GP multijet vs auris d4d

Depende da carteira...

Acho totalmente descabido, é com comparar alhos com bugalhos. Espera pelo novo Bravo e já poderás fazer uma comparação mais lógica.

Sinceramente?Não tenho opinião formada...Não gosto muito do auris em termos de design, mas prefiro o motor 1.4 D-4D ao multijet!

Nenhum dos dois, enquanto não tiver opinião formada sobre o auris...

Não tem nada a ver um com o outro, segmentos diferentes mas...
já agora, acho o Grande Punto muito bonito e não acho o Auris particularmente inspirado, logo, provavelmente mais depressa compraria o Fiat que o Toyota, mas nunca teria de decidir entre eles porque não concorrem um com o outro.

Cumprimentos

o Auris esta simplesmetne horrivel por isso...

G Punto Mjet sem pensar 2 vezes [;)]apr:)apr:)apr:)

ou entao :P esperar pelo Bravo [br:)][br:)][br:)]

Este topic é mesmo para inflamar!

Pessoal da sucata italiana contra os japunas loool, foi mesmo escolhido a dedo, mas como não são carros do mesmo segmento quem compra um não pensa no outro por isso!

è esperar pelo novo bravo, ai sim teremos como costumam os jovens dizer "fight"

Só são opções esses 2?

Bem o Auris é de um segmento acima, logo aí é natural a supremacia nalguns pontos preponderantes. Ainda assim, é um carro na minha opinião bastante conservador naquilo que oferece. É uma cara lavada ao Corolla.

Eu talvez esperasse pelo Bravo, considerando só Fiat e Toyota.

Ñ sei até q ponto os carros do segmento B ñ concorrem já com o segmento C... Mas isso, decididamente, são outros 500paus!
E ñ quero inflamar + o tópico![;)]

O Auris 1.4D4-D Sol custa 25mil€... Arranjem-me 1 carro deste segmento, sem ser o C'eed, q seja + em conta, com a qualidade nível Toyota!
Sinceramente, em casos destes, a estética pode ser posta 1 pco de lado... O carro ñ é deslumbrante, mas tb ñ é feio de todo... É bem + controverso o design do Mégane (lá estou eu a arranjar polémica, mas ñ quero nada disso...)!!!!!

Ñ sei até q ponto os carros do segmento B ñ concorrem já com o segmento C... Mas isso, decididamente, são outros 500paus!
E ñ quero inflamar + o tópico![;)]

O Auris 1.4D4-D Sol custa 25mil€... Arranjem-me 1 carro deste segmento, sem ser o C'eed, q seja + em conta, com a qualidade nível Toyota!
Sinceramente, em casos destes, a estética pode ser posta 1 pco de lado... O carro ñ é deslumbrante, mas tb ñ é feio de todo... É bem + controverso o design do Mégane (lá estou eu a arranjar polémica, mas ñ quero nada disso...)!!!!!

E eu é que não sou de intrigas... Bolas!!... [:)][:)]

Olha se fosse... [;)]

Em todo o caso estamos a comparar o incomparável.

Voltar
Superior