NaoInteressa
New member
então não uses halteres, máquinas etc. Tudo tem fungos e bactérias []
Eu tenho as minhas teorias, e não tomo banho nos ginásios a não ser que precise mesmo, lamento.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então não uses halteres, máquinas etc. Tudo tem fungos e bactérias []
Uma pergunta
Não é o Holmes Place que tem uma formação especifica para os seus instrutores e que é considerada Top por causa disso?
Eu mudei-me de um HP para um FH.
Depende um pouco do FH a que se vá, a qualidade pode mudar consideravelmente. No entanto não são mesmo conceitos nada comparáveis, que saudadinhas do meu HP.
Eu não gosto de aulas, nunca as fiz, portanto essa dificuldade de as reservar não me afecta. Contudo, as horas de ponta de um FH são nojentas... Pior ainda é quando decidem fazer aulas em locais abertos fora das salas de aulas em horas de ponta, ocupando ainda mais o ginásio, diminuindo o espaço e ao acesso a locais com espelhos (fazem logo as aulas num local onde tem espelhos, onde são raros nos FH).
O preço é a principal vantagem... PAgo 6,6 com aulas (às quais nunca vou) e não sinto o dinheiro a sair da conta. No HP era logo alta martelada.
Apesar de tudo estou a pensar seriamente mudar de ginásio... Mas o FH a que vou tem a vantagem de ter as instalações quentinhas mesmo no inverno, tenho de andar a sondar bem aí o esquema.
PS: Os banhos, deixei de tomar banho nos ginásios. Fonte de fungos altíssima.
Usa sempre chinelos (óbvio).
Não te sentes nas sanitas.
Não leves as mãos à cara depois de usares máquinas e etc.
Lava as mãos!
De resto não devem ter problemas.
Andei em ginásios anos e anos e nunca houve espiga.
Nunca fui muito de ir em horas de ponta.
Percebi logo que é péssima ideia quando tive o azar de sair mais tarde do ginásio.
Cumprimentos
Pessoal, diga o que disserem, os chuveiros de um balneário comunitário são do piorzinho que há não só pelo motivo de toda a gente ir lá usar (e infectar o local). Aliás, a questão nem é essa, na realidade. Os fungos e bactérias vivem connosco, eu inoculo tanto fungo num balneário como outra pessoa.
O problema é que os chuveiros num ginásio são utilizados pelo menos SEMPRE das 8 da manhã às 23 da noite. Isto todos os dias... A temperatura e humidade é altamente propícia. Deram o exemplo da praia.... Na praia apanhas o sal da água que de certa forma também limpa e impossibilita o crescimento, apanhas o sol que com a radiação UV mata a bicharada toda. Epá, podem dar todos mil e um exemplos, mas eu não vejo nada pior que os balneários.
Uma coisa a ter em conta, tal como eu disse, é o local onde deixamos a toalha. No fitnessHut Nem sequer têm apoios para as toalhas, se não estou em erro. Nem para o champô, quanto mais!!! Vão deixar aonde, coladinha à porta dos balneários? [:vm)]
O saco do ginásio, o local onde colocamos os ténis e a roupa suja, vai ser o local onde vou ter a minha roupa lavada? Não, obrigada.
Desculpem lá se estou a ser muito picuinhas, mas eu nem sequer sou... Mas tenho muito medo dos balneários do ginásio. Eu não apanhei pé de atleta. Fui um fungo piqueno e manhoso e na axila. Pode nem ter sido lá, nem deve ter sido, mas independentemente disso tudo...
Eu apanhei um fungo na pele há uns anos num ginásio, mas nada que não se resolvesse com cortisona.
Contudo ando há mais de 10 anos em ginásios e nunca mais aconteceu.
Quanto à roupa suja é sempre colocada num saco específico que é trocado sempre.
Acho que tudo o que é demais é exagero!
Prefiro isso que andar a cheirar mal no carro, etc!
[Isso és tu que cheiras mal, eu não cheiro a cavalinho/cebolinho []
Não é nenhum exagero, é uma forma de vida. Acho especialmente os balneários do fitnesshut uma porcaria e pouco práticos.
[][
]
Se transpirares acabas por cheirar mal...
Eu apanhei, o meu namorado já apanhou, os meus amigos também, pé de atetla apanha-se facilmente nos balneários ESPECIALMENTE no banho, etc.
Cada um pensa o que quiser, não preciso MESMO de conselhos relativamente a microrganismos....
PS: Já agora: Cuidado onde colocam a toalha quando vão a banhos...
Pois já somos dois também já ando nessa vida à quase 9 anos e nunca tive problemas também[Já frequento ginásios pelo menos há 12 anos e felizmente nunca tive problemas.
Mas obviamente que tomar banho em casa é melhor.