Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
como e que funcionam normalmente os horarios dos ginasios?e que tempo tenho pouco..saio da escola sempre as 7 da tarde..e entro sempre ao meio dia..
Não a prestação de serviços de alimentação e bebidas não inclui o levar para casa (venda de produtos acabados não é serviços), mas é a 12% porque está incluido na 1.8 conforme disse o karma, foi um mau exemplo da minha parte, mas a pergunta mantem-se mas não com este exemplo.Ás "prestações de serviços de alimentação e bebidas" a que corresponde a verba 3.1 da Lista II anexa ao CIVA, prevê a aplicação da taxa intermédia, ou seja 12% []
Consumido no restaurante ou consumido em casa []
Porque entendiam que a actividade dos ginásios se enquadrava em "manifestações desportivas e outros divertimentos publicos",Ora aí está uma história muito mal explicada...
Então praticavam o IVA a 5% antes da Lei ter sido aprovada? Porquê?
Porque entendiam que a actividade dos ginásios se enquadrava em "manifestações desportivas e outros divertimentos publicos",
In: Agncia Financeira - Concorrência dá razão a ginásios na aplicação do IVA"Depois de várias queixas junto dos consumidores
Concorrência dá razão a ginásios na aplicação do IVA
Processo foi arquivado por não existirem indícios de práticas restritivas da concorrência."
Vergonhoso....
Conheço de casos (com provas - recibos).
Dez Iva a 21% - Preço do ginásio 70€
Jan Iva a 5% - Preço do ginásio 75€
..... Como é que alguém olhando para isto não consegue ver que houve roubo e grande! É que a grande maioria dos ginásios passa recibos a centenas de pessoas, é só ver os recibos e ver que os preços não desceram! Antes pelo contrário, muitos subiram com o virar do ano! :sh)
In: Agncia Financeira - Ginásios: secretário de Estado lamenta arquivamentoGinásios: secretário de Estado lamenta arquivamento
Laurentino Dias sublinha que consumidor não tem sido beneficiado pela redução do IVA
E eis q, 3 anos dps de tomar esta medida, uma das posições anunciadas no orçamento é o agravamento do IVA aos ginásios...
Espero q agora os Sr.s (donos dos ginásios) n se esqueçam q qd deviam ter baixo o preço n o fizeram...! []
Estou a sonhar, n estou?!?!?!? [] [8b] :sh) [:vm)]
Q belo país este! Sou tão utópico de vez em quando. []
Edd![]()