GTC...mas Qual??

Pbrms

New member
Boas.
Penso adquirir um novo bolas cá para casa. Desde sempre tive uma admiração pela estética do Astra GTC,contudo com a chegada do Corsa GTC as dúvidas surgiram. A opção será certamente o 1.3cdti uma vez que já não sou um corredor e um carro poupado e barato é o que mais me interessa.
A minha questão é...consideram que vale a pena a diferença de preços entre o Corsa e o Astra? São cerca de 3500€ de diferença....
Qual seria a vossa escolha?
Cumprimentos

Conforme, eu prefiria um Astra um pouco mais despido, tipo sem sensores de parqueamento, mas com ECC CB etc...
Ou o corsa com equipamento, mas eu ficaria com o astra é mais "carro" [;)]

Acho que primeiro ten que ver se justifaca a diferença de preço dessa motorização para a motorização a gasolina.....

Pois pode não justificar se não fizeres muitos km por ano e caso não justifique a diferença de preço já aumenta muito nas baixas motorizações a gasolina, mas respondendo á tua pergunta para uso diári acho que vale a pena pagar a diferença e ficar com (mais carro)...

Resposta ao topico

Resposta ao topico

Pra responder ao topico sem entrar em guerrilhas com ninguem... Nem comparar marcas.

A diferença entre corsa e Astra continua a valer bem os 3500€ de diferença... Se tiver duvidas faça o test drive mas n se esqueça de encher a bagageira (muito maior no Astra), fazer uma viagem em AE, e experimentar uma estrada de mau piso... No final, de certezak escolhe o Astra...

Sem falar em outras motorizações, e tendo em conta que o Pbrms já a escolheu, só existe um pormenor a perguntar.

Pbrms, vais andar com o carro com mais pessoas ( família ) regularmente? Se sim, é sempre preferível o Astra pois é maior ( apesar dos segmentos, neste momento terem pouca diferença ).

Se por outro lado, o carro é só mais para ti, e não contas fazer viagens com o carro cheio, eu escolheria o Corsa.
Aqui sim o tamanho importa.[:p] Além de que 3500 euros (se for a prestações), traduzem-se em muitos mais euros no final....é o poder do juro![:D][;)]

Essa escolha depende muito de cada tipo de utilizador, para carro de família é melhor sem dúvida um Astra, mais espaçoso e acho que mais confortável e no geral com uma qualidade melhor, se for carro para andar praticamente com uma ou duas pessoas lá dentro acho que não vale a pena, ainda de poupam uns trocos ou então como já foi dito não poupas esse dinheiro e compras o Corsa 1.7 CDTI 125cv...

O problema do Corsa 1.7 CDTI de 125 cv é o preço, há carros melhores no mercado de gamas superiores, não têm tanto motor como é obvio, mas também um carro não se avalia só pela potência que tem...

sem duvida k escolhia o Astra...

Alem de ser muito mais bonito por fora, o interior tambem nao se compara quer a nivel de espaço quer a nivel de qualidade...

sinceramente o interior do novo Corsa nunca me convenceu... os plasticos parecem rascos e akele design da consola... simplesmente horrivel!!!!

mas isto e apenas a opiniao de um "outsider" ;)

agora tu e k tens k ver a tua opiniao pessoal e ver se consegues aguentar a diferença de preço ;)

ja agora... e para tu andares sozinho ou com a familia? se for para andares sozinho pk nao consideras um Astra Sport com apenas dois lugares? ;)

cumpz e boas compras :P

Voltar
Superior