Holmes place

Mas em relação a isso do contrato, pelo que th visto, todos os Health clubs têm contrato de 1 ano (HP,Solinca,Clube Vii,Club House).

Mas passado 1 ano, caso queiramos cancelar o contrato, podemos cancelar de imediato, ou temos de esperar que eles aceitem o cancelamento?

eles mandam carta a dizer que foi aceite o cancelemento

De resto, os instrutores que lá andam ajudam-te, mas só mesmo no essencial. De resto, só com um Personal Trainer (que não sai nada barato).
Eu como também já levo alguns anos de ginásio, só preciso de uma dica ou outra sobre postura nalguma máquina nova, porque de resto trato de tudo.

e as instrutoras???? que achas delas? e das moças que lá andam a treinar? [br:)] LOL eu via com cada coisa...

e as instrutoras???? que achas delas? e das moças que lá andam a treinar? [br:)] LOL eu via com cada coisa...

Em Miraflores, as instrutoras não são grande coisa, mas há algumas raparigas interessantes a treinar [;)]

Mas no de Cascais... [br:)]
Há lá umas que parece que vão lá para o engate, de tal forma provocam (é levantar os tops, andarem de gatas nas esteiras dos abdominais, sempre de volta dos PT's, enfim...).
Claro que isso é uma minoria. Mas de qualquer forma é sempre bom ir lá lavar as vistas [:D]

Boxer, se já possuis experiência em ginásio entao deves saber do que vou falar em seguida:

se precisarmos de ajuda num supino, puxador de dorsal, etc, os monitores ajudam, ou fazem cara feia e cagam para um gajo?

Boxer, se já possuis experiência em ginásio entao deves saber do que vou falar em seguida:

se precisarmos de ajuda num supino, puxador de dorsal, etc, os monitores ajudam, ou fazem cara feia e cagam para um gajo?

Eu ainda não apanhei bem o esquema das máquinas ali no Holmes. Desde que voltei para o ginásio (Maio deste ano) tenho feito mais cardio do que ferro, e como só estou no Holmes desde o início deste mês ainda não estudei bem a cena. Sei que eles têm umas máquinas que substituem, de certa forma, os supinos e os puxadores. Não é preciso estar ali alguém para dar o "toque".
Mas desconfio que eles não te façam isso, só se apanhares algum mais prestável, mais simpático.
Ali no de Cascais, por exemplo, e como há muita gaja boa, os gajos estão-se um bocado a marimbar para ti. É estúpido mas é verdade, anda tudo atrás do mesmo, percebes? [:D]
Aqui em Miraflores, pelo contrário, até te safam. O gajo que me ajudou na 1ª aula e me fez o esquema deu umas dicas, e uns dias depois, estava eu a fazer o "leg press", e outro instrutor passou e deu-me ali um conselho sobre a posição em que devia ter os pés, e tal. Foi bacano.

O melhor é apanhares aquilo em horas de menos movimento (eu vou às 7:15/7:30 da manhã).

Depois dos primeiros 12 meses (os obrigatórios), podes sair em qualquer altura.

Eu comecei este mês no Holmes Place. Inscrevi-me aqui no de Miraflores, que é por trás do meu trabalho, e aos fins-de-semana vou ao de Cascais, que é perto de minha casa.
O preço é puxadote, mas tendo em conta as instalações e os serviços prestados, até nem é muito exagerado (pelo menos neste caso, em que usufruo do protocolo da minha empresa e pago "só" 72 euros por mês).
Tendo em conta que posso ir a todos os HP's do país, tenho as toalhas, bons balneários (com gel duche e champô), sauna, banho turco, piscina e as aulas em grupo, para além do ginásio propriamente dito, tudo com "livre trânsito", até nem está muito mau.

Claro que, se pudesse construir um tipo de acesso à minha maneira, tirava as aulas em grupo e a sauna e talvez ficasse uma coisa mais barata [:D]

De resto, os instrutores que lá andam ajudam-te, mas só mesmo no essencial. De resto, só com um Personal Trainer (que não sai nada barato).
Eu como também já levo alguns anos de ginásio, só preciso de uma dica ou outra sobre postura nalguma máquina nova, porque de resto trato de tudo.

Olha... frequentamos os mesmos clubes, só eu por norma vou sempre ao fim da tarde ou à noite.

Há de tudo, mas no geral é muito bem frequentado. [;)]

Em Miraflores, as instrutoras não são grande coisa, mas há algumas raparigas interessantes a treinar [;)]

Mas no de Cascais... [br:)]
Há lá umas que parece que vão lá para o engate, de tal forma provocam (é levantar os tops, andarem de gatas nas esteiras dos abdominais, sempre de volta dos PT's, enfim...).
Claro que isso é uma minoria. Mas de qualquer forma é sempre bom ir lá lavar as vistas [:D]

Mas olha lá em Miraflores, pelo menos ao fim do dia há lá uma PT no ginásio... ui ui.

Em Cascais há é muitas míudas que são sócias do clube que tiram um gajo do sério... depois há aquelas que se vão para lá mostrar, mas isto felizmente é uma pequena minoria.

Há de tudo, mas no geral é muito bem frequentado. [;)]

Mas olha lá em Miraflores, pelo menos ao fim do dia há lá uma PT no ginásio... ui ui.

Em Cascais há é muitas míudas que são sócias do clube que tiram um gajo do sério... depois há aquelas que se vão para lá mostrar, mas isto felizmente é uma pequena minoria.

Eu vou aqui ao de Miraflores de manhã, e ao de Cascais aos fins-de-semana, ou às 6ªs à tarde.
Realmente o de Cascais é mais "alegre" em termos de assiduidade feminina [:D]
Mas há lá umas assim meio galdérias que... enfim... figuras tristes [:D]

Se pedires ajudam na boa, só que a politica deles é vender e quantos mais PTs venderem melhor. Por isso eles não são muito pró-activos nesse sentido, por vezes deixam-te por lá e vão passando a perguntar se está tudo bem e por vezes perdem 2 minutos contigo a corrigir algum movimento. Agora, a partir do momento em que pagas um PT... tens tudo. E se pedires ajuda a um dos PTs de serviço ao ginásio ele não a nega, e quase de certeza que não faz cara feia.

De qulquer maneira, há sempre pessoal por lá disposto a dar uma mãozinha... mas isto sou eu a falar e não faço ferro mas é o que me parece.

Eu vou aqui ao de Miraflores de manhã, e ao de Cascais aos fins-de-semana, ou às 6ªs à tarde.
Realmente o de Cascais é mais "alegre" em termos de assiduidade feminina [:D]
Mas há lá umas assim meio galdérias que... enfim... figuras tristes [:D]

Eu por acaso até os acho equilibrados nesse aspecto, e aquelas aulas de grupo... ui ui... [;)]

Eu por acaso até os acho equilibrados nesse aspecto, e aquelas aulas de grupo... ui ui... [;)]

Aulas de grupo é que não é para mim.
O que curto no ginásio é estar ali sozinho, a fazer o meu esquema, concentrado nos movimentos e na respiração e não pensar em nada.
Mas por acaso quero ver se daqui a uns tempos me meto nas aulas de RPM. Tenho mais à-vontade com as bicicletas e queria experimentar.

Aulas de grupo é que não é para mim.
O que curto no ginásio é estar ali sozinho, a fazer o meu esquema, concentrado nos movimentos e na respiração e não pensar em nada.
Mas por acaso quero ver se daqui a uns tempos me meto nas aulas de RPM. Tenho mais à-vontade com as bicicletas e queria experimentar.

Eu também não faço as aulas em grupo, mas ali no clube de Cascais gosto de passar e ficar a olhar para o estúdio quando elas estão aos pinotes nos trampolins... durante essas aulas aquilo deve ser muito semelhante ao paraíso mas sem o verde da relva. [:D]

Eu também não faço as aulas em grupo, mas ali no clube de Cascais gosto de passar e ficar a olhar para o estúdio quando elas estão aos pinotes nos trampolins... durante essas aulas aquilo deve ser muito semelhante ao paraíso mas sem o verde da relva. [:D]

Ah, eu vi essa dos trampolins [br:)]
Meu deus... se o Richter ainda fosse vivo, tinha que mudar lá a escala dos sismos depois de ver uma aula destas [:D]
Ali tudo treme, tudo salta, e ninguém está em perigo nem em pânico.
Fica tudo parado a ver. Em vez de lava, o que escorre é a baba [:)]

Aquilo é mais o Paraíso sem Adão, sem maçãs e sem árvores.
Só as Evas e umas cobras malucas lá fora a espreitar [:)]

Eu faço ferro a serio e por isso preciso sp de ajuda a levantar peso, principalmente nas ultimas series, então quando é peito/bicep.....
Nestes casos, eles ajudam sp que os chamamos, ou so mm de vez em quando?

Simplificando, se eu chamar o monitor de 5 em 5 min, ele ajuda-me logo ou manda me a fava?

Desenterrando...
images

Apareceram ,há uns meses, uns boatos referentes ao Holmes Place, que consistiam no fecho de todos os clubes em Portugal, excepto os de Lisboa e Porto.
Sendo um boato nada mais nada menos que um boato, alguém tem alguma informação precisa acerca deste assunto?
Na página do Holmes (Home - Holmes Place) é possível confirmar que agora só lá estão mesmo os clubes da grande Lisboa e Porto.

Será que é possível à mesma frequentar os clubes de todos o país, mesmo os que já não constam oficialmente no site?

Bom, mais ou menos.. pelo que percebi de uma carta que recebi, o HP tem clubes próprios e outros com os quais tem um contrato de gestão. Ao que parece havia situações irregulares com estes últimos e então o HP decidiu cessar estes contratos a partir de Agosto. No entanto ainda continuam em negociações e ainda podemos usufruir de todos os clubes. Ainda hoje fui treinar num desses.

Conheço várias pessoas (incluindo eu) incomodadas com esta possibilidade. Espero que estejam a reconsiderar porque caso contrário muitos de nós vão considerar sair..

Voltar
Superior