Depois dos primeiros 12 meses (os obrigatórios), podes sair em qualquer altura.
Eu comecei este mês no Holmes Place. Inscrevi-me aqui no de Miraflores, que é por trás do meu trabalho, e aos fins-de-semana vou ao de Cascais, que é perto de minha casa.
O preço é puxadote, mas tendo em conta as instalações e os serviços prestados, até nem é muito exagerado (pelo menos neste caso, em que usufruo do protocolo da minha empresa e pago "só" 72 euros por mês).
Tendo em conta que posso ir a todos os HP's do país, tenho as toalhas, bons balneários (com gel duche e champô), sauna, banho turco, piscina e as aulas em grupo, para além do ginásio propriamente dito, tudo com "livre trânsito", até nem está muito mau.
Claro que, se pudesse construir um tipo de acesso à minha maneira, tirava as aulas em grupo e a sauna e talvez ficasse uma coisa mais barata [

]
De resto, os instrutores que lá andam ajudam-te, mas só mesmo no essencial. De resto, só com um Personal Trainer (que não sai nada barato).
Eu como também já levo alguns anos de ginásio, só preciso de uma dica ou outra sobre postura nalguma máquina nova, porque de resto trato de tudo.