Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estou a ver que estamos muito sensíveis hoje
Não é por o tópico ser de um admin que não se pode brincar, mas pronto
Já apareceram aqui alguns "desgraçados" a dizer que riscaram-lhe o carro todo e etc
Muitos (não estou a dizer que foste tu) dizem "Oh deixa lá isso, amanhã tens outro"
o ano passado furaram me a porta do laranja junto da fechadura...a noite tive de estacionar junto da parede..a porta da minha garagem..no dia seguinte de manha..tinham me riscado a mala do carro...
um ano depois...a cerca de 2 semanas..riscaram me o painel esquerdo...
ando cheio de sorte de ano a ano
Vá, não se chateiem. A situação é chata, até porque envolve um gasto ainda considerável.
No entanto, há coisas bem piores e que não têm remédio. Tenho aprendido que o melhor que temos a fazer é relativizar.
Por falar em relativizar, será que compensa a reparação?
É certo que se pensares em vender o carro, quem o visse nessas condições, provavelmente, fugia a 7 pés.
É uma pergunta de resposta complicada. O carro já tinha alguns toques e marcas dos seus 10 anos de vida. No entanto, no geral, até estava mais do que bom para vender.
Com este acto de vandalismo, tornou-se quase invendável, ou um mau negócio para vender. Vão sempre usar isto para oferecer uma miséria, dentro da escala daquilo que um carro destes vale.
Se o arranjar, não recupero o dinheiro todo, mas é capaz de ser menos ruinoso do que vendê-lo assim.
Isto para além do facto de ter um carro com aspecto abandalhado, coisa de que nunca gostei. Arranjando, fica com bom aspecto.
E pelo menos assim valorizas o carro! []
Estás a pensar vendê-lo? Pelo sim, pelo não, uma pintura geral para esse carro não deverá ser um balúrdio e mesmo que seja por exemplo, 750€, parte desse dinheiro recuperas na venda (ou todo, caso seja um bom negócio para ti) []
Não me parece. Num carro deste valor, ninguém valoriza uma pintura imaculada.
Não me parece. Num carro deste valor, ninguém valoriza uma pintura imaculada.
Por 750€ não pintas um carro todos, ou pelo menos não o fazes de uma maneira que fique bem feito.
É que para pintar bem é preciso desmanchar muita coisa. Andar só a isolar não chega.
Ok, pode não valorizar, mas, se estiver pintado como deve ser, não desvaloriza! É uma forma diferente e mais rigorosa de dizer o mesmo: a diferença de preço entre "pintado" e "riscado" ainda deve valer a despesa, não sei. E daí que...