::: GTR Evolution :::

Pessoal, como se grava o vídeo de uma volta? É que na secção de vídeos, tenho lá imensos vídeos de voltas minhas e a maior parte é de voltas incompletas, as vezes só até a primeira curva (no Ring).. E das que interessam (as melhores voltas) faltam-me alguns.

Um amigo meu diz que ao fazer "save screen" ele grava automaticamente mas eu, como é lógico, não gravo essas voltas que nem a meio chego e as melhores não tem video.

Não percebo nada.. [8b] [8b]

Save hotlap ou automatic replay, qualquer coisa do genéro, eu activei ontem mas já não me lembro do menu em concreto.

Experimentei Caldwell com o Leon TDI, pista muito fixe, o carro[:D] falhei todas as mudanças:sh)corta às 4500 rpm's, numa redução esqueci-me que era a diesel, reduzi para 1ª muito rápido e o ponteiro das rpm's foi até às 8000, acendeu a luz do motor e desligou-se[:)][:)][:)]
Devo ter partido o motor:sh)

Experimentei a pista GP200 com o Alfa 75 e que pica que me deu[br:)][br:)][br:)]

Entretanto saquei esta:
NoGrip :: Race 07 Downloads - Vairano

Boas malta...

vamos la desenterrar isto [:p]

que tal andam esses tempos do desafio semanal??

eu nao tenho conduzido muito... e ainda nao baixei do que fiz... :sh)

e voces?? que tal andam??

Nelio.. por acaso na GP200 foi mesmo esse o primeiro carro que la enfiei...

termo correcto pois houve uma curva... (la po meio) que... prontos... :sh) [:D] ora, os chapeiros tambem tem que ter trabalho...

Abraço

Experimentei Caldwell com o Leon TDI, pista muito fixe, o carro[:D] falhei todas as mudanças:sh)corta às 4500 rpm's, numa redução esqueci-me que era a diesel, reduzi para 1ª muito rápido e o ponteiro das rpm's foi até às 8000, acendeu a luz do motor e desligou-se[:)][:)][:)]
Devo ter partido o motor:sh)

Experimentei a pista GP200 com o Alfa 75 e que pica que me deu[br:)]

Entretanto saquei esta:
NoGrip :: Race 07 Downloads - Vairano
Também tenho jogado muito pouco ultimamente.

Acho piada ao TDI, as reduções são um fartote de rir (só falta ver os pistôns a saltarem)[:)][:)] Tentei um campeonato WTCC com esse carro e com o desgaste (muito rápido) dos pneus perde a pica toda.

[;)]

UP!![:blush:]

Então malta, esses tempos??[:p]

Tou com 1:52 no desafio semanal, acho que consigo melhorar mas tou a achar este desafio o mais difícil até agora. É complicado dar uma volta limpa e ao mínimo erro o carro desfaz-se todo.[:D][:D]

[;)]

pah... nao tenho jogado nada ultimamente :sh)

mas vou dar umas voltinhas a ver se melhoro... te ja... [;)]
Abraço

EDIT: ainda nao foi desta... o meu pc ta marado... e ta m a dar muitos slowdowns... se nao fosse isso.. houve ali uma voltinha que se o raio do pc nao tivesse encravado, tinha batido o meu record... enfim...

Última edição:
Bem no desafio semanal vou com:
1:53:206

Mas não tenho praticado muito. Falta de tempo.
No mensal, acho melhor nem por o meu tempo, está uma vergonha, anda pelos 9:09:xxx ...

Anexos

• capture_2009-03-12_21-02-31.jpg
    capture_2009-03-12_21-02-31.jpg
    48,8KB · Visualizações: 0
(nao sei) isso deve ser por causa das ultimas curvas nao??

essas sao para fazer quase sem levantar o pe... [:D] embora com essa tecnica o resultado seja fazer restart 90% das vezes :sh)

Entretanto deixo aqui uma imagem... nao e pelo tempo feito...

mas...

quem e que nao gostaria de ter um RADICAL estacionado a porta de sua casa??!! [:D] :sh)
attachment.php

Abraço

Anexos

• capture_2009-03-12_14-16-39.jpg
    capture_2009-03-12_14-16-39.jpg
    79,7KB · Visualizações: 0
Última edição:
Bem... eu fiquei me pelo melhor tempo que aqui apresentei... nao joguei muito durante esta semana.... :sh)

1:53.812

unica ajuda: ABS - Low

Abraço

Cheguei agora a casa depois de ter saído às 8h da manhã.
Vou meter o meu tempo e já faço as pontuações[;)]
Desculpem:sh)

EDIT:
Aqui fica a miséria de tempo:sh)

SR3.jpg

Última edição:
Voltar
Superior