ice_chark2
Banido
Lanço este tópico para obter opiniões sobre o holmes place(grupo no geral), nomeadamente:
-contrato
-queixas
-qualidades
-defeitos
-staff
-etc
-contrato
-queixas
-qualidades
-defeitos
-staff
-etc
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma tanga.
O meu pai foi para lá, e depois teve que sair por causa da tensão alta. Resultado? teve que pagar 12 (DOZE), meses sem andar lá quase tempo nenhum.
Se fosse noutro ginásio qualquer, saia e pronto.
Eu tava mesmo a passar ir para o Holmes place, mas tanto já ouvi boas referências como más.
A questao do contrato já sabia que era a 12 meses, mas dpois desses 12 meses, podemos desistir quando quisermos, ou o contrato é sempre renovado anualmente?
As actividades de sauna, banho turco, utilização de piscina já vem incluido ou paga se a parte?
E os monitores ajudam nos sempre que solicitamos ajuda, ou temos que os pagar a parte?
Uma tanga.
O meu pai foi para lá, e depois teve que sair por causa da tensão alta. Resultado? teve que pagar 12 (DOZE), meses sem andar lá quase tempo nenhum.
Se fosse noutro ginásio qualquer, saia e pronto.
Eu tava mesmo a passar ir para o Holmes place, mas tanto já ouvi boas referências como más.
A questao do contrato já sabia que era a 12 meses, mas dpois desses 12 meses, podemos desistir quando quisermos, ou o contrato é sempre renovado anualmente?
As actividades de sauna, banho turco, utilização de piscina já vem incluido ou paga se a parte?
E os monitores ajudam nos sempre que solicitamos ajuda, ou temos que os pagar a parte?
Eu sou sócio do Holmes Place e não tenho motivos de queixa. Embora os clubes deles, no meu ponto de vista, sejam mais indicados para quem já trás experência de ginásio ou então pagamos por um pt mas pagamos bem. Porque apesar da simpatia toda dos pts enquanto tu não tens um especifíco não tens o mesmo acompanhamento que tens num ginásio normal.
Quanto ao contracto por questões médicas deve ser possivel rescindir.
Uma boa solução para isso, é abrir uma conta bancária sem saldo e dar essa conta para eles fazerem o débito em conta. Quando forem fazer o débito.. batem com o nariz na porta, se levantarem algum problema legal podem alegar que não usaram os serviços deles por imposição do médico e por isso também não pagam.
olha sabes k foi isso mesmo k me aconteceu anulei o pagamento pelo banco e posteriormente recebi uma carta registada deles a pedir o pagamento imediato e eu mais uma vezfiz valer os meus direitos e logo a seguir recebo uma carta ameaçadora e aí sim falavam num pequeno desconto
eu como não gosto de confusões paguei o k não devia