Honda CR-V

bralmeidapt

New member
Boas - estava a pensar comprar um Honda CR-V 2.0 de 1999... será uma boa escolha? Ele não é para fazer "TT a sério", mas é para andar em caminhos sinuosos na Serra (sim, não é para dar voltinhas na cidade [:p] )

Este carro dá muitos problemas ou nem por isso?
Agradeço ajuda! :)

Boas, em primeiro lugar bem vindo!!!

O que chamas de "caminhos sinuosos na Serra"??? [;)]

Eu tenho uma amiga que tem um CRV e aquilo é mesmo limitado...

Abraços

Boas, em primeiro lugar bem vindo!!!

O que chamas de "caminhos sinuosos na Serra"??? [;)]

Eu tenho uma amiga que tem um CRV e aquilo é mesmo limitado...

Abraços

A minha mulher trabalha na Serra de Sintra (mesmo no meio da Serra) e o carro que ela leva para o trabalho é um Saxo Cup :sh)
O carro é excelente, mas para aqueles caminhos... já não é a primeira vez que quase que se tem de mandar para a berma por causa de pessoal "menos atento"....
Com um carro destes, já dava para ficar mais descançada - além de ter 5 portas (para os putos é fixe) se tiver de ir para a berma, sai de lá bem.
O caminho para entrada do emprego é terra batida... aquilo no Inverno é complicado...

karacol - em relação à cilindrada mais potente não sei.... o que estava a pensar era o 2.0 gasolina de 150cv

Boas.

Para aquilo que descreves o CRV é adequado, mesmo que apanhe alguma lama numa estrada de terra batida, não é grave... agora para mato ou certo tipo de aventuras mais trialeiras, não dá mesmo, apesar daquilo ter o sistema 4X4 (real time, penso eu que se chama assim) não é um jipe.

Agora para essa utilização, força, é bem melhor do que o Saxo.

Abraços

P.S. E já pensaste numa solução Diesel, tipo Grand Vitara, e nesse podes brincar mais um pouco [;)]

Boas.

Para aquilo que descreves o CRV é adequado, mesmo que apanhe alguma lama numa estrada de terra batida, não é grave... agora para mato ou certo tipo de aventuras mais trialeiras, não dá mesmo, apesar daquilo ter o sistema 4X4 (real time, penso eu que se chama assim) não é um jipe.

Agora para essa utilização, força, é bem melhor do que o Saxo.

Abraços

P.S. E já pensaste numa solução Diesel, tipo Grand Vitara, e nesse podes brincar mais um pouco [;)]

Já tinha... mas o jipe como é para ficar com a minha mulher, se ando a fazer picadas ela mata-me [:D] :sh)

Os consumos não são problema - moramos a 5 ou 10 km do emprego dela, daí o facto de ser a gasolina não é muito problemático.

Já tive um Opel Frontera 2.8 TD - isso sim era lindo [:cool]

Na minha opnião podes sempre escolher o CRV mais potente e por a GPL e depois se o caminho no inverno piorar podes sempre comprar uns pneus mais adquados.

Cumprimentos

Se não for indescrição, que tipo de trabalho existe no meio da serra de Sintra, e ainda para mais em terra batida? Alguma estação agronómica ou meteorológica?

Se não for indescrição, que tipo de trabalho existe no meio da serra de Sintra, e ainda para mais em terra batida? Alguma estação agronómica ou meteorológica?

Não é indescrição - ela trabalha na Monte da Lua que é a empresa que "rege" os parques de Sintra. O escritório dela é em Monserrate... é esse o caminho percorrido todos os dias. Qd se entra dentro dos parques, aquilo é sempre em terra batida e depois tem aquela gravilha branca fininha.... aquilo no Inverno com chuva é só derrapar......

Desculpa mais uma vez a cusquice, mas como conheço bem a serra fiquei curioso. Efectivamente o mínimo que eles deviam fazer era fornecer uma pick-up para as pessoas que lá trabalham, porque sei que eles as têm.

Trabalhar nesse local é uma faca de dois gumes, porque se realmente deve ser maravilhoso estar assim tão perto da natureza, por outro lado tem o inconveniente de não existir nada em redor e ser bastante húmido no inverno.

Desculpa mais uma vez a cusquice, mas como conheço bem a serra fiquei curioso. Efectivamente o mínimo que eles deviam fazer era fornecer uma pick-up para as pessoas que lá trabalham, porque sei que eles as têm.

Trabalhar nesse local é uma faca de dois gumes, porque se realmente deve ser maravilhoso estar assim tão perto da natureza, por outro lado tem o inconveniente de não existir nada em redor e ser bastante húmido no inverno.

Na boa - aquilo só não é húmido no Verão [:D] mas realmente é um sítio lindíssimo.
Eles tem umas pick-ups mas nem sei para que é que as usam... deve ser para os vigilantes fazerem ronda ou assim - já as vi paradas, mas nunca a andarem de um lado para o outro.

Na boa - aquilo só não é húmido no Verão [:D] mas realmente é um sítio lindíssimo.
Eles tem umas pick-ups mas nem sei para que é que as usam... deve ser para os vigilantes fazerem ronda ou assim - já as vi paradas, mas nunca a andarem de um lado para o outro.

Deixa lá....nós pagamos isso tudo!!!!![:D]

O honda crv é um carro para a terceira idade, daqueles que querem andar
um pouco mais altos, reparem quem anda neles e depois digam qualquer
coisa. No TT é uma nulidade que é parecido a uma Renaul 4L, não desfazendo
desta última viatura com história, o melhor mesmo, quando se pondera uma
viatura destas é mesmo ir para um 4x2 que gasta menos e ficam bem servidos.
A não ser que tenham uma mente kitsh e gostem de parecer andar no que parece
mas não é.
Cumpts.
Raul

coisa. No TT é uma nulidade que é parecido a uma Renaul 4L, não desfazendo
mas não é.
Cumpts.
Raul

Até pode ser uma nulidade... mas deve ser bem melhor que o Saxo Cup para andar nos terrenos de terra batida [:p]

coisa.

Havias de ver uma vizinha minha que tem um CR-V... mudavas de ideias e passavas a adorar o carro [:)] [:)] [:)]

No TT é uma nulidade que é parecido a uma Renaul 4L, não desfazendo
mas não é.
Cumpts.
Raul

Isso de ser uma nulidade depende do que queres fazer com o teu TT!!!

Se formos a pensar assim, também todos os rasteirinhos com 4x4 e afins são uma nulidade!

No entanto todos se vendem!

É tudo uma questão de gostos!

Não leves a mal o meu Post, mas realmente não gostei muito da forma como respondeste ao tópico.

Admins, se quiserem apagar este post estão à vontade!

Abraços

PS - Quem conhecer o CRV que ajude o BralmeidaPT porque com o que foi dito até agora inclusive o meu Post não se safa![;)]

Voltar
Superior