taberneiro
New member
Boas!!
Eu também tenho um malogrado Prescott!!!
O meu é um 3.2 Ghz, e o gajo quando jogava desligava-se ia aos 87ºc![8b]
Este ano fartei-me daquilo e comprei um Zalman CNPS 7000B-AlCu.
O que posso dizer que é que melhora, mas no Verão não há nada a fazer. Ou se gasta uma pipa de massa em watercooling ou então o bom era outro processador.[]
Liguei-o às 11h e tenho estado só aqui na net. Está me a marcar 64ºC, o que não é nada pouco, mas se fosse com o de série marcaria agora, 77, 78 graus.
Se jogar com ele no Verão, tenho que sair do quarto pois isto é um forno. No inverno é que sabe bem, não é preciso aquecedor no quarto...é mesmo verdade.[] [
]
Fonix!!!!! As vossas temperaturas andam elevadas como tudo!!! Tenho também um P4 igual ao teu e a navegar na net, office e assim anda pelos 40º-45º. A jogar é rarissimo bater nos 60º!! Apenas com longas horas de jogo! E tenho para arrefecer o processador o artic cooling dos 20 aérios!![
è silencioso q.b e arrefece bem. Mas não é so meter o cooler e toca a andar é preciso ter uma ventilação minimamente decente no resto da caixa. Tenho uma ventoinha á frente e de lado a meter ar fresco para dentro e uma de 120mm atras a tirar o ar quente.