Mickey_Mouse
Banido
Nao te metas com gajos que dizem isso.. è o meu conselhoapr![]()
Foi o que fiz [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao te metas com gajos que dizem isso.. è o meu conselhoapr![]()
Exacto. Assim como os pentium 3 1200mhz eram mais rapidos e aqueciam muitos menos que os p4 1500mhz []
Muito sinceramente, não li os posts todos, nem sei se alguém já falou nisto... mas... já viste se por acaso tens massa térmica entre o dissipador e o processador? Se não tiver, ou esta estiver danificada, o dissipador não faz o trabalho como deve ser... se for só massa, fica-te bem mais barato![]
Já agora, o meu Prescott 3.0 nao passa dos 50ºC, nem a puxar no verão.
Programa para ver a temp tenho o SpeedFan.
RojerAHélice, compraste um cooler e mais uma ventoinha ? para quê ?
O Cooler é bom ? é só tirar o antigo e meter esse ou é preciso desmontar a mother ?? não é pois nao?
Programa para ver a temp tenho o SpeedFan.
RojerAHélice, compraste um cooler e mais uma ventoinha ? para quê ?
O Cooler é bom ? é só tirar o antigo e meter esse ou é preciso desmontar a mother ?? não é pois nao?
Há aí um sitio qualquer em que eu me perdi []
Aquilo que tu compraste a 20 euros chama-se cooler né ? que traz uma espécie de radiador com uma ventoinha em cima, ou seja é como o de origem, mas é mais eficaz, certo?
Isso não tem uma bosta preta entre o CPU e o dissipador?Eu tirei a tamla pateral da caixa e agora a temperatura desceu muito. Está muito melhor.
Já agora, onde está a massa térmica ? já desmontei o meu cooler mas ainda não a vi...
Eu tirei a tamla pateral da caixa e agora a temperatura desceu muito. Está muito melhor.
Já agora, onde está a massa térmica ? já desmontei o meu cooler mas ainda não a vi...