Hibridar Turbo - que é isso?

Dinâmica... pões o série 1 no mesmo saco do s40? e pões o série E série 5 e A6 tanto ao lado do S60 como do S80?
Acho que já todos perceberam que não és grande fã da volvo... mas isso já é ódio!! dass...

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Levi

Botem lá um desses novos com 4C sem ser em AE e vias rapidas a ver se ele se queixa.. Eu vou conduzindo o maior ( e mail molengão..Diesel..argh) deles com 4C e não se queixa nada... Para mais cada actualização que fazem melhor fica (merda de electrónica)

3com, como generalizas-te para trás...

Há quem diga que o 4C é dinheiro mal gasto, pois, parece que é uma ilusão e, nos terrenos mais dificeis o carro perde equilibrio, ficando demasiado "nervoso".

As primeiras unidades não sairam muito felizes (caso do meu S80) mas logo tiveram um upgrade.

Agora aponto-lhe defeitos no modo confort. O Sport está muito bem concebido. Cada vez que lá vai e leva actualização fica ainda melhor.

Está MUITO longe de ser uma ilusão

E olha que não deve haver muita gente por aqui que tenha conduzido tantos S80's como eu :D

citação:Originalmente colocada por T5

citação:Originalmente colocada por T5

N te esqueças de Melhores...dinamicamente...

Sim... onde está a duvida ? [:0]

A dúvida está nas necessidades e preferências de cada consumidor[:p]

Que falta de chá....

Perguntaram-me quais os melhores do segmento em termos de dinâmica!
Esperavas que eu dissesse o quê ? [:0]

Pensava q essa era 1 opinião q n se limitava à parte dinâmica...[|)]

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Dinâmica... pões o série 1 no mesmo saco do s40? e pões o série E série 5 e A6 tanto ao lado do S60 como do S80?
Acho que já todos perceberam que não és grande fã da volvo... mas isso já é ódio!! dass...

Outro..... LOL :D [}:)]

Perguntaram-me quais eram os melhores em cada segmento!

Qual é o mal de comparar com esses veiculos, não são os concorrentes directos ? [:0]

Botem lá um desses novos com 4C sem ser em AE e vias rapidas a ver se ele se queixa.. Eu vou conduzindo o maior ( e mail molengão..Diesel..argh) deles com 4C e não se queixa nada... Para mais cada actualização que fazem melhor fica (merda de electrónica)

Há quem diga que o 4C é dinheiro mal gasto, pois, parece que é uma ilusão e, nos terrenos mais dificeis o carro perde equilibrio, ficando demasiado "nervoso".

As primeiras unidades não sairam muito felizes (caso do meu S80) mas logo tiveram um upgrade.

Agora aponto-lhe defeitos no modo confort. O Sport está muito bem concebido. Cada vez que lá vai e leva actualização fica ainda melhor.

E olha que não deve haver muita gente por aqui que tenha conduzido tantos S80's como eu :D

Se foi actualizado, parabéns [^]

O novo S80 vem com alguma nova versão do 4C ?

Se foi actualizado, parabéns [^]

O novo S80 vem com alguma nova versão do 4C ?

ui se vem...advanced[:p][:p][:p]...

vol4life.gif

Qual é o mal de comparar com esses veiculos, não são os concorrentes directos ? [:0]

Para mim não!
Para começar acho ridículo comparar o série 1 ao S40 quando a única coisa que podem ter em comum é o preço.
Em relação ao série 5 audi A6 etc acho que até podem ganhar quando comparados com o S60, mas NUNCA quando comparads ao S80! [:p]

Até podia ter o nome de "mega advanced"....

O que interessa é ser realmente eficaz! Por isso esse modo não me diz muito!
Por isso perguntei se evoluiram o sistema e não se traz um modo com um nome bonito [:p]

Para mim não!
Para começar acho ridículo comparar o série 1 ao S40 quando a única coisa que podem ter em comum é o preço.
Em relação ao série 5 audi A6 etc acho que até podem ganhar quando comparados com o S60, mas NUNCA quando comparads ao S80! [:p]
Outro fora do contexto [}:)]:D

Sem duvida, o S80 é melhor dinamicamente que o Serie 5 e Audi A6, então não LOL :D

Sim evoluiram o sistema e a ultima fase de testes foi interiamente dedicada ao comportamente dinamico especialmente das versões AWD. Vamos ver o que de lá sai.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Porquê?
Porquê? porque o S80 é melhor e mais barato!! :D:D:D

Mais robusto, mais confortável, mais espaçoso... pena faltar-lhe uma ou duas motorizações intermédias para competir com os alemães (3.0 V6 TDI por exemplo).

Como já disse, acho justo comparar séries 5, mercedes E e A6 com o S60, nunca com o S80

Vou de novo dar vida a este tópico, pois pelo pouco que se falou sobre o tópico fiquei na dúvida...hibridar um turbo afinal o que é:

1- reforçar o próprio turbo (para durar mais e/ou poder aumentar a pressão de modo a que não haja um grande desgaste)

ou

2- agarrar em peças de um outro turbo e adptá-las (com o mesmo intuito do outro)

O objectivo é fazer prolongar a sua vida até aqui tudo bem. Agora o que é mesmo?

Podem ser estas duas opções? É que a opção 1 não tem necessriamente que depender da 2,digo eu claro.[|)];)
Cumps.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

acto de chatear VOLVISTAS:

EU 3comeio
TU 3comes
ELE 3come
NÓS 3comeamos
VÓS 3comeéis
ELES 3comeiam

Pensava que era:

Eu - viro para a esquerda e foge de frente
Tu - viras para a direita e foge de frente
Ele - acelera e não consegue pôr a potência no chão
Nós - vamos muitas vezes ao mecanico
Vós - adorais o reboque
Eles - são mais inteligentes e não compram Volvo

[}:)][}:)][}:)]

e tanta barbaridade...defacto os VOLVO´s avariam muito...

va-la, não me 3comeies;)

vol4life.gif

Verbo lixar Carlos Andrade.

Eu comi a Maria S.
Tu NAO comeste a Maria S.
Ele comeu a Maria S.
Nos comemos a Maria S.
Vos nao comesteias a Maria S.
Eles comeram a Maria S.

[}:)]

Meus caros não avacalhemos de novo o tópico...pois nestas 4 páginas só vi duas respostas que não deram para perceber bem e não vale começar de novo tudo ok?;)
Cumps e obrigado.

Hibridar VNT15 para 17

Hibridar VNT15 para 17

Boas ppl!!!
Sugeriram-me hibridar o meu turbo de origem VNT15 (GT1749V) com compressora 17.
Gostaria de saber a vossa opinião acerca desta alteração, quais as vantagens e desvantagens?
Agradeço a quem já o tenha feito, k me acrescentem no MSN para me dissiparem umas duvidas k tenho:
jdmeneses@msn.com
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigadão!!!
Abraço (Daniel)

Voltar
Superior