo que o carro tinha levado kit de Embraiagem novo e que so tinha custado 220 euros sendo da Honda também...

achei estranha uma diferença tão grande...sera que alguem por aqui sabe os preços assim por altos dos kit's de Embraiagem de Honda accord's do mesmo ano ou ate mesmo de anos superior que me saiba dizer?

Cumprimentos Ricardo Martins

das 4 uma, ou esste integra só levou o disco, ou esse é só o preço do kit, ou houve um super desconto para amigos (tipo 50%) [:D] , ou a factura é tanga

ja agora qual foi o Reparador Honda a que foste ??

mas confirmo que para um VTI nao passa para lá dos 450€ tudo, e so o Kit 200/250 depende dos sitior...

agora para um ITR venha um Kit da EXEDY e nao se fala mais nisso...

Mais fácil do que estar aqui a mandar bitaites é pegares no telefone, ligares para um concessionário Honda e perguntares o preço.
Vais ver que não doi nada!!! LOL

A factura não era tanga...porque era da Ondal e já se telefonou para la a confirmar...mas obrigada ja fiquei a saber mais ou menos dos preços e obrigada pessoal ;)

cumpz

Voltar
Superior