GTC...mas Qual??

A ideia é comprar um carro que dure bem..fazer perto de 60000km ano.
Maioritariamente será para andar sozinho ou a dois e o comercial é uma opção.
Contudo irei tentar suportar o acréscimo de preço e ir para um de 5lugares..o futuro assim dita.

Eu ia para o Astra...é mais carro. O Corsa GTC em preto com jante de 17" fica bem, mas com jante de 16" não gosto mto (gosto pessoal, subjectivo)...se vale os 3500 euros de diferença?!?Aspectos que são de certeza melhores no Astra, o espaço, a qualidade, segurança. Opinião pessoal ia para o Astra, independentemente de ser 1.3 ou 1.2 ou o que for cmo muitos intitulam...Embora o motor seja um pouco menos possante que outros da concorrência, quem aprecia um carro mais discreto com linhas simples e robusto, encontra d certeza no Astra um bom parceiro!Cmps!

Boas.
Penso adquirir um novo bolas cá para casa. Desde sempre tive uma admiração pela estética do Astra GTC,contudo com a chegada do Corsa GTC as dúvidas surgiram. A opção será certamente o 1.3cdti uma vez que já não sou um corredor e um carro poupado e barato é o que mais me interessa.
A minha questão é...consideram que vale a pena a diferença de preços entre o Corsa e o Astra? São cerca de 3500€ de diferença....
Qual seria a vossa escolha?
Cumprimentos

Independetemente de entrar em considerações com outras motorizações: do tipo Corsa 1.7 CDTI ou Astra 1.3 CDTI, se virmos a coisa liminarmente como está colocada, o problema é só um, os 3500 € de diferença, pois obviamente o Astra é superior.

Se vale os 3500 € de diferença?
Eu acho que sim!

Eu acho que mais vale o Astra, mesmo com os 3500 de diferença.
Isto se o Corsa D tiver o mesmo espaço e conforto que o Corsa C [8b]

Se eu fosse filho de pais ricos, o meu primeiro carro teria sido um Corsa C Silver Edition, pois adoro o carro nesta versão. Mas uma coisa é certa, para mim, dava perfeitamente, isto porque sou apenas uma pessoa a viajar nele, mas se for alguém atrás, bem, lá não existe espaço nem conforto, além de que a bagageira é ridícula. Daí que espero bem que o Corsa D esteja melhor que o C em espaço e conforto, já que na estética.....[:vm)]

Se eu fosse filho de pais ricos, o meu primeiro carro teria sido um Corsa C Silver Edition, pois adoro o carro nesta versão. Mas uma coisa é certa, para mim, dava perfeitamente, isto porque sou apenas uma pessoa a viajar nele, mas se for alguém atrás, bem, lá não existe espaço nem conforto, além de que a bagageira é ridícula. Daí que espero bem que o Corsa D esteja melhor que o C em espaço e conforto, já que na estética.....[:vm)]

Ai um Corsa C Silver...pro ano devo trocar de carro, mesmo sendo um modelo anterior, devo-me aventurar a um desses CDTI se encontrar!Não são mto caros e são bons carros!!!Cumps!

Ai um Corsa C Silver...pro ano devo trocar de carro, mesmo sendo um modelo anterior, devo-me aventurar a um desses CDTI se encontrar!Não são mto caros e são bons carros!!!Cumps!

O ideal é um Corsa C Silver + 1.3 CDTI.

É um carro mesmo fixe, mas reconheço que tem muuuuitos defeitos ao pé da concorrência.

Por exemplo o meu Fiat Uno é bem mais antigo, e tem muito mais espaço interior, e é mais confortável. A bagageira nem tem comparação. A do Uno é muito melhor.

os pais ricos dão é CORSAS? e eu a pensar que era X5, ML....

Voltar
Superior