Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
Penso adquirir um novo bolas cá para casa. Desde sempre tive uma admiração pela estética do Astra GTC,contudo com a chegada do Corsa GTC as dúvidas surgiram. A opção será certamente o 1.3cdti uma vez que já não sou um corredor e um carro poupado e barato é o que mais me interessa.
A minha questão é...consideram que vale a pena a diferença de preços entre o Corsa e o Astra? São cerca de 3500€ de diferença....
Qual seria a vossa escolha?
Cumprimentos
Eu acho que mais vale o Astra, mesmo com os 3500 de diferença.
Isto se o Corsa D tiver o mesmo espaço e conforto que o Corsa C [8b]
Se eu fosse filho de pais ricos, o meu primeiro carro teria sido um Corsa C Silver Edition, pois adoro o carro nesta versão. Mas uma coisa é certa, para mim, dava perfeitamente, isto porque sou apenas uma pessoa a viajar nele, mas se for alguém atrás, bem, lá não existe espaço nem conforto, além de que a bagageira é ridícula. Daí que espero bem que o Corsa D esteja melhor que o C em espaço e conforto, já que na estética.....[:vm)]
Ai um Corsa C Silver...pro ano devo trocar de carro, mesmo sendo um modelo anterior, devo-me aventurar a um desses CDTI se encontrar!Não são mto caros e são bons carros!!!Cumps!
O ideal é um Corsa C Silver + 1.3 CDTI.
É um carro mesmo fixe, mas reconheço que tem muuuuitos defeitos ao pé da concorrência.
Por exemplo o meu Fiat Uno é bem mais antigo, e tem muito mais espaço interior, e é mais confortável. A bagageira nem tem comparação. A do Uno é muito melhor.
Por exemplo o meu Fiat Uno é bem mais antigo, e tem muito mais espaço interior, e é mais confortável. A bagageira nem tem comparação. A do Uno é muito melhor.
Porque deve agora no Restyling talvez...!Agora toca a impingir, cof cof, escoar o 1.3 Cdti...
Agora vai-se impingir cof cof escoar o 1.7 100cv
Eu acho que mais vale o Astra, mesmo com os 3500 de diferença.
Isto se o Corsa D tiver o mesmo espaço e conforto que o Corsa C [8b]
Se eu fosse filho de pais ricos, o meu primeiro carro teria sido um Corsa C Silver Edition, pois adoro o carro nesta versão. Mas uma coisa é certa, para mim, dava perfeitamente, isto porque sou apenas uma pessoa a viajar nele, mas se for alguém atrás, bem, lá não existe espaço nem conforto, além de que a bagageira é ridícula. Daí que espero bem que o Corsa D esteja melhor que o C em espaço e conforto, já que na estética.....[:vm)]