GP multijet vs auris d4d

Raios...

Raios...

São carros diferentes. Penso que a qualidade / espaço / tecnologia aplicada / optimização geral joga a favor do auris.
O GP, no meu ponto de vista, só é melhor na estética.

Só são opções esses 2?

Bem o Auris é de um segmento acima, logo aí é natural a supremacia nalguns pontos preponderantes. Ainda assim, é um carro na minha opinião bastante conservador naquilo que oferece. É uma cara lavada ao Corolla.

Eu talvez esperasse pelo Bravo, considerando só Fiat e Toyota.

Um carro é muito mais do que estética exterior.

O Auris é um carro com muitas alterações relativamente ao Corolla. O interior será porventura aquilo que mais se percebe no imediato. É totalmente diferente. Poucos são os carros que mudam assim tanto de uma geração para a outra.

A nível de condução, segundo tenho lido, também melhorou bastante relativamente ao Corolla.

E mantém os seus predicados já reconhecidos: a qualidade, a fiabilidade, o conforto, o espaço, a versatilidade, a robustez, etc...

E tudo isto por um preço bem em conta. É das melhores propostas do segmento.

Basta ter a oção que ambos são de segmentos diferentes para saber que não são comparáveis. Mesmo que fosse um Bravo vs GP, têm diferenças - qualidade, conforto, espaço, comportamento, segurança...é outro campeonato. Seja Auris, Corolla, Golf, Megane...

Agora se estivermos a criticar os gostos, sinceramente o Auris não é carro que eu goste e compre!O GP também não, mas gosto mais dele que do Auris a nível estético.

Qual o melhor?São de ligas distintas, não vale a pena responder ao que está respondido!

Ok! agora que foram lançados os preconceitos todos, vamos lá clarificar as coisas. Em primeiro lugar é verdade que pertencem a segmentos diferentes, mas isto segundo critérios do tempo em que o punto media 3.70m, agora separa-os +-15cm?!!. mas a minha dúvida prende-se por 18 anos de bons serviços do uno, atendimento da fiat 5 estrelas, design interessante no GP, fiabilidade de motores, manutenções baratas. Por parte do auris, a imagem de fiabilidade e pouco mais.

(...) mas a minha dúvida prende-se por 18 anos de bons serviços do uno, atendimento da fiat 5 estrelas, design interessante no GP, fiabilidade de motores, manutenções baratas.
Por parte do auris, a imagem de fiabilidade e pouco mais.
Qual é a dúvida? Compra o GP e não se fala mais nisto!

Certamente que tem um pouco mais que isso, mas nem é para aqui chamado visto que estás plenamente satisfeito com a marca Italiana.
Aliás, este tópico aberto pela tua pessoa não tem qualquer sentido...

tanta coisa fantastica com o design dos italianos, tanto barulho acerca do punto e depois entra-se no carro e temos isto:

http://www.km77.com/marcas/fiat/2006/punto/gama/gra/33.jpg

é triste, prefito andar com um carro feio por fora do que com isto por dentro
apesar de tudo, na minha opinião, o do auris não é muito mais bonito.

o auris é o novo VW Golf V.melhor em quase tudo menos na estética e na qualidade.

vamos lá ver se os críticos do golf tratam o toyota da mesma maneira..

ld

aurisvo5.jpg

Já consegui andar a "brincar" com um Auris, neste caso foi o 1.4 vvt-i.

A minha maior critica vai de encontro ao que sempre disse quando via as fotos...aqueles plásticos [s)] [s)] [s)]

O vendedor diz que os plásticos têm quase todos origem em material reciclado e é bom para a diminuição de custos e ambiente.

A minha resposta foi: - E a "reciclagem" dos preços finais? Com essa maior vantagem em utilizarem material reciclado, bem que podiam também baixar o preço final das viaturas...
A resposta foi pronta: - Já vendemos quase uma duzia e tivemos meia centena de encomendas...e os clientes nem chegaram a andar no carro. Houve mesmo quem desse 22 mil euros de sinal sem ter visto fisicamente o carro.

E pronto. Cheguei à conclusão que as pessoas é que encarecem o preço dos carros visto que compram algo que nem saiu e/ou viram presencialmente [s)]

Um carro é muito mais do que estética exterior.

O Auris é um carro com muitas alterações relativamente ao Corolla. O interior será porventura aquilo que mais se percebe no imediato. É totalmente diferente. Poucos são os carros que mudam assim tanto de uma geração para a outra.

A nível de condução, segundo tenho lido, também melhorou bastante relativamente ao Corolla.

E mantém os seus predicados já reconhecidos: a qualidade, a fiabilidade, o conforto, o espaço, a versatilidade, a robustez, etc...

E tudo isto por um preço bem em conta. É das melhores propostas do segmento.

Mantendo um sistema de suspensão traseira totalmente obsoleto e ineficaz em mau piso, é um mau caminho para melhorar o que quer que seja a nível dinâmico, de conforto, ou mesmo de segurança...

O auris é o novo nome para um quase mesmo produto, o corolla!
O auris está demasiado conservador em todos os sentidos, o que não é necessariamente mau, desde que se enquadre no tipo de cliente da marca/modelo.

A marca não pode é vir a publico anunciar o quão revolucionário é o modelo, quando na realidade não o é em nada ( de notar que isto não aconteceu, o que se tem ouvido é mais um "hype" dos fans da marca do que outra coisa)

Voltar
Superior