Há os heróis e os cobardes

JGTB

Well-known member
As imagens falam por si...

102589d1315777723-ha-os-herois-e-os-cobardes-dsc4915w.jpg

dsc4921u.jpg

dsc4921b.jpg

dsc4922b.jpg

dsc4927w.jpg

dsc4924f.jpg

Anexos

• dsc4915w.jpg
    dsc4915w.jpg
    378,5KB · Visualizações: 0
Ainda ontem estacionei ao lado de um Leon que tinha as duas portas completamente riscadas e amassadas... Quando vejo isto cheira-me sempre a vingança, mas já não digo nada, se calhar é a nova moda :sh)

No meu Clio fizeram duas amolgadelas na mala, vingança de um arrumador (penso eu)

O carro é meu, mas tem estado emprestado a um familiar. Segundo essa pessoa, o carro estava bem estacionado, no parque do Urban Beach. Pode haver várias explicações para isto.

O carro é meu, mas tem estado emprestado a um familiar. Segundo essa pessoa, o carro estava bem estacionado, no parque do Urban Beach. Pode haver várias explicações para isto.

A mais simples e plausível é que chateou alguém :) A maneira mais simples de evitar isto é não ser agressivo/chico-esperto na estrada. Foram as portas, como podia ter sido um vidro ou até os 4 pneus em baixo ou cortados.

Não foram só as portas. Também riscaram a tampa da mala e bateram no pára-choques traseiro. Sendo quem é, guerra de trânsito é altamente improvável. Diz que os dois carros ao lado estavam iguais...

Não foram só as portas. Também riscaram a tampa da mala e bateram no pára-choques traseiro. Sendo quem é, guerra de trânsito é altamente improvável. Diz que os dois carros ao lado estavam iguais...

Lamentável !! [s)]

ainda pensei que pudesses estar a achar que tivesse sido alguém daqui que te conhecesse ou assim, mas se também houve outros carros deve ter sido vandalismo puro e não direccionado.

É uma grande frustração, ver uma mer.da dessas e não poder partir tromba toda ao responsável.

Em parte porque este tipo de coisas acontece (e acidentes também o que ainda pode ser muito pior), é que tento moderar aquilo a que habitualmente se chama "paixão" pelos carros. Andamos com todos os cuidados e um dia deparamo-nos com uma mer.da destas ..... enfim.

Espero que o responsável tenha menos sorte na próxima, seja apanhado com a "boca da botija" e receba o "tratamento adequado" e quanto a ti tenta relativizar, antes isso que teres tido um acidente ou estares doente [;)]

...

Diz que os dois carros ao lado estavam iguais...

E esses carros eram de familiares/amigos/conhecidos ou eram perfeitamente estranhos a essa pessoa?

Às vezes acontece uma vandalização generalizada "só porque sim".
Pode ser improvável, mas tb pode ter sido isso mesmo.

Não és o único. Recentemente também me fizeram o favor de riscar o Accord de uma ponta à outra e partir a antena. Os carros ao lado estavam igualmente riscados.

Voltar
Superior